Boa noite Xtzistas, XTzeiros e XTzados....
Sou de BH, apaixonado por motos.... ex Tornadeiro e atual XTzeiro a uns 9 meses.
Sempre busco algumas coisas sobre motos aqui no forum mas nunk participei ativamente, to aqui pra pra pegar algumas dicas sobre a XT660 e passar algumas poucas que eu tenho tbm!
d kra eu ja vou perguntando pra vc's q conhecem... existem algum lugar onde se compra peças pra esse criança q n seja uma concessionaria fura olho?
A um mes atras entrei numa curva e um caminhao tinha breiado a pista toda de oleo, n deu outra.... compri terreno =/
qndo fui olhar o preço de uma aleta do tanque adesivada eu quase cai pra tras.
a Pretinha ta tão novinha e com arranhados, mas se depender das concessionarias vai ficar assim... teria algum lugar onde se compre peças mais barato?
vlw galera, grande abraço!
Diretamente de BH.....
-
raphael_bh
Topic author - Moita

- Moto:: BMW - G 650 GS
- Estado: MG
- País: Brasil
- Status: Offline
-
R3g1nAldO
- Zelador

- Moto:: KTM - KTM 950 LC8
- Estado: GO

- Contato:
Raphael, as aletas vc encontra no www.resinarte.com.br . Empresa esta associada ao CXT
-
kbludo
- Moderador

- Moto:: Triumph - Tiger 800
- Estado: RJ

- Contato:
Eaí camarada ,blz?
Seja bem vindo ao clube!
Que susto hein
!?Dos males o menor,pelo menos voce está inteiro (NÃO ESTÁ?????)
!Dá uma pena danada ver a motoca assim não é? Também passei por está situação, só que no meu caso foi areia na curva, sinto até hoje os prejuizos do acidente, 300rs na mão da YAMAHA pelo par de retrovisores
!Um lugar bom, e barato,é em São Paulo na rua General Osório,compro as peças lá,vale a pena a viagem$$$$$$$$$.Se for até lá leve um dindin para o equipamento de proteção(luvas,casacos,botas...),pois são imprescindiveis!
Abraços
Seja bem vindo ao clube!
Que susto hein
!?Dos males o menor,pelo menos voce está inteiro (NÃO ESTÁ?????)
!Dá uma pena danada ver a motoca assim não é? Também passei por está situação, só que no meu caso foi areia na curva, sinto até hoje os prejuizos do acidente, 300rs na mão da YAMAHA pelo par de retrovisores
!Um lugar bom, e barato,é em São Paulo na rua General Osório,compro as peças lá,vale a pena a viagem$$$$$$$$$.Se for até lá leve um dindin para o equipamento de proteção(luvas,casacos,botas...),pois são imprescindiveis!
Abraços

Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR
.
.Was This Topic Useful?
-
- Informação
-