Finalmente comprei minha xt!!!!!

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
laudoj
Moita
Moita
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: BA
País: Brasil
Status: Offline

09 Ago 2009, 06:18  

Olá pessoal, sou membro do clube desde que andei em uma xt pela primeira vez, há 1 ano. Àquela época eu tinha vendido minha última moto, uma cb 450 dx 92 e estava a pé (de carro). Quando experimentei uma xt, descobri o que era moto de verdade, e decidi que nada menos do que uma teneré antiga ou xt, iria me satisfazer. Fiquei de olho na MT, e algumas 660, mas finalmente alguma grana deu pra comprar uma xt 600 E 04 azul de 27.000Km (praticamente virgem!). Comecei de moto aos 14 anos, com uma cg 82 4 marchas, em 1985. De lá pra cá, tive lambreta 66 (me arrependo até o último fio de cabelo de ter vendido!), NX 150, Sahara, a CB e agora a XT. Não existe comparação!! Não consigo entender como os engenheiros desenvolveram uma moto tão potente e ao mesmo tempo tão dócil, macia, estável, parece que é impossível cair (claro que não é, mas ela ajuda muito). Já percebi que ao sair de uma curva acelerando e jogando o peso da moto pra dentro da curva, ela dá umas pipocadas no chão, meio de lado, por ter muito torque, quase derrapando, MAS NÃO CAI NEM SAI DEBAIXO DO CICLISTA!!! Estou simplesmente apaixonado! Hoje vou fazer umas fotos e posto aqui. Nos vemos em Andaraí. Abraços a todos.

Glauber
Zelador
Zelador
Estado: CE
Contato:

09 Ago 2009, 07:08  

Parabéns rapaz. Que a XT te traga muitas alegrias e amizades. =D> :-!

Zébuscapé
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: Royal Enfield - Meteor
Estado: RS

09 Ago 2009, 21:32  

=D> =D> =D> PArabéns... agora tu ta como XTrator.... =D> =D>
E com este clube da para mante-la com baixo custo... ta cheio de dicas :-!
FIZ 10 ANOS DE CLUBÃO :-D :-D
colaboradores.php" onclick="window.open(this.href);return false; COLABOREM
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk

Was This Topic Useful?

•   Informação