Boa noite pessoal,o meu nome e senna,sou de sapucaia do sul,sou novo no grupo da xt,tenho 41 anos de idade e tive algumas motocicleta em minha vida e ate as uso em meu trabalho,so que agora foi diferente pois realizei um grande sonho,pois hoje eu tenho uma tenere 89 azul,comprei pela internet no RJ no dia 26 de outubro 2009,e atrouxe no braco.
a historia e simples desci no galeao,e a comprei por 5000.00 na segunda dia 26,o antigo proprietario e gente finissima,e me avisou que eu era louco em me largar na estrada,pois ela estava parada.Tudo bem cara,nao te preocupe se eu for ate a esquina,nao te encomodo mais,e assim foi.Resumindo achava que iria chegar em casa em dois dias,mas foram quatro.Sem freio trazeiro,desci so na caixa,perdi alguns parafusos,perdi a ponteira da descarga na serra de sao paulo,e as lampadas e farois foram queimando.Mas tudo bem cara a moto e maravilhosa ,ela esta na oficina,ja arrumei um chicote novo de xt, o cano e o maior problema,mas acho que resolveremos logo.A pintura e o motor sao otimos,o banco tambem e lindao,a roda trazeira e de xt,frio a disco meu chapa.Valeu a viajem,foi bom pra nos ,tivemos a oportunidade de nos conhecer vou deixala lindona.Se alguem se enteressar por este papo furado tenho as fotos e os 15 pedagios para comprovar. Um abraco Senna
senna de sapucaia rs,busquei a tenere no braco do RJ.
-
senna
Topic author - Moita

- Moto:: BMW - F 650 GS
- Estado: RS
- País: brasil
- Status: Offline
-
T A T U
- Mega-blaster Falador

- Estado: SP
- País: BRASIL
- Contato:
-
Jomar
- Falador

- Moto:: BMW - F 750
- Estado: MG
- País: Brasil
Você é motociclista de verdade.
Como faço para ver as fotos da aventura??
Abraço,
Jomar
Como faço para ver as fotos da aventura??
Abraço,
Jomar
-
moraes
- Zelador

- Moto:: Royal Enfield - Interceptor
- Estado: SC

Senna,
me emociono quando vejo este nome, me traz a lembrança um outro SENNA, tão destemido quanto Voce. Seja bem vindo, desfrute a felicidade do momento e a relação com esta engenhoca de duas rodas.
Moraes
me emociono quando vejo este nome, me traz a lembrança um outro SENNA, tão destemido quanto Voce. Seja bem vindo, desfrute a felicidade do momento e a relação com esta engenhoca de duas rodas.
Moraes
O LIVRE ARBÍTRIO É QUE DIFERENCIA O HOMEM DOS OUTROS ANIMAIS.
-
PiloTango
- Tia Faladeira

- Moto:: BMW - F 850 GS
- Estado: TO

- Contato:
Parabéns 

"Nós temos o que somos, e não o contrário!"
PiloTango
Vídeo A. do Sul: http://www.youtube.com/watch?v=cR5q8PFw8ic
Vídeo Jalapão: http://www.youtube.com/watch?v=PNP3lfUl860
Vídeo Ceará: http://youtu.be/6uvQi5HiaoU
Fotos: http://s591.photobucket.com/albums/ss35 ... Argentina/
PiloTango
Vídeo A. do Sul: http://www.youtube.com/watch?v=cR5q8PFw8ic
Vídeo Jalapão: http://www.youtube.com/watch?v=PNP3lfUl860
Vídeo Ceará: http://youtu.be/6uvQi5HiaoU
Fotos: http://s591.photobucket.com/albums/ss35 ... Argentina/
-
bôdo
- Falador

- Moto:: Triumph - Tiger 1050

Parabens e seja bem vindo ,aqui voce encontrara muitas pessoas que compartilham os nossos mesmos sonhos: Andar de motocicleta.
-
TREXEIRO
- Mega-blaster Falador

Parabéns, pela aventura, peguei a minha ai no RJ também , ja fazem 3 anos, e vim rodando, so que ela tinha so 32000 km, MARAVULHOSA, levanta a sua que no fim vai valer a pena 

E O Sr. DISSE ....TREXEIRO VC ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO FILHO...
EU RESPONDI... NÃO ESQUENTA NÃO Sr. TAVA INDO DE TÉNÉRÉ !
EU RESPONDI... NÃO ESQUENTA NÃO Sr. TAVA INDO DE TÉNÉRÉ !
-
Jomar
- Falador

- Moto:: BMW - F 750
A minha eu busqei no Rio também e vim rodando até São Lourenço.
-
Zébuscapé
- Mega-blaster Falador

- Moto:: Royal Enfield - Meteor
Este é o espirito XT..
Peguei a minha mais perto em Florianópolis.... fui e vim no mesmo dia...
Deu alguns problemas de elétrica , chuva, mas no final tudo resolvido..
Parabéns

Peguei a minha mais perto em Florianópolis.... fui e vim no mesmo dia...
Deu alguns problemas de elétrica , chuva, mas no final tudo resolvido..
Parabéns

FIZ 10 ANOS DE CLUBÃO

colaboradores.php" onclick="window.open(this.href);return false; COLABOREM
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk

colaboradores.php" onclick="window.open(this.href);return false; COLABOREM
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk
-
Thales
- Zelador

- Moto:: Yamaha - XT660R
- Estado: RJ

- Contato:
Parabéns....
Mas, pra uma Té.... uma esticada destas é só um "passeiozinho" ..
Se não fosse não teriam tantas rodando por tantos anos já que infelizmente saiu de linha! Pena que a Dona yahamara é meia burrinha em questão de vendas.
Mas, pra uma Té.... uma esticada destas é só um "passeiozinho" ..
Se não fosse não teriam tantas rodando por tantos anos já que infelizmente saiu de linha! Pena que a Dona yahamara é meia burrinha em questão de vendas.
Thales e Ritinha - Tel na R.A.V.
-
Máfia Latina
- Zelador

- Moto:: BMW - G 650 GS
Doideira essa
Muitos guiam motos...
Poucos pilotam lendas !
Poucos pilotam lendas !
-
Ronão
- Matraca

-
senna
Topic author - Moita

T A T U escreveu:SEJA BEM VINDO SENNA, JA VI A FOTO DA POSSANTE NA PAGINA PRNCIPAL, MUITO LEGAL
A
BRAÇOS
-
Panda
- Matraca

Tche, seja bem vindo, parabéns pela aquisição, corajoso vc heim.....
Quem sabe após a potranca sair do hospital façamos um pão com táio pra vc contar direito esta história.
Boa sorte, abraço....
Quem sabe após a potranca sair do hospital façamos um pão com táio pra vc contar direito esta história.
Boa sorte, abraço....
*** O melhor da viagem, é ter para onde voltar ! ***
## O herói, nada mais é que um covarde que não teve tempo para fugir ! ##
## O herói, nada mais é que um covarde que não teve tempo para fugir ! ##
-
senna
Topic author - Moita

[center][/center]Panda escreveu:Tche, seja bem vindo, parabéns pela aquisição, corajoso vc heim.....![]()
![]()
Boa sorte, abraço....
-
mattevi4x4
- Colaborativo

- Moto:: KTM - KTM 950 LC8
Mas Haaaaahhhhhh, chegou aqui e tomou aquela Polar bem gelada...feliz igual pinto no lixo.
Parabéns,

Parabéns,

O negócio é fazer vento...
-
Máfia Latina
- Zelador

mattevi4x4 escreveu:Mas Haaaaahhhhhh, chegou aqui e tomou aquela Polar bem gelada...feliz igual pinto no lixo.
Parabéns,![]()
![]()

Muitos guiam motos...
Poucos pilotam lendas !
Poucos pilotam lendas !
-
Dilton
- Falador

- Moto:: KTM - KTM 990 LC8

Show de aventura, e seja bemvindo!!!

"VIAJAR É LEVAR A ALMA PARA PASSEAR"
-
benohahn
- Matraca

- Moto:: Kawasaki - Versys 1000
- País: BRASIL
Pô cara esse é o espírito de quem tem uma Ténéré . Ela foi feita pro deserto, imagina uma "estradinha". Parabéns e, se aparecer pros lados do Espumoso, queimamos uma pecuária e apagamos o fogo com cerveja.
Abração companheiro!!
Abração companheiro!!

-
FP
- Colaborativo

É isso fera braba , seja bem vindo
-
cristo
- Zelador

- Moto:: BMW - R 1100/1150 GS

Rapaiz e eu nem tinha visto esta história aqui,e o cara é meu vizinho aqui de sapucaia. Mas ja esteve aqui em casa e ja somos amigos. Agora é resolver os probleminhas dela e colocar pra rodar no pãp com taio. Seja bem vindo meu amigo e estamos a disposição no que for preciso. 

-
Raton
- Moita

- Moto:: Honda - XL 700V Transalp
Cara
Muito legal tua disposição, tocou a moça numa boa, sabe que é cara? Deus ajuda, gente boa, valente, com boa conduta, ele ta sempre la encima olhando. valeu o Rio te manda um abraço e seja feliz com esta senhora que é um motão, eu tive uma e fui pra Natal.
Tamo na pista, ate onde vai a vista, carona por favor não insista, so se for uma conquista!
Valeu
Muito legal tua disposição, tocou a moça numa boa, sabe que é cara? Deus ajuda, gente boa, valente, com boa conduta, ele ta sempre la encima olhando. valeu o Rio te manda um abraço e seja feliz com esta senhora que é um motão, eu tive uma e fui pra Natal.
Tamo na pista, ate onde vai a vista, carona por favor não insista, so se for uma conquista!
Valeu
senna escreveu:Boa noite pessoal,o meu nome e senna,sou de sapucaia do sul,sou novo no grupo da xt,tenho 41 anos de idade e tive algumas motocicleta em minha vida e ate as uso em meu trabalho,so que agora foi diferente pois realizei um grande sonho,pois hoje eu tenho uma tenere 89 azul,comprei pela internet no RJ no dia 26 de outubro 2009,e atrouxe no braco.
a historia e simples desci no galeao,e a comprei por 5000.00 na segunda dia 26,o antigo proprietario e gente finissima,e me avisou que eu era louco em me largar na estrada,pois ela estava parada.Tudo bem cara,nao te preocupe se eu for ate a esquina,nao te encomodo mais,e assim foi.Resumindo achava que iria chegar em casa em dois dias,mas foram quatro.Sem freio trazeiro,desci so na caixa,perdi alguns parafusos,perdi a ponteira da descarga na serra de sao paulo,e as lampadas e farois foram queimando.Mas tudo bem cara a moto e maravilhosa ,ela esta na oficina,ja arrumei um chicote novo de xt, o cano e o maior problema,mas acho que resolveremos logo.A pintura e o motor sao otimos,o banco tambem e lindao,a roda trazeira e de xt,frio a disco meu chapa.Valeu a viajem,foi bom pra nos ,tivemos a oportunidade de nos conhecer vou deixala lindona.Se alguem se enteressar por este papo furado tenho as fotos e os 15 pedagios para comprovar. Um abraco Senna
to na pista
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-