Lebrão
Estava de férias....agora vem as Festas de fim de ano e a tendência é dar uma acalmada mesmo....
Em 2004 estamos aí.
Um abraço
COMO VOCÊ FICOU SABENDO DO CLUBE XT600?
-
- Zelador
- Estado: RS
- País: Brasil
- Status: Offline
Eu já tinha XT quando achei o site na Revista Duas Rodas, mesmo depois de vender a moto continuo participando, quem sabe um dia compro uma de novo...
Um abraço
Rubão

Um abraço
Rubão
-
- Colaborativo
- Estado: SP
- País: brasil
- Contato:
sabeq eu nao lembro?...sao tantas emoções...
-
Fala Galera Blz?
Eu fiquei sabendo durante o Salão de motos aki em POA quando vi o adesivo do clube na moto do Bigtrail47. Neste dia tb tive a oportunidade de conversar com ele e prontamente ele me indicou o site onde conheceria muitos xtzeiros.
Eu tenho 23 anos, sou carioca e moro em POA a 1 ano. To gostando muito do Sul e quero viajar por todo o Rio Grande. Quando planejarem algo me deem um alo q se estiver de bobeira eu vou junto. Tenho certeza q farei bons amigos e desde já me deixo a disposição.
Abraços Mourão.
Eu fiquei sabendo durante o Salão de motos aki em POA quando vi o adesivo do clube na moto do Bigtrail47. Neste dia tb tive a oportunidade de conversar com ele e prontamente ele me indicou o site onde conheceria muitos xtzeiros.
Eu tenho 23 anos, sou carioca e moro em POA a 1 ano. To gostando muito do Sul e quero viajar por todo o Rio Grande. Quando planejarem algo me deem um alo q se estiver de bobeira eu vou junto. Tenho certeza q farei bons amigos e desde já me deixo a disposição.
Abraços Mourão.
-
Em 1º lugar, quero deixar minha moção de repúdio por ser visitante!!!
Bom, eu estava no icq com o Darío (GANGSTER) e ele me passou a URL da HP do Cris - Sauerkraut (www.clubetenerebrasil.hpg.ig.com.br) e naveguei por lá algum tempo antes de acessar o link para o clube.
Isso faz + ou - 1½ ano, acho!!! Com o Cris já tenho contato há uns 2 anos.
Stela

Bom, eu estava no icq com o Darío (GANGSTER) e ele me passou a URL da HP do Cris - Sauerkraut (www.clubetenerebrasil.hpg.ig.com.br) e naveguei por lá algum tempo antes de acessar o link para o clube.

Isso faz + ou - 1½ ano, acho!!! Com o Cris já tenho contato há uns 2 anos.
Stela
-
- Colaborativo
- Estado: MG
- Contato:
MEU CASO FOI INTERESSANTE , JÁ ESTAVA COM A CAVALA A ALGUM TEMPO E RESOLVI ANUNCIAR ELA NO MERCADO LIVRE, COLOQUEI O PREÇO QUE ACHAVA SER JUSTO, E FOMO QUE FOMO , ENTRE VARIAS, ENTROU DUAS PESSOAS ME FAZENDO PERGUNTAS UMA ERA O CACO DE SÃO PAULO, O OUTRO O SHEINE DE SAPUCAI-MG, ME INDICARAM O CLUBE PRÁ QUE EU ANUNCIASSE A MOTOCA, SÓ QUE EU AO ANUNCIAR A MOTO FUI TRAGADO PELO VICIO DE PASSEAR PELO FORUM E NÃO SÓ IMEDIATAMENTE TIREI A MOTO DE VENDA QUE HOJE SOU UM DFXTPS "DEPENDENTE DO FORUM XT PARA SOBREVIVENCIA"HAHAHAHAHAHAAA 

BENICIO & CIDA
EX-TÊ 89
"NOIS É MINEIRO SÔ"
LAGOA SANTA -MINAS GERAIS
"SEJA UM DOADOR DE ORGÃOS EU SOU"
EX-TÊ 89
"NOIS É MINEIRO SÔ"
LAGOA SANTA -MINAS GERAIS
"SEJA UM DOADOR DE ORGÃOS EU SOU"
-
- Mega-blaster Falador
- Moto:: Yamaha - XT600E 4MW
- Contato:
BENICIO & CIDA escreveu:MEU CASO FOI INTERESSANTE , JÁ ESTAVA COM A CAVALA A ALGUM TEMPO E RESOLVI ANUNCIAR ELA NO MERCADO LIVRE, COLOQUEI O PREÇO QUE ACHAVA SER JUSTO, E FOMO QUE FOMO , ENTRE VARIAS, ENTROU DUAS PESSOAS ME FAZENDO PERGUNTAS UMA ERA O CACO DE SÃO PAULO, O OUTRO O SHEINE DE SAPUCAI-MG, ME INDICARAM O CLUBE PRÁ QUE EU ANUNCIASSE A MOTOCA, SÓ QUE EU AO ANUNCIAR A MOTO FUI TRAGADO PELO VICIO DE PASSEAR PELO FORUM E NÃO SÓ IMEDIATAMENTE TIREI A MOTO DE VENDA QUE HOJE SOU UM DFXTPS "DEPENDENTE DO FORUM XT PARA SOBREVIVENCIA"HAHAHAHAHAHAAA
Snif, Snif... fui eu quem mandou vc vir pro fórum Benicio, no ML eu sou Redidata (nome da minha firma) vivo avisando o pessoal do ML pra vir aqui, mas tudo bem snif, snif.

É nóis em Bonito!!!
Por Maus Caminhos com Bons Amigos
Abração.

Por Maus Caminhos com Bons Amigos

Abração.
-
- Zelador
- Moto:: BMW - F 850 GS
- Estado: CE
- País: brasil
- Contato:
procurando informações para a minha querida amante, entrei no cade e achei a fernanda que me indicou o site .
obrigado fernanda DF.
obrigado fernanda DF.
-
- Falador
- Moto:: BMW - F 750
- Estado: PR
Pessoal,foi no site da DR800 estava dando uma olhadinha sobre esta outra grande moto,quando o Fernando se não me falha a memória colocou uma questão sobre a bomba de combustível e daí não entrei e não consigo ficar um dia sem bisbilhotar.
Até
Até
-
- Tia Faladeira
- Moto:: KTM - KTM 660 LC4
- Estado: BA
- Contato:
Oi turma,
Vi um adesivo do Clube em uma outra XT, fiquei curioso, entrei e gamei!
Veloso.
Vi um adesivo do Clube em uma outra XT, fiquei curioso, entrei e gamei!
Veloso.
Veloso
Salvador-Ba
(71) 9143-4769
Salvador-Ba
(71) 9143-4769
-
Eu num lembro, tava bêbado...
Inté.
Inté.
-
- Matraca
- Moto:: BMW - G 650 GS
- Estado: MT
- Contato:
Descobri através de um site busca, não me lembro qual, fui um dos primeiros a chegar, mas me registrei em 23 de março de 2003, já estou ficando velhinho
!!!
Fiz propaganda no M@D e em outros, alguns vieram por mim!!!
Um abraço a todos!!!

Fiz propaganda no M@D e em outros, alguns vieram por mim!!!

Um abraço a todos!!!
Rodrigo "Catira"
Med. Veterinário
Corcel Negro - XT660
Rondonópolis-MT
Med. Veterinário
Corcel Negro - XT660
Rondonópolis-MT
-
- Zelador
- Estado: BA
- Contato:
Lebrao_XT escreveu:Eu tava querendo comprar minha Xtzona e tava procurando coisas sobre a mesma e digitei www.xt600.com.br e adivinha onde cai!!!!!
![]()
![]()
![]()
olha eu aqui
Comigo aconteceu exatamente como aconteceu com o Lebrao, digitei e...!!!
-
- Tia Faladeira
- Moto:: Kawasaki - Versys 1000
- País: MAIS LINDO NAO
- Contato:
Err. Eu estava vendendo a minha galo, LINDA ,foi quando passei em frente a uma loja e vi uma xt 95 ,branca e roxo , andei nela , achei estranha, mas gostei da agilidade , olhei o motor ,pensei' " será que esta batendo, que barulho é esse ". Ai o vendedor disse : essa moto é forte! escuta o motor .
quebarulho do kct ! ele falou : venha até a minha sala. mostrou -me o site do clube onde na parte tecnica falava sobre o caso ..... advinha o q eu fiz ? PESSOAL DO ABC ,ESTOU AQUI !!!!!!! XT FORTE .......... CLUBE FORTE !!!!!!!!!! AGUARDO RESPOSTA. INTÉ

-
- Tia Faladeira
- País: BR
Digitei Tenere e XT600 no Google visando encontrar informações e imagens, uma vez que sou aficcionado por estes modelos, e uma das primeiras páginas que apareceu foi o Clube XT600... não acreditei.. era tudo o que queria.. tornei-me um associado na mesma hora.. e desde então virou um vício... 

Arkanjo
Moto Passeio da Ilha Comprida

Moto Passeio da Ilha Comprida

-
- Colaborativo
- Moto:: BMW - F 750
- Contato:
EAI XTZEIROS!!
EU CONHECI O CLUB ATRAVES DE UM FIGURA GENTE BOA, RIBEIRO, O CARA ME DEU O MAIOR SUSTO NO DIA EM QUE RESOLVEU PARAR NA PORTA DO TRAMPO PARA COLOCAR O ADESIVO DO CLUB, PARA QUEM ESTAVA DE DENTRO DA LOJA PARECIA QUE A MOTO IA SER ROUBADA ; HOJE SEI QUE ELE DEMOROU UM POUCO PORQUE NÃO SABIA ONDE DEIXAR O ADESIVO, MAS NA HORA, E O PIOR QUE DEPOIS DE ALGUNS DIAS O VELHINHO PASSOU POR MIM E DEPOIS DE ALGUM TEMPO VEIO ATRAZ ATÉ ME ABORDAR DE NOVO E SE APRESENTAR.
ESSE VESTE A CAMISA DO CLUB MESMO.
JÁ NA PACATA CIDADE, AH! OS MORADORES NÃO GOSTAM MUITO DE DUAS POTRANCAS JUNTAS, CHEGA ATÉ TREMER O CHÃO E AS PARADES DAS CASAS.HEHEHEHEHEHEHE

EU CONHECI O CLUB ATRAVES DE UM FIGURA GENTE BOA, RIBEIRO, O CARA ME DEU O MAIOR SUSTO NO DIA EM QUE RESOLVEU PARAR NA PORTA DO TRAMPO PARA COLOCAR O ADESIVO DO CLUB, PARA QUEM ESTAVA DE DENTRO DA LOJA PARECIA QUE A MOTO IA SER ROUBADA ; HOJE SEI QUE ELE DEMOROU UM POUCO PORQUE NÃO SABIA ONDE DEIXAR O ADESIVO, MAS NA HORA, E O PIOR QUE DEPOIS DE ALGUNS DIAS O VELHINHO PASSOU POR MIM E DEPOIS DE ALGUM TEMPO VEIO ATRAZ ATÉ ME ABORDAR DE NOVO E SE APRESENTAR.
ESSE VESTE A CAMISA DO CLUB MESMO.
JÁ NA PACATA CIDADE, AH! OS MORADORES NÃO GOSTAM MUITO DE DUAS POTRANCAS JUNTAS, CHEGA ATÉ TREMER O CHÃO E AS PARADES DAS CASAS.HEHEHEHEHEHEHE

-
- Zelador
- Moto:: Yamaha - XT600E 4MW
Eu sempre fui apaixonado pelas Ténéré's e como estava procurando uma para comprar, resolvi dar uma procuradinha no Google. Um dos primeiros sites que me apareceu foi o antigo site do Fernando (http://tenere.4t.com/). Lí a história deles e isso reforçou mais ainda minha vontade (quase insuportável) de comprar uma Ténéré. Neste site encontrei o atalho para o clube XT e já me inscrevi na hora. Até hoje não consigo ficar um dia sem acessar o forum do Clube.
Já fiquei viciado neste clube e felizmente esse é um vício muito bom, pois encontrei aqui uma galera muito gente fina. E agora o meu próximo desejo será realizado na próxima semana encontrando esse pessoal em Rifaina.
Nos veremos por lá.
Já fiquei viciado neste clube e felizmente esse é um vício muito bom, pois encontrei aqui uma galera muito gente fina. E agora o meu próximo desejo será realizado na próxima semana encontrando esse pessoal em Rifaina.

Urso
-
- Zelador
- Moto:: BMW - R 1200 GS
- Contato:
eu conhecia desde que era apenas o site do Fernando e da Carmem contando sobre suas viagens.... e alguns artigos (eles que me levaram até a página... tbm por pesquiza)..... mas tudo isso muito antes de se tornar um Clube...
Bem.. comprei minha Téneré e nunca mais corri atráz disso...
Quando em 2003 (novembro) fui fazer uma nova pesquiza (pq eu lembrava de já ter visto uma matéria sobre a bomba de gasolina) acabei me deparando novamnte com o site do FErnando.... só que agora muuuuuuuuito maior e um clube muito grande..
Acabei me filiando e me viciando

Bem.. comprei minha Téneré e nunca mais corri atráz disso...
Quando em 2003 (novembro) fui fazer uma nova pesquiza (pq eu lembrava de já ter visto uma matéria sobre a bomba de gasolina) acabei me deparando novamnte com o site do FErnando.... só que agora muuuuuuuuito maior e um clube muito grande..
Acabei me filiando e me viciando

Abraços,
Murilo
- Zelador
Estava no encontro do Ibirapuera numa das terças,e conheci o Carlão.Conversando sobre as XTs ele falou pra eu entrar neste site.Foi meio ressabiado,assim sem geito e quando percebi estava tomando várias brejas no postinho,com um time de primeiro escalão,Jack,Edúúú,Ventãnia em fim,a galera toda.Tomara que eu tenha a chance de conhecer o Sr.Presidente e a Sra.1 Dama logo em breve.Valeu Abraços Régão
-
- Falador
- Moto:: BMW - R 1200 GS
- Contato:
Eu tava no laçador num dos encontros do m@d e estava lá o Fernando e ele me disse desta página pq eu estava procurando fóruns de Super Ténéré e achei mto legal. É a segunda vez que eu entro aki.
XTZ 750 91 - branca pérola - em reforma total
Cagiva Super City 125 94 - Preta e Verde limão - 200 km/h
Cagiva Super City 125 94 - Preta e Verde limão - 200 km/h
-
- Matraca
- Moto:: Yamaha - Ténéré 2VG
- Contato:
Tava procurando uma T pra comprar no google e acabei encontrando o clube, isso há mais ou menos um ano atrás. Continuei procurando minha T no google e no final no ano passado encontrei um anúncio sem foto nem nada, pedi as fotos, negociamos o abatimento dos débitos e acabei indo buscar a T a 650km daqui (Uruguaiana-RS).

-
- Matraca
- Estado: PR
- País: brasil.
kade o o fernando&carmem eles não se manifestaram mais sobre o nenen sera que já nasceu . ricardo&sueli xt 99
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-