Provavelmente saida dia 15 ,isso se me derem folga ,,,,,,mas tá dificil..

Provavelmente saida dia 15 ,isso se me derem folga ,,,,,,mas tá dificil..

Tá chegando a hora vamos se organizar pessoal,,,,,,

tião ponhá escreveu::-kSem correria com saída dia 16/04 de São Lourenço/MG, via Br 267 Vital Brasil sentido Juiz de Fora, Leopoldina,Muriaé e repousando em Santa Barbara do Leste/MG um ótimo hotel na beira da BR 116 hotel novo.
Dia seguinte ;;; sentido Governador Valadares.Nanuque divisa MG/BA na BR 101 Teixeira de Freitas e Prado/BA.Quanto as rodovias situação;; muitos caminhões mas em condição para andar de moto e radar também uma boa estrutura com postos de gasolina BR Ipiranga e shell ..
Uma boa viagem a todos que Deus nos proteja e ilunina sempre...![]()
![]()

analisannnnndo Issac ,,,analisannnnndoooooooooooo

UP!!!!!!!!!!!!!!!!
que tal dia 14?????á tarde...

wagfred escreveu:Eu to indo mas ainda não vou flar por onde pois Ike e perigoso querendo dormir junto affff ninguem merece kkkkkk, o importante e que estarei na estrada aguardem kkkkk

tião ponhá escreveu::-kSem correria com saída dia 16/04 de São Lourenço/MG, via Br 267 Vital Brasil sentido Juiz de Fora, Leopoldina,Muriaé e repousando em Santa Barbara do Leste/MG um ótimo hotel na beira da BR 116 hotel novo.
Dia seguinte ;;; sentido Governador Valadares.Nanuque divisa MG/BA na BR 101 Teixeira de Freitas e Prado/BA.Quanto as rodovias situação;; muitos caminhões mas em condição para andar de moto e radar também uma boa estrutura com postos de gasolina BR Ipiranga e shell ..
Uma boa viagem a todos que Deus nos proteja e ilunina sempre...![]()
![]()
,
Pessoal do sul e sudeste ,o que acham de sair uma semana antes e ficar na casa do Dinelli????? \:D/

au au!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FALTAM 20 DIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o Lluiz essa média é pra quem tá aposentado hem...

Paulo dos mineiros escreveu:. Passando pela BR 393 é bem mais tranquilo que atravessar o Rio. Barra Mansa, Volta Redonda, Três Rios, Além Paraiba, Pirapetinga, Santo Antônio de Padua, Bom Jesus de Itabapoama, e BR 101....
Em Além Paraíba, há duas opções a seguir, Seguir pela BR 116 ou pegar a BR 393 até a BR 101.
Pau na máquina...![]()
![]()

dia 14 estarei apos Sum Paulo,,,,,,,Taubaté,Itatiaia ou Aparecida,,,dai cedo saindo pela 116.. ok
Ike&Marina escreveu::-D![]()
dia 14 estarei apos Sum Paulo,,,,,,,Taubaté,Itatiaia ou Aparecida,,,dai cedo saindo pela 116.. ok

Algum Paulista sabe dizer como estão as obras do Rodoanel Norte???
blz Cordeiro ,mas por informações por aqui ,,o rodo oeste por Osasco,já esta saindo quase em Arujá...por isso a curiosidade .......
pelo litoral da muita volta,e esse trcho de P Grande é só radar ,,,,e que tal se o Ribeiro me ver e quiser brigar comigo

XTLui escreveu:Ike&Marina escreveu:Cordeiro_SP aquele trecho de Alem Paraiba a Tres Rios estava em obras a ultima vez que passei por lá,,,mas faz tempo,,,,,,trecho curto.....eu vou entrar em Volta Redonda ,,,,me sinto mais em casa ...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ola Ike, o Rodoanel Oeste esta operando normal ,porem Rodoanel Norte não esta em operação.
Vc quiser fazer este caminho não sei se compensa, final do rodoanel, vira a esquerda vá em direção a caieiras verá placa indicando Rodovia Fernão Dias / Mairiporã, chegando em Mairiporã pegue a Fernão Dias em direção a Guarulhos/ Dutra siga sua viagem... Trecho recomendado entre as 09:00 até 12:00 ... antes disso muito Caminhão em direção a Castelo/Anhaguera/Bandeirantes
Agora se vc passarem neste Horário 09:00 até 12:00 a Marginal pista Central é muito melhor...
Acessa Rodoanel ate Castelo pega Marginal pista Central va em direção a Guarulhos
Valeu Lui,,,,,,

minas minas ,,,30 dias na casa do Dinelli!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante