Primeiro contato !!!!!

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Sarsa
Colaborativo
Colaborativo
Moto:: BMW - F 650 GS
Estado: SP
País: brasil
Status: Offline

13 Jan 2011, 15:04  

Olá galera, sou novo por aqui, estou a uma semana tentando postar mensagens, sou o mais novo proprietario de uma Ténéré 89 azul farol quadrado, ja é a minha segunda e tambem ja tive 2 xt 600 mas só agora tive a oportunidade de conhecer o clube da xt600, meus parabens pelas dicas e serviços prestados aqui e espero tirar muitas duvidas e tambem talvez poder ajudar alguem. Se algun de voces puderem me auxiliar como trcar ideias com os xtzeiros eu agradeceria. desde ja obrigado e um abraço a todos do clube.

Deyvid Duó
Moita
Moita

13 Jan 2011, 15:58  

Amigo,
Sou novo por aqui tambem, mas a galera é muito legal e com certeza irá lhe dar todas as dicas.... comigo foi assim!! tem um pessoal muito dedicado e atencioso.
de que região vc é

seja muito bem vindo!!!!!!

Deyvid Duó

sidneyt
Fala Pouco
Fala Pouco
Moto:: Kawasaki - Versys 1000
Estado: RN
País: Brasil

13 Jan 2011, 16:32  

Sejam bem vindos =D>
Sidneyt
Natal Cidade do Sol

Topic author
Sarsa
Colaborativo
Colaborativo

13 Jan 2011, 16:41  

Obrigado pela recepção sidney, por favor vc saberia me dizer por que as minhas respostas não aparecem no tópico ? Abç.

Topic author
Sarsa
Colaborativo
Colaborativo

13 Jan 2011, 17:10  

Sidney me desculpe a ignorancia, é que me dou melhor com as XT´S do que com os computadores ! rsrsrrsrsrsrssrrsrs

sidneyt
Fala Pouco
Fala Pouco
Moto:: Kawasaki - Versys 1000
Estado: RN

13 Jan 2011, 17:31  

Sarsa escreveu:Obrigado pela recepção sidney, por favor vc saberia me dizer por que as minhas respostas não aparecem no tópico ? Abç.

Sarsa, Qual tópico vc postou?
Rapaz num entendo muito [-X ,
Mais se apareceu aki.....está tudo certo :oops:
Vc tem que clicar na cx de "resposta ou comentário" se deixar em sem marcar a mensagem não aparece [-X ,
Logo aparece alguém para esclarecer melhor :-!
abraços,
Sidneyt

Natal Cidade do Sol

Topic author
Sarsa
Colaborativo
Colaborativo

13 Jan 2011, 17:39  

Obrigado pela atenção Sidney, e se mais alguem puder nos ajudar a navegar no forum seria ótimo pois estou perdidinho, só consigo ler as perguntas e respostas de todo mundo nos tópicos mas quando vou postar algo aparece a mensagen dizendo que apenas facilitadores podem postar. Falar com alguem só por aqui mesmo. Abraços a todos e aguardo uma ajuda.
Quem nunca teve uma ténéré, um dia tem que ter... Quem ja teve uma, sempre quer outra !!!

Arnaldo
Moderador
Moderador
Moto:: Suzuki - DL1000 V-Strom
Estado: AL

13 Jan 2011, 18:01  

Sarsa,

Não existe restrição de postagens aos novos membros do Clube, não ...
Conforme o Sidney explicou, verifique se clicou em "resposta" / "comentário".
Se o problema persistir, avise aqui para pedirmos ajuda aos administradores.

Seja bem vindo ao Clube XT !!!
Abração !
Arnaldo.
Imagem

"... conversar é melhor do que piada, exercício é melhor que cirurgia, humor é melhor que rancor e AMIGOS são melhores que gente influente." (L.F.Veríssimo)

Dinelli
Administrador
Moto:: Triste por estar sem moto
Estado: MG
Contato:

13 Jan 2011, 22:07  

Sarsa escreveu:Obrigado pela recepção sidney, por favor vc saberia me dizer por que as minhas respostas não aparecem no tópico ? Abç.

Olá Sarsa

Sejam muito bem vindo a esta família de loucos. \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

Até o momento você postou 4 mensagens, e pode verificar quais foram clicando no link http://www.forumxt600.com.br/forum/sear ... thor=Sarsa

Pelo que entendi você tentou postar mensagem em algum tópico e recebeu a mensagem "somente facilitadores". Com certeza é porque você tentou abrir um tópico na área de Dicas e Manutenção, e nesta área somente os Facilitadores do site é que podem abrir. Ou então você tentou abrir algum tópico ou postar mensagem em tópicos de acesso restrito a Colaboradores, e acabou recebendo a mensagem. Acho que talvez tenha sido uma destas situações aí. :roll: :roll: :roll:

E para entender o que significa ser Colaborador do fórum, uma parte você entenderá seguindo o link http://www.forumxt600.com.br/forum/colaboradores.php

A outra parte para entender o funcionamento do fórum será participando dos inúmeros encontros e reuniões do clubão e conhecendo os participantes. \:D/ \:D/ \:D/

E novamente seja muito bem vindo e se tiver alguma dúvida basta postar que sempre tem alguém para lhe ajudar. :-! :-! :-!

Topic author
Sarsa
Colaborativo
Colaborativo

14 Jan 2011, 10:07  

Olá Dinelli, obrigado pela atenção. Quer dizer então que para eu postar alguma pergunta ou dar alguma dica para alguem eu precisaria ser um colaborador ? Ou tem algum outro campo no forum que eu possa estar postando estas perguntas alem do campo das apresentações ? Abraço.
Quem nunca teve uma ténéré, um dia tem que ter... Quem ja teve uma, sempre quer outra !!!

Topic author
Sarsa
Colaborativo
Colaborativo

14 Jan 2011, 13:14  

:D :D Obrigado aos que me ajudaram, pois ja consegui colocar fotos e trocar idéia com os parceiros. Ja tive varias motos dentre elas 2 XT 600 e estou na minha segunda tenere, se eu puder ajudar com algo, estou a disposição, não sei muito sobre as motos, mas uma coisa ou outra a gente tenta ajudar, Abraços a todos.

Aleks
Zelador
Zelador
Moto:: Triumph - Tiger 800

18 Jan 2011, 08:50  

ai dinelli.....................CÊ tá muchando o pneu de quem nessa foto do avatar????????????????????????????????????????? 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
"AS NOSSAS MAIORES LOUCURAS SÃO AS MAIS SENSATAS,O QUE FAZEMOS HOJE DEIXAMOS DE RECORDAÇÃO PARA AQUELES QUE UM DIA SONHAM EM SER COMO NÓS.....................TALVEZ LOUCOS, POREM FELIZES.........

CEBOLA
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - G 650 GS

18 Jan 2011, 08:54  

SARSA SEJA BEM VINDO,O SITE É BOM , APESAR DE MAUS ELEMENTOS, COMO ESSE TAL DE DINELLI!! :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o
:-D :-D :-D :-D :-D :-D

Aleks
Zelador
Zelador

18 Jan 2011, 09:01  

CEBOLA escreveu:SARSA SEJA BEM VINDO,O SITE É BOM , APESAR DE MAUS ELEMENTOS, COMO ESSE TAL DE DINELLI!! :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o

ai quem fala de mal elemento, CÊ é o "peór di nóis"

háááá´, seja bem vindo SARSA........mais pensando bem, vc tem algo im comum com o cebola né..??????????

SARSA vem de salsinha, que é tempero igual cebolinha 8-) 8-) 8-) 8-)

desculpe ai, mas não resisti.................(como diz o ditado, perco o amigo mas não perco a piada :x :x :x :x
"AS NOSSAS MAIORES LOUCURAS SÃO AS MAIS SENSATAS,O QUE FAZEMOS HOJE DEIXAMOS DE RECORDAÇÃO PARA AQUELES QUE UM DIA SONHAM EM SER COMO NÓS.....................TALVEZ LOUCOS, POREM FELIZES.........

ROBERTINHA
Zelador
Zelador
País: BRASIL

18 Jan 2011, 11:10  

Cala boca, Aleks!!!! :-x :x :x :x :x :x
8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Sarsa, seja bem vindo!!! :-D
Editado pela última vez por ROBERTINHA em 18 Jan 2011, 17:02, em um total de 1 vez.

Maurilio
Matraca
Matraca
Moto:: BMW - R 1100/1150 GS

18 Jan 2011, 15:50  

Fala Sarsa beleza? seja bem vindo ao clube e não liga pra essas caras, depois que conhece-los vai entender tudo. Cara tambem sou de Osasco terra de gente boa hehehehehe. No item regiões do menu são realcionados os eventos e encontros do clube fique atento e participe do primeiro que aparecer e va tranquilo o pessoal é 100%.

um abraço

Aleks
Zelador
Zelador

18 Jan 2011, 17:27  

ROBERTINHA escreveu:Cala boca, Aleks!!!! :-x :x :x :x :x :x
8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Sarsa, seja bem vindo!!! :-D

éééééé´ claro que eu calo :oops: :oops: :oops: tbm pedindo com toda essa educação........quem não faria :x :x :x :x ..........

DOUGMAR
Fala Pouco
Fala Pouco

18 Jan 2011, 17:45  

Seja bem vindo Sarsa.... aqui com certeza vc terá muitas respostas pra suas dúvidas e fará muitos amigos.......... =D> =D> =D> =D>
Abraço.... :-! :-! :-! :-!
Doug-XTR

Deyvid Duó
Moita
Moita

18 Jan 2011, 17:56  

Com certeza ..... já achei um conterraneo.....valeu galera.

Forte Abraço,

Deyvid

Topic author
Sarsa
Colaborativo
Colaborativo

18 Jan 2011, 19:57  

:D Obrigado a todos pela recepção , e Aleks nem esquenta com a brincadeira mas vc errou, o sarsa não vem de salsinha!!! :x :x :x :x

Topic author
Sarsa
Colaborativo
Colaborativo

18 Jan 2011, 20:09  

Valeu Maurilio, vou ficar de olho nos eventos estou a fim de conhecer a galera . Um abraço para vc e a todos do clube :D :D :D :D .

Was This Topic Useful?

•   Informação