Essa Ténéré aguenta mesmo

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
bradock-tche
Moita
Moita
Mensagens: 11
Moto:: BMW - F 650 GS
Estado: RS
País: Brasil
Localização: santa maria
Contato:
Status: Offline

14 Mar 2011, 22:22  

Ola amigos, sou novo na parada, comprei uma belezura dessas uma XT600Z ténéré 89 azul linda, espero que qudo ouver necessidade voces me auxiliem pois pouco conheço essa te, a minha ficou 4 anos parada e ta fumaceando e pingando oleo, dizem que é retentor de valvula ressequido, e muito tempo parada, será que é mesmo? Bueno continuando a minha história, fui a Porto alegre que fica da minha casa até a casa em Porto, exatos 310km, bueno a lindona na segunda de carnaval me deixou a pé, pois é, simplesmente não pegou mais, levei a um mecanico, e ai o bicho pegou, desmanchar a tezona, e nada, qudo conseguiram fazer funcionar, entortou o caldo, não tinha filtro de óleo e pasmem, a minha bomba de oleo não funcionava tava trancada, quebrou a chaveta e a engrenagem de plastico que faz ela rodar, cai duro, gente eu comprei ela ja com esse defeito e não sabia, pois mandei trocar os retentores e também, os parafusos que estavam vazando, mas o cara nçao viu o filtro de oleo e ai foi barra se foi uns trocados forte, andei nela sem´óleo por bastante tempo e nem sabia, e melhor de tudo a bichona aguentou o tranco sem vacilar, esse motor realmente é muito forte mesmo e comprovei isso, não fundiu o motor, e ainda voltei para casa com mais 2 litros de oleo porque ela é o bicho mesmo. Era isso por ora.


Minha moto esta vazando nas juntas e também fumaciando, me falaram que é os retentores de valvula que estão ressequidos, por ter ficado 4 anos parada, é isso mesmo.

Avatar do usuário

T A T U
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 6549
Estado: SP
País: BRASIL
Localização: BAIXADA SANTISTA - TUTUBARÃO
Contato:
Status: Offline

14 Mar 2011, 23:24  

SEJA BEM VINDO BRADOCK TCHE, EM SUA CIDADE TEM UM GRANDE ENTENDIDO NA ARTE DAS SAUDOSAS TENERE, É O FERNANDO, O CRIADOR DESSE SITE, COM CERTEZA VOCÊ VAI TER MUITAS DICAS DELE E DO NOSSO ESPA SITE AQUI


APROVEITE


ABRAÇOS
Imagem


ivanpa
Moita
Moita
Mensagens: 11
Moto:: BMW - F 750
Estado: MG
País: Brasil
Localização: Pouso Alegre
Contato:
Status: Offline

15 Mar 2011, 00:15  

Bradock, também tenho um exemplar dessa aqui em casa, essas motos são muito boas mesmo, não troco por uma nova.
A felicidade pode ser simples como um aperto
de mão


Topic author
bradock-tche
Moita
Moita
Mensagens: 11
Moto:: BMW - F 650 GS
Estado: RS
País: Brasil
Localização: santa maria
Contato:
Status: Offline

31 Mar 2011, 22:05  

ivanpa escreveu:Bradock, também tenho um exemplar dessa aqui em casa, essas motos são muito boas mesmo, não troco por uma nova.


:-! Gurizada macanuda tche valeu mesmo, vou procurar o Fernando, não sabia que tinha sido ele o criador desse site, um abraço a voces!!!
Minha moto esta vazando nas juntas e também fumaciando, me falaram que é os retentores de valvula que estão ressequidos, por ter ficado 4 anos parada, é isso mesmo.

Avatar do usuário

Máfia Latina
Zelador
Zelador
Mensagens: 2931
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: SP
País: Brasil
Localização: West Coast / L.A.
Status: Offline

01 Abr 2011, 09:21  

:-! :-!
Muitos guiam motos...
Poucos pilotam lendas !

Was This Topic Useful?



  •   Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante