Militec

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

29 Out 2009, 09:06  

Gegê Koller escreveu:Para motores com embreagem banhada em óleo (tipo motos) não é aconcelhável, pois diminui a vida útil dos discos de embreagem.
Se fosse bom as motos de competição usariam, e não se ouve nada sobre essas aditivos em Interlagos.
Motores de carro a embreagem é em caixa separada, não há problema.
Sds :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

MERO PRECONCEITO,,USEI NAS MINHAS XTS DURANTE UNS TRES ANOS ,,,NA SUPER ESTOU USANDO Á DOIS ANOS,,,NÃO DA PROBLEMA NENHUM NA EMBREAGEM,,,,O MILITEC ADERE SÓ NAS PARTES METALICAS MOVEIS,OU SEJA NOS DISCOS DE METAL DA EMBREAGEM ,ELES NÇÃO ADEREM NOS DISCOS DE FRICÇÃO, É AQUELA COISA EU USO E DAVA UMA BOA DIFERENÇA NA XT QUANDO PEGAVA PELA 1ª VEZ PELA MANHÃ ,SEM AQUELA FABRICA DE PREGOS DENTRO DO MOTOR,NA SUPER ELA JA FUNCIONA MAIS SILENCIOSA,,,

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

29 Out 2009, 10:05  

Gegê Koller escreveu:
Ike&Marina escreveu:
Gegê Koller escreveu:Para motores com embreagem banhada em óleo (tipo motos) não é aconcelhável, pois diminui a vida útil dos discos de embreagem.
Se fosse bom as motos de competição usariam, e não se ouve nada sobre essas aditivos em Interlagos.
Motores de carro a embreagem é em caixa separada, não há problema.
Sds :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

MERO PRECONCEITO,,USEI NAS MINHAS XTS DURANTE UNS TRES ANOS ,,,NA SUPER ESTOU USANDO Á DOIS ANOS,,,NÃO DA PROBLEMA NENHUM NA EMBREAGEM,,,,O MILITEC ADERE SÓ NAS PARTES METALICAS MOVEIS,OU SEJA NOS DISCOS DE METAL DA EMBREAGEM ,ELES NÇÃO ADEREM NOS DISCOS DE FRICÇÃO, É AQUELA COISA EU USO E DAVA UMA BOA DIFERENÇA NA XT QUANDO PEGAVA PELA 1ª VEZ PELA MANHÃ ,SEM AQUELA FABRICA DE PREGOS DENTRO DO MOTOR,NA SUPER ELA JA FUNCIONA MAIS SILENCIOSA,,,

Então esse produto é "inteligente"; só "agarra" nos locais necessários; deve custar muito caro.
Se tudo que se usasse em carro, pudesse ser usado em motos, porquê os óleos seriam diferendes e específicos???
Tanto que os óleos de motos tem aditivos específicos para embreagens banhadas á óleo.
Eu não recomendo.
Abraço :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Gege eu quiz dizer ,,,mero preconceito sobre o militec e não sobre os oleos para carro,,, alias na SUPER eu uso o havoline SL o mesmo que vai em carros,,,é o mesmo yamalub da texaco ,tanto é que a havoline lançou ele em embalgens para motos recentemente... :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

29 Out 2009, 10:55  

Miúdo escreveu:
Ike&Marina escreveu:...mero preconceito sobre o militec e não sobre os oleos para carro... alias na SUPER eu uso o havoline SL o mesmo que vai em carros... é o mesmo yamalub da texaco ,tanto é que a havoline lançou ele em embalgens para motos recentemente... :-! :-! :-! :-! :-! :-!

É isso aê, Ike... :-! concordo cocê, aliás o primeiro contato que tive com o Militec foi na tua casa, quando ocêis tavam ino pro Peru... e eu tamém uso, quando encontro pra comprá, o Havoline Super Premium da Texaco (Chevron) que é o mesmo Yamalube...

Agora, Ike... ocê acha que pode dá argum problema se colocar óleo 2T (1 ml por cada litro) no tanque de gasosa de moto com injeção??? É que eu colocava na 600 e na Ténéré e elas ficavam um tesão...

Abração procê, véi... :-! :-! :-!

Miudim uso 2t na super as vezes,,,,eu acho que usar em moto injetad não vai causar problema algum,,,,,veja quando eu tinha caminhão as vezes colocava uns 40 litro de querosene no tanque pra limpar os bicos ,,,acho que o oleo 2t na gasolina mau não vai causar não...tem uma super no nordeste que anda ate com acaldo de cana... :lol: :lol: :lol: :lol:

Was This Topic Useful?

•   Informação