Ola galera comprei uma XT 600e94 tem 4 meses estou gostando muito dela porem a mão de obra dela aqui é fraca e tenho muitas duvidas, estou aqui para não que os mecanicos aqui não me passem para traz!!! Eu ja fiz algumas viagens com ela e... NÃO TEM COMPARAÇÃO!!!
Valew!!!
Novato de Mato Grosso.
-
Cheetos
Topic author - Moita

- Moto:: BMW - F 800 GS
- Estado: MT
- País: Brasil
- Contato:
- Status: Offline
Meninos bons vão pro céu... Motoqueiros vão para qualquer lugar...
-
R3g1nAldO
- Zelador

- Moto:: KTM - KTM 950 LC8
- Estado: GO

- Contato:
-
Nmilheiro
- Zelador

- Moto:: BMW - F 750
- Estado: RS

- Contato:
Seja bem vindo, lider do R3g1nAldO!
Estou vendendo umas tranqueiras da moto, dou preferência pra quem for aqui do clube:
http://www.olx.com.br/loja/id/113776

Nícolas Milheiro
Nícolas Milheiro
-
Seiscentão
- Zelador

- Contato:
Bem vindo ao clube. A minha também é uma XT 94. Adoro a rispidez dela, acho o máximo. Aproveite bem os fóruns daqui pra te ajudar no que for preciso. Abraços!
-
Cheetos
Topic author - Moita

- Contato:
Seiscentão, Esse seu painel é show heim... quais as peças que vc conssegui colocar nela... não que eu queira copiar.

-
R3g1nAldO
- Zelador

- Moto:: KTM - KTM 950 LC8
- Estado: GO

- Contato:
-
Seiscentão
- Zelador

- Contato:
Cheetos escreveu:Seiscentão, Esse seu painel é show heim... quais as peças que vc conssegui colocar nela... não que eu queira copiar.![]()
![]()
![]()
Bom, o painel original tinha somente o velocímetro e aquele bando de luzes vermelha, amarela, azul, enfim... Mas não tinha contagiros e não dava pra adaptar o painel das irmãs que tinham contagiros pois o motor das 3TB são lacrados. Solução, contagiros da Cronomac ligado diretamente na bobina. No site deles dizem que só serve pra motores em número de cilindros pares mas foi tranquilo instalar. O velocímetro é da Guster Racing e tem sensor de bicicleta pra evitar o cabo. Vc configura conforme o diâmetro do conjunto aro+pneu pra ficar com a marcação exata da velocidade. Não precisa copiar mas vc pode optar por outros modelos de contagiros e velocímetros. O contagiros é de 100mm, tem de 85mm, 52mm, enfim, opções não falta. Quis um grande pra esconder a fiação do fundo. Enfim, se quiseres mais detalhes tô a disposição. Mas olhe antes www.cronomac.com.br e www.guster.com.br . Abraços!!
-
Nmilheiro
- Zelador

- Moto:: BMW - F 750

- Contato:
R3g1nAldO, não entendi essa história ai de líder, conta melhor!
Cheetos, o conta giros do Seiscentão, ficou bem legal, alias a moto inteira está bem legal, gosto da 3tb, pois ela é "magrinha" e esconde o jogo hehehehe, dá pra surpreender o pessoal na saida da sinaleira (semaforo)! Mas, apesar disso não troco a minha, pois gosto da proteção aerodinâmica e da boa autonomia!
Cheetos, o conta giros do Seiscentão, ficou bem legal, alias a moto inteira está bem legal, gosto da 3tb, pois ela é "magrinha" e esconde o jogo hehehehe, dá pra surpreender o pessoal na saida da sinaleira (semaforo)! Mas, apesar disso não troco a minha, pois gosto da proteção aerodinâmica e da boa autonomia!
Estou vendendo umas tranqueiras da moto, dou preferência pra quem for aqui do clube:

Nícolas Milheiro
Nícolas Milheiro
-
Cheetos
Topic author - Moita

- Contato:
No momento nem eu troco a minha... rsrsrsr... A galera aqui da uma olhadinha de canto de olho nela com despreso, nossa morro de rir pq estou com um escape esportivo nela e quando dou esguelada nela sai cara catando cavaco pra todo que é lado, e a arrancada no semafaro é outra que eu dou risada... Valew mesmo a minha troca...
-
guapi
- Fala Pouco

- Moto:: BMW - F 850 GS
- Estado: RJ
Seja bem vindo! 

Was This Topic Useful?
-
- Informação
-