Dinelli escreveu:Falou tudo, meu caro Wilson Velho. Mais uma vez fui na tentativa de ajudar ao clube. Então estou voltando a![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sucesso pra todos!
Desiste não Dinelli!!!
Bora tocar o barco...
Abs

Dinelli escreveu:Falou tudo, meu caro Wilson Velho. Mais uma vez fui na tentativa de ajudar ao clube. Então estou voltando a![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sucesso pra todos!

Wilsonvelho escreveu:mas uma vez ele foi pra cama e ficou so na tentativa mas vamos la bibaneli e se acorda e vem pra festa
abç do veio

Dinelli escreveu:quero saber é quando teremos festa.![]()
![]()
![]()
![]()
Abestalhudo - marca um churras aí em GV pois vc tá devendo há muito tempo.![]()
![]()

Abelhudo escreveu:Dinelli escreveu:quero saber é quando teremos festa.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Praque?? VOCE NAO VEM!!![]()

![]()
![]()
![]()
![]()
Sucesso pra todos!

Dinelli escreveu:quero saber é quando teremos festa.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

LUKE escreveu:Dinelli escreveu:Falou tudo, meu caro Wilson Velho. Mais uma vez fui na tentativa de ajudar ao clube. Então estou voltando a![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sucesso pra todos!
Dinelli..me permita questionar. Não é viável a idéia? Você não quer fazer? O "Clube XT" não permite que se faça nestes moldes?
Por favor gostaria de respostas pois sei que vc é um dos muitos abnegados que fazem acontecer e tenho certeza de que gostaria que os benefícios eventualmente conseguidos fossem repassados aos participantes do CXT.

X2LUKE escreveu:Dinelli escreveu:Falou tudo, meu caro Wilson Velho. Mais uma vez fui na tentativa de ajudar ao clube. Então estou voltando a![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sucesso pra todos!
Dinelli..me permita questionar. Não é viável a idéia? Você não quer fazer? O "Clube XT" não permite que se faça nestes moldes?
Por favor gostaria de respostas pois sei que vc é um dos muitos abnegados que fazem acontecer e tenho certeza de que gostaria que os benefícios eventualmente conseguidos fossem repassados aos participantes do CXT.

LUKE escreveu:Dinelli escreveu:Falou tudo, meu caro Wilson Velho. Mais uma vez fui na tentativa de ajudar ao clube. Então estou voltando a![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sucesso pra todos!

LUKE escreveu:LUKE escreveu:Dinelli escreveu:Falou tudo, meu caro Wilson Velho. Mais uma vez fui na tentativa de ajudar ao clube. Então estou voltando a![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sucesso pra todos!
Gariba...então? Estamos aguardando sua resposta.
1 - Luke
2 - Ventania
3 - Telmo
4 - Todo Mundo

Abelhudo escreveu:LUKE escreveu:LUKE escreveu:Dinelli escreveu:Falou tudo, meu caro Wilson Velho. Mais uma vez fui na tentativa de ajudar ao clube. Então estou voltando a![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sucesso pra todos!
1 - Luke
2 - Ventania
3 - Telmo
4 - Todo Mundo

Abelhudo escreveu:LUKE escreveu:LUKE escreveu:Dinelli escreveu:Falou tudo, meu caro Wilson Velho. Mais uma vez fui na tentativa de ajudar ao clube. Então estou voltando a![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sucesso pra todos!
1 - Luke
2 - Ventania
3 - Telmo
4 - Todo Mundo

LUKE escreveu:LUKE escreveu:Dinelli escreveu:Falou tudo, meu caro Wilson Velho. Mais uma vez fui na tentativa de ajudar ao clube. Então estou voltando a![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sucesso pra todos!
1 - Luke
2 - Ventania
3 - Telmo
4 - Beiúdo
5 - Daniel MKK
6 - Carlos Ely

Dinelli escreveu:Mas é um bando de candinha...![]()
![]()
![]()
![]()
Povo - por mim a idéia não morreu e o objetivo sempre será ajudar o fórum e/ou a comunidade XT. Só estou aguardando as opiniões abertas e públicas, para assim termos uma idéia conjunta, coesa e livre de dúvidas.

Dinelli escreveu:Mas é um bando de candinha...![]()
![]()
![]()
![]()
Povo - por mim a idéia não morreu e o objetivo sempre será ajudar o fórum e/ou a comunidade XT. Só estou aguardando as opiniões abertas e públicas, para assim termos uma idéia conjunta, coesa e livre de dúvidas.

.

Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes

wcomnisky escreveu:Povo,
Continuo apoiando a ideia, e apto para desenvolver o sistema de cadastro/consulta. Já estou concluindo os trabalhos extra, portanto, podemos apertar o botão de start.
Se não houver possibilidade de integração com a base de dados do fórum, paciência. Fazemos a parte, um novo cadastro. O "inconveniente" será se identificar (novamente) com um login e senha.
Bora?![]()
baita abraço!
.

x2DanielXT escreveu:Pode mandar fazer minha carteirinha

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes