COMO VOCÊ FICOU SABENDO DO CLUBE XT600?

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

XIMU
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
País: Chile
Status: Offline

11 Dez 2003, 00:04  

Lebrão

Estava de férias....agora vem as Festas de fim de ano e a tendência é dar uma acalmada mesmo....

Em 2004 estamos aí.

Um abraço

Rubão
Zelador
Zelador
Estado: RS
País: Brasil

14 Dez 2003, 18:12  

Eu já tinha XT quando achei o site na Revista Duas Rodas, mesmo depois de vender a moto continuo participando, quem sabe um dia compro uma de novo... :cry: :cry: :cry:
Um abraço
Rubão

leo puro.whelling
Colaborativo
Colaborativo
Estado: SP
País: brasil
Contato:

14 Dez 2003, 22:33  

sabeq eu nao lembro?...sao tantas emoções...

Mourao

15 Dez 2003, 18:01  

Fala Galera Blz?

Eu fiquei sabendo durante o Salão de motos aki em POA quando vi o adesivo do clube na moto do Bigtrail47. Neste dia tb tive a oportunidade de conversar com ele e prontamente ele me indicou o site onde conheceria muitos xtzeiros.
Eu tenho 23 anos, sou carioca e moro em POA a 1 ano. To gostando muito do Sul e quero viajar por todo o Rio Grande. Quando planejarem algo me deem um alo q se estiver de bobeira eu vou junto. Tenho certeza q farei bons amigos e desde já me deixo a disposição.

Abraços Mourão.

Stela - PRYMUS FÊMEA

16 Dez 2003, 01:27  

Em 1º lugar, quero deixar minha moção de repúdio por ser visitante!!! :x :x :x

Bom, eu estava no icq com o Darío (GANGSTER) e ele me passou a URL da HP do Cris - Sauerkraut (www.clubetenerebrasil.hpg.ig.com.br) e naveguei por lá algum tempo antes de acessar o link para o clube. :lol:

Isso faz + ou - 1½ ano, acho!!! Com o Cris já tenho contato há uns 2 anos.

Stela

BENICIO & CIDA
Colaborativo
Colaborativo
Estado: MG
Contato:

20 Dez 2003, 19:07  

MEU CASO FOI INTERESSANTE , JÁ ESTAVA COM A CAVALA A ALGUM TEMPO E RESOLVI ANUNCIAR ELA NO MERCADO LIVRE, COLOQUEI O PREÇO QUE ACHAVA SER JUSTO, E FOMO QUE FOMO , ENTRE VARIAS, ENTROU DUAS PESSOAS ME FAZENDO PERGUNTAS UMA ERA O CACO DE SÃO PAULO, O OUTRO O SHEINE DE SAPUCAI-MG, ME INDICARAM O CLUBE PRÁ QUE EU ANUNCIASSE A MOTOCA, SÓ QUE EU AO ANUNCIAR A MOTO FUI TRAGADO PELO VICIO DE PASSEAR PELO FORUM E NÃO SÓ IMEDIATAMENTE TIREI A MOTO DE VENDA QUE HOJE SOU UM DFXTPS "DEPENDENTE DO FORUM XT PARA SOBREVIVENCIA"HAHAHAHAHAHAAA :lol:
BENICIO & CIDA
EX-TÊ 89
"NOIS É MINEIRO SÔ"
LAGOA SANTA -MINAS GERAIS
"SEJA UM DOADOR DE ORGÃOS EU SOU"

Ribeiro_Diderot
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: Yamaha - XT600E 4MW
Contato:

20 Dez 2003, 19:55  

BENICIO & CIDA escreveu:MEU CASO FOI INTERESSANTE , JÁ ESTAVA COM A CAVALA A ALGUM TEMPO E RESOLVI ANUNCIAR ELA NO MERCADO LIVRE, COLOQUEI O PREÇO QUE ACHAVA SER JUSTO, E FOMO QUE FOMO , ENTRE VARIAS, ENTROU DUAS PESSOAS ME FAZENDO PERGUNTAS UMA ERA O CACO DE SÃO PAULO, O OUTRO O SHEINE DE SAPUCAI-MG, ME INDICARAM O CLUBE PRÁ QUE EU ANUNCIASSE A MOTOCA, SÓ QUE EU AO ANUNCIAR A MOTO FUI TRAGADO PELO VICIO DE PASSEAR PELO FORUM E NÃO SÓ IMEDIATAMENTE TIREI A MOTO DE VENDA QUE HOJE SOU UM DFXTPS "DEPENDENTE DO FORUM XT PARA SOBREVIVENCIA"HAHAHAHAHAHAAA :lol:

Snif, Snif... fui eu quem mandou vc vir pro fórum Benicio, no ML eu sou Redidata (nome da minha firma) vivo avisando o pessoal do ML pra vir aqui, mas tudo bem snif, snif. :cry:
É nóis em Bonito!!! \:D/ \:D/ \:D/

Por Maus Caminhos com Bons Amigos :-!

Abração.

avilajeri
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: CE
País: brasil
Contato:

18 Jan 2004, 22:45  

procurando informações para a minha querida amante, entrei no cade e achei a fernanda que me indicou o site .

obrigado fernanda DF.

rpenkal
Falador
Falador
Moto:: BMW - F 750
Estado: PR

20 Jan 2004, 22:26  

Pessoal,foi no site da DR800 estava dando uma olhadinha sobre esta outra grande moto,quando o Fernando se não me falha a memória colocou uma questão sobre a bomba de combustível e daí não entrei e não consigo ficar um dia sem bisbilhotar.

Até

Veloso
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: KTM - KTM 660 LC4
Estado: BA
Contato:

20 Jan 2004, 22:46  

Oi turma,

Vi um adesivo do Clube em uma outra XT, fiquei curioso, entrei e gamei!

Veloso.
Veloso
Salvador-Ba
(71) 9143-4769

xtman

23 Jan 2004, 01:19  

Eu num lembro, tava bêbado...
Inté.

Catira
Matraca
Matraca
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: MT
Contato:

23 Jan 2004, 16:38  

Descobri através de um site busca, não me lembro qual, fui um dos primeiros a chegar, mas me registrei em 23 de março de 2003, já estou ficando velhinho :lol: !!!
Fiz propaganda no M@D e em outros, alguns vieram por mim!!! :twisted:
Um abraço a todos!!!
Rodrigo "Catira"
Med. Veterinário
Corcel Negro - XT660
Rondonópolis-MT

Leonardo
Zelador
Zelador
Estado: BA
Contato:

02 Abr 2004, 15:37  

Lebrao_XT escreveu:Eu tava querendo comprar minha Xtzona e tava procurando coisas sobre a mesma e digitei www.xt600.com.br e adivinha onde cai!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: olha eu aqui

Comigo aconteceu exatamente como aconteceu com o Lebrao, digitei e...!!!
Leonardo Ribeiro
ldaribeiro@gmail.com
-----------------------------

ivo presunda
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: Kawasaki - Versys 1000
País: MAIS LINDO NAO
Contato:

02 Abr 2004, 23:17  

Err. Eu estava vendendo a minha galo, LINDA ,foi quando passei em frente a uma loja e vi uma xt 95 ,branca e roxo , andei nela , achei estranha, mas gostei da agilidade , olhei o motor ,pensei' " será que esta batendo, que barulho é esse ". Ai o vendedor disse : essa moto é forte! escuta o motor . #:-( quebarulho do kct ! ele falou : venha até a minha sala. mostrou -me o site do clube onde na parte tecnica falava sobre o caso ..... advinha o q eu fiz ? PESSOAL DO ABC ,ESTOU AQUI !!!!!!! XT FORTE .......... CLUBE FORTE !!!!!!!!!! AGUARDO RESPOSTA. INTÉ

Arkanjo
Tia Faladeira
Tia Faladeira
País: BR

03 Abr 2004, 07:49  

Digitei Tenere e XT600 no Google visando encontrar informações e imagens, uma vez que sou aficcionado por estes modelos, e uma das primeiras páginas que apareceu foi o Clube XT600... não acreditei.. era tudo o que queria.. tornei-me um associado na mesma hora.. e desde então virou um vício... :D
Arkanjo

Moto Passeio da Ilha Comprida

Imagem

Jorge Tadeu
Colaborativo
Colaborativo
Moto:: BMW - F 750
Contato:

03 Abr 2004, 10:21  

EAI XTZEIROS!! \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

EU CONHECI O CLUB ATRAVES DE UM FIGURA GENTE BOA, RIBEIRO, O CARA ME DEU O MAIOR SUSTO NO DIA EM QUE RESOLVEU PARAR NA PORTA DO TRAMPO PARA COLOCAR O ADESIVO DO CLUB, PARA QUEM ESTAVA DE DENTRO DA LOJA PARECIA QUE A MOTO IA SER ROUBADA ; HOJE SEI QUE ELE DEMOROU UM POUCO PORQUE NÃO SABIA ONDE DEIXAR O ADESIVO, MAS NA HORA, E O PIOR QUE DEPOIS DE ALGUNS DIAS O VELHINHO PASSOU POR MIM E DEPOIS DE ALGUM TEMPO VEIO ATRAZ ATÉ ME ABORDAR DE NOVO E SE APRESENTAR.
ESSE VESTE A CAMISA DO CLUB MESMO.
JÁ NA PACATA CIDADE, AH! OS MORADORES NÃO GOSTAM MUITO DE DUAS POTRANCAS JUNTAS, CHEGA ATÉ TREMER O CHÃO E AS PARADES DAS CASAS.HEHEHEHEHEHEHE :twisted:

Urso
Zelador
Zelador
Moto:: Yamaha - XT600E 4MW

03 Abr 2004, 11:28  

Eu sempre fui apaixonado pelas Ténéré's e como estava procurando uma para comprar, resolvi dar uma procuradinha no Google. Um dos primeiros sites que me apareceu foi o antigo site do Fernando (http://tenere.4t.com/). Lí a história deles e isso reforçou mais ainda minha vontade (quase insuportável) de comprar uma Ténéré. Neste site encontrei o atalho para o clube XT e já me inscrevi na hora. Até hoje não consigo ficar um dia sem acessar o forum do Clube.
Já fiquei viciado neste clube e felizmente esse é um vício muito bom, pois encontrei aqui uma galera muito gente fina. E agora o meu próximo desejo será realizado na próxima semana encontrando esse pessoal em Rifaina. \:D/ :partyman: Nos veremos por lá.
Urso

Murilo
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - R 1200 GS
Contato:

03 Abr 2004, 13:04  

eu conhecia desde que era apenas o site do Fernando e da Carmem contando sobre suas viagens.... e alguns artigos (eles que me levaram até a página... tbm por pesquiza)..... mas tudo isso muito antes de se tornar um Clube...

Bem.. comprei minha Téneré e nunca mais corri atráz disso...

Quando em 2003 (novembro) fui fazer uma nova pesquiza (pq eu lembrava de já ter visto uma matéria sobre a bomba de gasolina) acabei me deparando novamnte com o site do FErnando.... só que agora muuuuuuuuito maior e um clube muito grande..

Acabei me filiando e me viciando :-D \:D/
Abraços,

Murilo

Régão
Zelador
Zelador

03 Abr 2004, 14:43  

Estava no encontro do Ibirapuera numa das terças,e conheci o Carlão.Conversando sobre as XTs ele falou pra eu entrar neste site.Foi meio ressabiado,assim sem geito e quando percebi estava tomando várias brejas no postinho,com um time de primeiro escalão,Jack,Edúúú,Ventãnia em fim,a galera toda.Tomara que eu tenha a chance de conhecer o Sr.Presidente e a Sra.1 Dama logo em breve.Valeu Abraços Régão

duda
Falador
Falador
Moto:: BMW - R 1200 GS
Contato:

02 Mai 2004, 00:29  

Eu tava no laçador num dos encontros do m@d e estava lá o Fernando e ele me disse desta página pq eu estava procurando fóruns de Super Ténéré e achei mto legal. É a segunda vez que eu entro aki.
XTZ 750 91 - branca pérola - em reforma total
Cagiva Super City 125 94 - Preta e Verde limão - 200 km/h

Helio
Matraca
Matraca
Moto:: Yamaha - Ténéré 2VG
Contato:

02 Mai 2004, 09:45  

Tava procurando uma T pra comprar no google e acabei encontrando o clube, isso há mais ou menos um ano atrás. Continuei procurando minha T no google e no final no ano passado encontrei um anúncio sem foto nem nada, pedi as fotos, negociamos o abatimento dos débitos e acabei indo buscar a T a 650km daqui (Uruguaiana-RS).
:-x :-x :-x Dona Yamaha: Abaixa o preço das peças, %$##% !!! :-x :-x :-x
Imagem

RICARDO&SUELI
Matraca
Matraca
Estado: PR
País: brasil.

02 Mai 2004, 15:46  

kade o o fernando&carmem eles não se manifestaram mais sobre o nenen sera que já nasceu . ricardo&sueli xt 99

Was This Topic Useful?

•   Informação