na casa dele

na casa dele

Schuta escreveu:Eu vou no Pinheirão!!!
Mais alguém vai???

Gaida escreveu:Tama escreveu:bicudo&lari escreveu:fotos .... queremos fotosbicudo&lari escreveu: ei XIMU show as fotos
E as fotos da Bolivia???
PARABENS XIMU, É ASSIM UM BOM EXEMPLO, FOTOS SÃO PARA SER COMPARTILHADAS COM OS AMIGOS.
![]()
![]()
PODE BOSTAR..

XIMU escreveu:Ike&Marina escreveu:O GATO SAI ,A RATARADA![]()
![]()
![]()
![]()
Tem uma ratazana querendo subir no safá, perto da Renata...![]()
![]()
![]()
![]()
TADINHA DA RENATA

Eduardo&Bia escreveu:XIMU escreveu:Amigos(as)
Está chegando a hora da partida, não desta para melhor![]()
![]()
, mas minha partida de Curitiba.
Pretendo ir para Bauru na próxima terça ou quarta-feira, onde será meu domicílio no Brasil. Minha ida ao Chile será a partir de março, em qualquer data (ainda vou marcar o vôo).
Estou em Curitiba, e pretendo comparecer o máximo que puder nos locais de encontro do pessoal, para dizer um "até breve" à vocês, meus amigos:
- hoje (quarta-feira), no Betão
- sexta-feira, no Public Café e Betão
- sábado de manhã (padaria do Bicudo).
Beleza?
![]()
![]()
![]()
![]()
Até mais.![]()
![]()
![]()
Ximú
Quando vai ser a despedida? Sábado que vem? Onde?
AQUI TA TENDO DESPEDIDAS DESDE O MES PASSADO

Tama escreveu:Ike&Marina escreveu:ESSA POSTAGEM SÓ INTERESSA AO EVERALLLLLDOOOOOO! 650 1000
COMPRIMENTO TOTAL 2.290 mm 2.295 mm
LARGURA 840 mm 910 mm.
DISTANCIA ENTRE EIXOS 1.535 mm 1.540 mm
PESO SECO 190 k 208 k
CORRENTE 525 ,116 ELOS 525 112 ELOS
SUSPENSÃO DIANT CURSO 150 mm 159 mm
SUSPENSÃO TRAZEIRA 150 mm 160 mm
PNEUS I G U A I S
CAP OLEO 2,3 lt. l 2,7 lt.
Tá bom!![]()
Juro que eu não li ela então...

Pinherento escreveu:Pinherento escreveu:BETÃO (CHAVEIRO) escreveu:Pinherento escreveu:Pinherento escreveu:Pinherento escreveu:Pessoal, faz temo que o Clube XT nao faz nada junto para ajudar alguma instituiçao, gostaria de reunir o pessoal para levar produtos de higiene, e ou alimentos nao perecíveis, isto fica a cargo de cada um , tudo o que vier será bem aceito.
vou deixar este convite ja com antecedencia.
Dia: 28 de Fevereiro de 2010 – domingo
Horário: a partir das 14:00 horas.
Endereço: Associação Padre Ceconello: Estrada da Malhada s/ nº Inhaíva – São José dos Pinhais
Como chegar: Indo pela estrada para Santa Catarina (continuação da Avenida das Torres), siga até o posto Iguaçu II, pegue o próximo retorno e volte até avistar as placas indicativas. É muito fácil achar!
Quem pode ir: pessoas dispostas a ter um dia especial .
É recomendável levar algum prato de comida ou alguma bebida, para ajudar na festa de aniversário das crianças do mês. Não é necessário levar presentes ou nenhum tipo de brinquedo específico. A associação sempre aceita e precisa de doações alimentícias, roupas e utensílios. Esperamos por você!!!
Pessoal, vou ficar citando esta postagem para nao deixa para trás, é muito importante, e para quem puder participar vai ser show![]()
![]()
Gostaria de uma ajuda de todos para divulgar, pois muita gente nao tem acesso ao site, e como temos alguns dias de atencedencia acredito que vamos fazer algo bem legal para as crianças!!
![]()
![]()
UP
Coloca EU na lista!!
Alguém mais????
E ai Pessoal, vamos nos mobilizar esta chegando!!!
E ai Pessoal, além do Betao , eu e o Wolwerine alguém mais vai estar disposto a fazer uma boa açao para as crianças, notem que é este fim de semana!!!!![]()
![]()
![]()

Alcir & Izaura escreveu:Ike&Marina escreveu:TAMA
Eu juro que não li mas vc não falou da velocidade...
lembro que não pode passar de 5.000 giros
POR ISSO NOSSA OPÇÃO PELA 1000,QUEM GOSTA DE MOTORZINHO É DENTISTA ,E TEM MAIS : SEGUNDO AFERIÇÕES RADARÍSTICAS E COMENTÁRIOS ,TEM SUPER FALCOM POR AÍ ANDANDO Á 180,DAI FICA DIFICIL DE 650 COM GARUPA E BAGAGEM ACOMPANHAR,VC NÃO ACHA??![]()
![]()
![]()
![]()
Claudião Enviada: Seg 22/Fev/10 16:04
Assunto:
Desculpa ai Ike, sem querer eu acabei lendo
Mem percebi que era uma MP
QUEM CONVIDOU OS PARLISTAS?????ELES NÃO TEM TÓPICO LÁ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Motivo:
Vou comprar (tentar né) uma super Falcom
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Everaldo escreveu:Ike&Marina escreveu:ESSA POSTAGEM SÓ INTERESSA AO EVERALLLLLDOOOOOO! 650 1000
COMPRIMENTO TOTAL 2.290 mm 2.295 mm
LARGURA 840 mm 910 mm.
DISTANCIA ENTRE EIXOS 1.535 mm 1.540 mm
PESO SECO 190 k 208 k
CORRENTE 525 ,116 ELOS 525 112 ELOS
PNEUS I G U A I S
CAP OLEO 2,3 lt. l 2,7 lt.
opa... vou dar uma passadinha na Barigui no Sabado para ver estas diferenças pessoalmente..![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Suspensão:
HUmmmm....muito bom, com esta suspensão acho que da pra andar naquela estradinha de terra neh Ike....o que acha?????????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Eduardo&Bia escreveu:{:)![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ÔOh Líder. Bota ordem aí...
O site da Falcon é outro www.falcononline.com.br. Lá é possível saber de causos como o da Super Falcon e outras![]()
estórias...
![]()
.
Além do mais, como diz o Primo, andar a 180 é coisa de piá pançudo.
A propósito: achei um par de pneus mitas na minha casa. Vou cortar para pendurar o xaxim com a orquídea da Bia.

Schuta escreveu:Bahhhhh, que massa essa super Falcon então!!!!
É com o Gaida que a gente consegue?????

Pinherento escreveu:Pessoal, quem vai no Domingo la Associaçao do Padre Ceconello
Algumas pessoas mostraram interesse em ir, vai ser muito legal, vamos mobilizar as pessoas, se alguem puder avisar quem nao acessa o forum vai ser legal!!!
1-Pinherento & Dani
2-Betao & Bel
3-Ike & Marina??
4-Wolwerine ??
5-Edson & Andrea
Poxa pessoal, tenho certeza que consegimos mais que isto, enfim é por uma boa causa né!![]()
![]()
![]()

VAMOS COMER A LINGUIÇA DO XIMU HJ LÁ NO GOLDEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Siri&Perereca escreveu:Schuta escreveu:Ike&Marina escreveu:Schuta escreveu:Bahhhhh, que massa essa super Falcon então!!!!
É com o Gaida que a gente consegue?????
SERÁ??????????????????????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não entendi esse será Ike??
Shuta, de cada 10 coisas que ele posta, 11 não se aproveita nada!!!!

APROVEITEM SEMANA QUE VEM ,,SALDÃO DA CHURRASQUEIRA DO IKE...AGUARDEM....I

Pinherento escreveu:Ike&Marina escreveu:Pinherento escreveu:Pessoal, quem vai no Domingo la Associaçao do Padre Ceconello
Algumas pessoas mostraram interesse em ir, vai ser muito legal, vamos mobilizar as pessoas, se alguem puder avisar quem nao acessa o forum vai ser legal!!!
1-Pinherento & Dani
2-Betao & Bel
3-Ike & Marina??
4-Wolwerine ??
5-Edson & Andrea
Poxa pessoal, tenho certeza que consegimos mais que isto, enfim é por uma boa causa né!![]()
![]()
![]()
PIOLHENTO PARA DE BATER NA MESMA TECLA ,E VAI BUSCAR TUA MOTO QUE TÁ ABANDONADA LÁ NA 7 DE SETEMBRO![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
VÁ Á NOITE LÁ NO GOLDEN DAR TCHAU PRO XIMU E REFORÇA O CONVEITE PESSOALMENTE PRO PESSOAL ,TE AJUDO...![]()
![]()
![]()
Ike, entao quando voce achar minha moto traz ela pra mim, nem eu sei onde ela está!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Estou batendo na mesma tecla pois nao esta dando IBOPE o negócio de ajudar as criançinhas!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se ainda fosse para me ajudar eu concordo![]()
![]()
![]()
![]()
PURGUENTO EU TENHO UM EMBRULHO PRO C LEVAR PRA SUNPAULO..
.
QUE BOAS NOTICIAS DOS TEUS AMIGOS XIRÚ ,ESTAVAMOS PREOCUPADOS ,,,,

Eduardo&Bia escreveu:XIMU escreveu:Nada de encontro em Bauru.
Vc´s tem encontro em Paulinia, na festa a fantasia do DIDA e FLAVIA.
Vc´s tem que ir, vai ser show.
Não faz fumaça XIMÚ!!!![]()
Baurú será neste final de semana!!! 6 e 7 de março!!!![]()
Bicudo,
Além da lista também precisamos do mapa, definir os pontos de parada, fazer a reunião para combinar a velocidade de cruzeiro, quem leva a bandeira do motoclube, dividir os grupos por tipo de moto e cilindrada, distribuir as camisetas do evento...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes