e o Muqueca vai nessa??????

e o Muqueca vai nessa??????

DanielXT escreveu:Dessa vez conseguimos despistar o Espanha, então eu vou mesmo!!!!!!!![]()
OC NUM VIVE SEM O ESPANHOLITO

DanielXT escreveu:Ronext escreveu:Eta vontade de ir também!
Duvido!!!!!!! pago 10 cerva em San Pedro!!!!!!!
ALIAS FICA UMA DICA ,,,,COMO EM SAN PEDRO TD É CARO ,POR EXEMPLO UMA CERVEJA LONG NEK 2.000, DESCOBRIMOS UM RESTAURANTE AO LADO DA POUSADA PACHAMAMA,QUE É FREQUENTADO POR ALGUNS NATIVOS ,,CERVEJA DE LITRO NO MESMO PREÇO DAS LONG NEKS DOS OUTROS LUGARES E A COMIDA MUITO BOA E MAIS BARATA,,FICA A DICA..

DanielXT escreveu:Gi Lentini escreveu:Demorei, mas até que enfim fiz um perfil!
Não aguentava mais ver as msgs e querer responder pelo do meu pai!![]()
Aproveito para pedir também dicas para garupa!![]()
Falta 31 dias!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
Seja bem Gisleine!!!!!!!
Galera, alguém tem umas dicas sobre grana nesse trecho, gastos, câmbio, propina, etc.
MAIS ALGUMA COISA???? AH ESQUECI NO CHILE NAS PLACAS DE PARE ,PARE MESMO E COLOQUE O PÉ NO CHÃO,A POLICIA LÁ NÃO ENCOMODA , SE TE PARAREM É QUE VC FEZ ALGUMA CAGADA ,E LÁ NÃO TEM PROPINA ,SE MOSTRAR DINHEIRO PRO GUARDA VAI PRESO......E É SÉRIO...QUEM AVISA AMIGO É...
nelsonbad32 escreveu:bicudo&lari escreveu:legal esta viagem.
quando fomos pro atacama, dormimos em P.ROQUE SAENZ PENA E DEPOIS EM MAIMARA.
falta poucos dias.
boa viagem a todos.
queria ir novamente
Também estou com o Bicudo.
Programem suas paradas para Pres. Roque Saenz Pena e Maimará, o Hector é uma pessoa fantástica e sabe muito bem como receber a galera do Clube XT.
Estou torcendo por vcs e vou acompanhar tudo por aqui, não deixem de dar notícias.
Abraços.

Dinelli escreveu:Esse tópico deveria ir pro Besteirol.![]()
![]()
É a 451ª vez que essa dupla diz que vai viajar.
![]()
![]()
![]()
Estão pior que o Wagnão.
![]()
![]()
![]()
FICARIA BEM MAIS COMPLETA SE LEVASSEM O CHINELLI JUNTO

Espanhol escreveu:Mukékospipow,
O Ike tá certo. De Salta até São Pedro são 550 km e podem ser feitos num único dia.![]()
Pra mim, foi o melhor trecho de toda a viagem...Levei mais de 8 horas pra percorrer esse trecho !!![]()
10 Kms...foto
mais 20....foto
mais 5....foto
mais 30....foto...e assim até São Pedro.
Detalhe...não levem nenhum tipo de comida ao entrar em São Pedro do Atacama...a fiscalização sanitária é rigorosa !!!![]()
![]()

DanielXT escreveu:Hart, usei o pelego em uma viagem de Vitória à Porto Seguro, o problema é o calor, muito grande, assa os ovos!!!!!! o Banco Erê acho a melhor opção...
550 km é macio, podemos fazer em apenas 01 dia, mesmo estando um pouco cansados, afinal, vamos parar bastante, daí teremos um dia mais para curtir
Com a palavra, os senhores:

HART escreveu:Ike&Marina escreveu:DanielXT escreveu:Hart, usei o pelego em uma viagem de Vitória à Porto Seguro, o problema é o calor, muito grande, assa os ovos!!!!!! o Banco Erê acho a melhor opção...
550 km é macio, podemos fazer em apenas 01 dia, mesmo estando um pouco cansados, afinal, vamos parar bastante, daí teremos um dia mais para curtir
Com a palavra, os senhores:
APROVADÍSSIMO GRANDE GURU
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
aprovaste o que? ovos cozidos? Tenho um ere mas acho desconfortável pois imobiliza e joga o piloto muito a frente, deve ser a medida incorreta pro meu tamanho.

BUENA VIAJE CAMBADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!APROVEITEM TUDO,NÃO ESQUEÇAM DE NADA ,,ESTAMOS AQUI ,COM NEM UM POUQUINHO DE VONTADE,DE ENFRENTAR ESTRADA ,INSETOS ,CALOR ,CHUVA .FRIO,AQUELES DELICIOSOS SANDUICHES DE POSTO,PAPAS FRITAS E POLLO,AQUELE CHEIRO DE GASOLINA,,,

HJ.RESISTENCIA???OU ROQUE SAENZ PENA????????????????????????????????????????

E A GENTE AQUI TRABALHANDO
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante