tião ponhá escreveu::-kSem correria com saída dia 16/04 de São Lourenço/MG, via Br 267 Vital Brasil sentido Juiz de Fora, Leopoldina,Muriaé e repousando em Santa Barbara do Leste/MG um ótimo hotel na beira da BR 116 hotel novo.
Dia seguinte ;;; sentido Governador Valadares.Nanuque divisa MG/BA na BR 101 Teixeira de Freitas e Prado/BA.Quanto as rodovias situação;; muitos caminhões mas em condição para andar de moto e radar também uma boa estrutura com postos de gasolina BR Ipiranga e shell ..
Uma boa viagem a todos que Deus nos proteja e ilunina sempre...![]()
![]()
wagfred escreveu:Eu to indo mas ainda não vou flar por onde pois Ike e perigoso querendo dormir junto affff ninguem merece kkkkkk, o importante e que estarei na estrada aguardem kkkkk
tião ponhá escreveu::-kSem correria com saída dia 16/04 de São Lourenço/MG, via Br 267 Vital Brasil sentido Juiz de Fora, Leopoldina,Muriaé e repousando em Santa Barbara do Leste/MG um ótimo hotel na beira da BR 116 hotel novo.
Dia seguinte ;;; sentido Governador Valadares.Nanuque divisa MG/BA na BR 101 Teixeira de Freitas e Prado/BA.Quanto as rodovias situação;; muitos caminhões mas em condição para andar de moto e radar também uma boa estrutura com postos de gasolina BR Ipiranga e shell ..
Uma boa viagem a todos que Deus nos proteja e ilunina sempre...![]()
![]()
Paulo dos mineiros escreveu:. Passando pela BR 393 é bem mais tranquilo que atravessar o Rio. Barra Mansa, Volta Redonda, Três Rios, Além Paraiba, Pirapetinga, Santo Antônio de Padua, Bom Jesus de Itabapoama, e BR 101....
Em Além Paraíba, há duas opções a seguir, Seguir pela BR 116 ou pegar a BR 393 até a BR 101.
Pau na máquina...![]()
![]()
Ike&Marina escreveu::-D![]()
dia 14 estarei apos Sum Paulo,,,,,,,Taubaté,Itatiaia ou Aparecida,,,dai cedo saindo pela 116.. ok
XTLui escreveu:Ike&Marina escreveu:Cordeiro_SP aquele trecho de Alem Paraiba a Tres Rios estava em obras a ultima vez que passei por lá,,,mas faz tempo,,,,,,trecho curto.....eu vou entrar em Volta Redonda ,,,,me sinto mais em casa ...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ola Ike, o Rodoanel Oeste esta operando normal ,porem Rodoanel Norte não esta em operação.
Vc quiser fazer este caminho não sei se compensa, final do rodoanel, vira a esquerda vá em direção a caieiras verá placa indicando Rodovia Fernão Dias / Mairiporã, chegando em Mairiporã pegue a Fernão Dias em direção a Guarulhos/ Dutra siga sua viagem... Trecho recomendado entre as 09:00 até 12:00 ... antes disso muito Caminhão em direção a Castelo/Anhaguera/Bandeirantes
Agora se vc passarem neste Horário 09:00 até 12:00 a Marginal pista Central é muito melhor...
Acessa Rodoanel ate Castelo pega Marginal pista Central va em direção a Guarulhos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante