Bom, leio sempre que posso alguns tópicos deste fórum e já possui a alguns anos duas Teneres, ambas azuis sendo a 1ª ano 88 e a 2ª ano 89 em épocas diferentes.
A alguns meses procurei no Rio uma para uso diário e achei uma Branca dois farois 91 um pouco judiada, mas com não estava com grana para pagar a vista, o valor final quase dobrava
O projeto fica arquivado para o próximo ano
Tenho como amigo uma figura tarimba aqui de vcs chamado Celso Marques, alguém conhece ??
Além dele, conheço alguns outros que frequentam este fórum, pois já nos visitaram nos Encontros mensais de RD350 aqui no Rio.
Fica aqui o convite, com certeza já feito pelo Celso a quem quiser aparecer, nos reunimos todo 2º Sábado de cada mês atrás do Aeroporto Santos Dumont no penúltimo quiosque...
Esqueci de mencionar que tenho duas RD350 , uma Prata 90 e 87 Branca, ambas originais e esta última em fase final de restauração....
Existem épocas em que fica tranquilo aqui no trampo e ai poderei postar sempre que possível, mas existem outras que não me dá tempo nem de ligar o PC, aliás talvez por esse motivo eu não deva marcar presença no S2R este ano...
Bom é isso e em breve trarei algumas novidades aqui pra vcs !!!
Parabéns pelo fórum !!!!
Erick.