Me apresentando....

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Erick
Moita
Moita
Estado: RJ
País: Brasil
Status: Offline

18 Out 2007, 11:07  

E ai galera....

Bom, leio sempre que posso alguns tópicos deste fórum e já possui a alguns anos duas Teneres, ambas azuis sendo a 1ª ano 88 e a 2ª ano 89 em épocas diferentes.

A alguns meses procurei no Rio uma para uso diário e achei uma Branca dois farois 91 um pouco judiada, mas com não estava com grana para pagar a vista, o valor final quase dobrava :shock: ai desisti da idéia...
O projeto fica arquivado para o próximo ano :-x

Tenho como amigo uma figura tarimba aqui de vcs chamado Celso Marques, alguém conhece ??

Além dele, conheço alguns outros que frequentam este fórum, pois já nos visitaram nos Encontros mensais de RD350 aqui no Rio. \:D/
Fica aqui o convite, com certeza já feito pelo Celso a quem quiser aparecer, nos reunimos todo 2º Sábado de cada mês atrás do Aeroporto Santos Dumont no penúltimo quiosque... :-!

Esqueci de mencionar que tenho duas RD350 , uma Prata 90 e 87 Branca, ambas originais e esta última em fase final de restauração.... \:D/

Existem épocas em que fica tranquilo aqui no trampo e ai poderei postar sempre que possível, mas existem outras que não me dá tempo nem de ligar o PC, aliás talvez por esse motivo eu não deva marcar presença no S2R este ano...

Bom é isso e em breve trarei algumas novidades aqui pra vcs !!!

Parabéns pelo fórum !!!!

Erick. :-!

YAMAHA SEMPRE !!!

Candango
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Estado: DF
País: Brazil

18 Out 2007, 11:27  

ERICK.. SEJA BEM VINDO.. ..poste fotos das Rds aih ;... e das Teneres tb.. abracao

Topic author
Erick
Moita
Moita

18 Out 2007, 15:38  

Candango escreveu:ERICK.. SEJA BEM VINDO.. ..poste fotos das Rds aih ;... e das Teneres tb.. abracao
]

Obrigado ai Candango !!!

Quantos as fts vou pedir pro Celso redimensionar elas pois o fiorum está acusando que são grandes demais....

:-!
YAMAHA SEMPRE !!!

CELSO_RJ
Tia Faladeira
Tia Faladeira
País: BRASIL
Contato:

18 Out 2007, 16:49  

Valeu Erick,

Seja bem vindo ao Clube XT600, mas cuidado que isso vicia.
:D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/

Quanto às RDs do Erick, uma está lá em casa em fase de restauração e sempre que sobra um tempinho a gente dá um valor.

Um abraço galera,
CELSO MARQUES - Bauru / Valinhos/ Ouro Preto/ Pedreira/ Prudentópolis/ Ibitipoca/ Itanhaém/ Americana/ Camacho/ Serras Gaúchas/ Santa Maria/ Cabo Frio/ Urubici/ Juiz de Fora/ São Thomé das Letras/ Santa Branca/ Visc de Mauá/ Aiuruoca/ Guaibim/ Pç de Caldas/ Arraial do Cabo/ Macacos

Formiga_sp
Moita
Moita
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: SP
Contato:

18 Out 2007, 17:07  

Erik,

Seja bem vindo ao clube.. este pessoal E uma familia muito unida...
§ Formiga_SP §

Osvaldinho
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: Suzuki - DL1000 V-Strom
Estado: BA
Contato:

18 Out 2007, 19:49  

Bem vindo Erick! :-!
Osvaldinho
osvaldoxt600@yahoo.com.br

PARA O MOTOCICLISTA NÃO HÁ PREFERENCIAL, HÁ PREFERÊNCIA - A VIDA !

Fincão
Colaborativo
Colaborativo
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: MG
Contato:

18 Out 2007, 23:43  

Saudações a todos!!

Estou muito feliz com minha aquis~ção!! Uma XTzona ano 2005!! Por isso venho humildemente participar deste clube de apaixonados por esta bela máquina da Yamaha.

Sou mineiro de Juiz de Fora e a procura de novos colegas para desbravar as estradas de Minas e Brasil!!

Forte abraço a todos e a gente se encontra!!

Não há barreiras para uma XTzona!!!
Fincão - Alemão MOTONLINE
JF-MG
MSN: fvazevedojf@yahoo.com.br
"Morando em JF vc sabe como é...!"

Rosalvo
In Memoriam
In Memoriam
Moto:: Royal Enfield - Classic 500

19 Out 2007, 00:18  

Erick escreveu:E ai galera....

Tenho como amigo uma figura tarimba aqui de vcs chamado Celso Marques, alguém conhece ??

Bom é isso e em breve trarei algumas novidades aqui pra vcs !!!

Parabéns pelo fórum !!!!

Erick. :-!

Amigo do Celso . . .

Hummmmm . . . péssimas referências . . .

Agora, "figura tarimba" ele é mesmo . . .

Tá todo tarimbado . . .

Seja bem Vindo Erick!

Valeu
Rosalvo
A semeadura é livre mas a colheita é obrigatória.

Wilsonvelho
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - F 750
Contato:

19 Out 2007, 00:46  

BEM VINDO AO CLUBINHO DE AMIGOS QUE ESTAO SEMPRE DISPOSTOS A DAR BOAS RISADAS

1 BRAÇO DO VEIO :-x :-x :-x :-x :-x

CHURRA DO RIBA II EU FUI. MORRETES EU FUI\:D/ SERRA DA CANASTRA EU FUI E SOZINHO. 21/24 de 04 de 05 STL EU FUI.
II SAIDEIRA EU FUI E FOI MARAVILHOSO.
IV REUNIAO NACIONAL EU TAVA LA E FOI 600
NOVO TEL.9961-0027 OU 8088930 :-!V NACIONAL NOIS FOI E PROXIMO NOIS VAI

carrara
Colaborativo
Colaborativo
Moto:: BMW - F 750
País: brasil

19 Out 2007, 19:26  

Valeu erick seja bem vindo .se precisar de alguma coisa é so clicar .depois se me diz com detalhes sobre estes encontros atras do galeao derrepente apareço por la .ja tive tambem uma RD 350 87 ,é tambem uma maquina apaixonante .um abraço do CARRARA valeu :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!
Olhai para os montes de onde vira o socorro .O socorro vem do senhor que é dono dos ceus e da terra.De todo ouro e toda a prata . De nossas vidas que são mais valiosas do que todo ouro e toda a prata para ele . Amém e Amém !

Ritinha
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: Cagiva - Elefant 750
Estado: ES
Contato:

21 Out 2007, 00:52  

ERICK!!!

SEJA BEM VINDO A ESTA LINDA FAMÍLIA E CUIDADO LINDIN QUE ISSO VICIA MESMO VIU!

E ANTECIPADAMENTE FICA O CONVITE PRA DAR UMA PASSADINHA EM VILA VELHA, QUANDO PUDER E QUISER, A GALERA DAKI AMA RECEBER AMIGOS DE TODOS BRASIL.

BJÃO
"Imagem

"

marinho
Tia Faladeira
Tia Faladeira

21 Out 2007, 01:08  

CELSO_RJ escreveu:Valeu Erick,

Quanto às RDs do Erick, uma está lá em casa em fase de restauração e sempre que sobra um tempinho a gente dá um valor.

Um abraço galera,

Cuidado em Erick ele tem mania de trocar as peças dos outros, desde pequeno ele sempre fez troca troca 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) Perdão Celso teve um tempo em que vc brincava de tira e põe né :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Saudade de ti seu corno veio :-! :-! :-! :-! :-! :-!
"nada pode impedir um homen com uma atitude mental positiva de atingir seus objetivos"

Topic author
Erick
Moita
Moita

22 Out 2007, 12:32  

CELSO_RJ escreveu:Valeu Erick,

Um abraço galera,

Valeu Celso !!!!

Espero que pintem oportunidades de conhecer a galera pessoalmente !! :-!
YAMAHA SEMPRE !!!

Topic author
Erick
Moita
Moita

22 Out 2007, 12:33  

Formiga_sp escreveu:Erik,

Seja bem vindo ao clube.. este pessoal E uma familia muito unida...

Valeu Formiga !!

Quando for em Sampa te aviso !!!
YAMAHA SEMPRE !!!

Mclayton
Colaborativo
Colaborativo
Moto:: KTM - KTM 950 LC8

24 Out 2007, 20:53  

Ola rapaziada, eh a minha 1º vez aqui nesse forum e issu tudo aqui pra mim eh novidade aos poucos vou aprendendo um pouquinho com a experiencia de vcs e talvez quem sabe até poder acrescentar alguma coisa com as minhas experiencias a respeito das xt 660...viagens.....
Ja possuo o tanque de 22,5L na minha moto e tb o cavalete central da Roncar, qualquer duvida sobre algum desses itens fiquem avontade de perguntar ( não sei se eh aqui nesse topico q se discute sobre esses acessorios) mas de qualquer forma aqui vai o meu salve a todos
Alow base

Candango
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

24 Out 2007, 23:03  

MClayton..

Bem vindo aew mano..

Cara.. o teu tankao esta com a tampa original ? ou ele ta com outra tampa? E fico massa o Tankao?

Olha.. eu sei que tem um topico pra isso ..mas ja aproveitando a mensagem do nosso amigo aih .. ja vo tirar as duvidas neh . auahau

Mclayton
Colaborativo
Colaborativo

28 Nov 2007, 23:06  

Candango escreveu:MClayton..

Bem vindo aew mano..

Cara.. o teu tankao esta com a tampa original ? ou ele ta com outra tampa? E fico massa o Tankao?

Olha.. eu sei que tem um topico pra isso ..mas ja aproveitando a mensagem do nosso amigo aih .. ja vo tirar as duvidas neh . auahau

Candango c ta ae rapha?

Cara desculpe eu não ter respondido a sua pergunta, como eu falei anteriormente tenho pouca experiencia com foruns e nem achava mais esse post, mas agora eu descobri as "minhas menssagens" na pagina inicial e graças a essa descoberta localizei o seu post.

Mas vamos as perguntas:

A tampa original não serve no tancão, ele vem com uma tampa sem chaves q eh recomendado trocar por uma com chaves pois a sua gasolina fica vulnervel com relação a roubo ou acidente

Com relação a ser ou não bom a minha opinião eu acho q ele so peca no acabamento e na distancia q fica entre o banco e o tanque de resto eh maravilhoso

Não sei se eu dei azar, mas comigo o tanque deu vazamento de gasolina pela bomba, solicitei uma nova junta para ver se resolve o problema

Colocando na balança os prós e contras eu acho q foi uma boa aquisição e não me arrependo

Grande abraço e desculpe + uma vez pela demora
Alow base

Candango
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

28 Nov 2007, 23:37  

opa Mclayton. auhauhauha da nada nao cara.. auahuhuhauhu olha eu to pensando seriamente em um tancao.. mas o bom do tankinho eh que ele te obriga a parar mais vezes.. e estcar as pernas... e agora depóis da troca.. deu vazamento? eu vo esperar eles fazerem um que venha ja com o encaixe da tampa original.. menos chave para carregar.. auahuah valeu mano. abrracao

Mclayton
Colaborativo
Colaborativo

30 Nov 2007, 00:48  

Esse detalhe da chave eh verdade, colocar jundo com a da moto estraga o contato devido o peso e tb ela fica solta batendo de um lado para o outro, o negocio foi colocar no bolso junto com a chave do bau jejejejeje.

O vazamento se deu +- uns 20 dias apos a isntalação e pelo q eu to vendo fui o sorteado pq ninguem aqui reclamou desse problema

Mas ta valendo

Grande abraço
Alow base

o_ibiza
Moita
Moita
Contato:

01 Dez 2007, 12:32  

acho que tenho a mesma impressão que todos aki do forum tiveram ao comprar a primeira motona

pareço criança com brinquedo novo

passei por uma bros 2003, um ano depois troquei por uma xt 225 2000 e depois de 3 anos, ontem, adquiri meu sonho de consumo e não me vejo trocando de moto por um bom tempo

aceito todas as dicas, serão muito úteis

posso anunciar um capacete SKY, escamoteável, preto, nº 60, com viseira "camaleão" (aquela que parece uma mancha de oleo no asfalto molhado, hehehe) aqui na na comunidade? qual o tópico? quero pegar um shark que um camarada ta vendendo

fiko muito feliz em participar do clube

ahhhhh, preciso urgente de sugestão de seguro pra moto

valeu

abraço pessoal

Candango
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

02 Dez 2007, 20:47  

IBIZAAAAAAAAAAA eu nao tenho sgur nao.. auhauhuahaua

tenho sim .. 3 cadeados.. e muito cuidado aonde vou colocar a motoca.. auahauh e ainda tem a trava do guidao.. e ainda tem o yamaha code.. auahua abracao

Marcelo660R
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: SC

04 Dez 2007, 12:12  

o_ibiza,

Pra anunciar qqr produto, vá na seção de classificados: http://www.forumxt600.com.br/forum/viewforum.php?f=15

Quanto ao seguro, aqui em São José/Floripa, o mais barato disparado foi no banco do Brasil. Paguei R$ 1470,00, teve gente que pagou 1200,00 (dependendo do perfil do condutor/proprietário)

Calango Camundongo...rapá..tu vai pro Nordeste em janeiro...faz o seguro...paga um parcela pelo menos pra viajar mais tranquilo..se não quiser mais..é só não pagar.... :wink: :wink: :wink:

Abração proceis!!
Marcelo & Karina & Artur

Candango
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

04 Dez 2007, 19:58  

tongocello aonde vc fez isso? eu so tenho seguro do carro.. auuhhua

Was This Topic Useful?

•   Informação