Apresento o novo participante Douglas.
Este "participa" mesmo, pois no dia da inscrição, com zero postagens, e sem conhecer pessoalmente qualquer membro, já participou de um encontro XT http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... 1514#71514
DOUGLAS DDH
-
Topic author - Mega-blaster Falador
- Moto:: KTM - KTM 950 LC8
- Estado: SC
- País: Brasil
- Status: Offline
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
VIAJAR É PRECISO

-
- Zelador
- Moto:: Royal Enfield - Classic 500
- Estado: RS
- País: BR
HART escreveu:Apresento o novo participante Douglas.
Este "participa" mesmo, pois no dia da inscrição, com zero postagens, e sem conhecer pessoalmente qualquer membro, já participou de um encontro XT http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... 1514#71514
Imagino oque devem ser teus "métodos" de perssuação! Teu sangue condena........

Abraços,
PGF
-
- Zelador
- Moto:: BMW - F 650 GS
- Estado: SP
- Contato:
Então seja benvindo o Douglas, aquele que saiu da moita sem ter estado nela!!! 

" A vida é uma viagem, ninguém chega ao final são e salvo."
-
- Zelador
- Moto:: BMW - F 750
- Estado: SP
- País: BRASIL
- Contato:
DOUGLAS BEM VIDO AO CLUBE QUE SUAS POSTAGENS SEJEM MELHOR QUE AS NOSSAS ESPERO TE CONHECER NO ENCONTRO DE
STL .PARABENS PELA ESCOLHA .
.SEM MAIS DO AMIGO VELINHO
.

.SEM MAIS DO AMIGO VELINHO

CHURRA DO RIBA II EU FUI. MORRETES EU FUI\:D/ SERRA DA CANASTRA EU FUI E SOZINHO. 21/24 de 04 de 05 STL EU FUI.
II SAIDEIRA EU FUI E FOI MARAVILHOSO.
IV REUNIAO NACIONAL EU TAVA LA E FOI 600
NOVO TEL.9961-0027 OU 8088930

-
- Zelador
- Estado: DF
- Contato:
Douglas, seja bem vindo e cuidado com este véinho!
hahahahhahahaa
hahahahhahahaa

Fabricio Farias
Eita saudade da Pernambucana...
Eita saudade da Pernambucana...
-
- Moita
- Moto:: BMW - G 650 GS
- Estado: SC
Rapazes(e meninas) , inicialmente quero desejar a todos os membros e os seus UM FELIZ 2005 .
Agradeço a todos as boas vindas . Conforme o sr. Hart, de fato náo conhecia nenhum participante do clube , mas entendo que conhecer o pessoal é uma questão de tempo, apos alguns encontros , viagens e muitos churrascos ficaremos conhecendo outros participantes do clube . Efetivamente gostei do primeiro(encontro) afinal o primeiro a gente náo esquece.
-Quanto aos registros , vamos aguardar um pouco mais para após despejar o verbo, mas adianto(Fabricio) que o cuidado é imperativo e necessário com todos, até os VÉINHOS, mesmo porque esta condição é um estado de ESPÍRITO , e depois CARA PALADA , usando bons métodos de convencimento as coisas se ajeitam.
Agradeço a todos as boas vindas . Conforme o sr. Hart, de fato náo conhecia nenhum participante do clube , mas entendo que conhecer o pessoal é uma questão de tempo, apos alguns encontros , viagens e muitos churrascos ficaremos conhecendo outros participantes do clube . Efetivamente gostei do primeiro(encontro) afinal o primeiro a gente náo esquece.
-Quanto aos registros , vamos aguardar um pouco mais para após despejar o verbo, mas adianto(Fabricio) que o cuidado é imperativo e necessário com todos, até os VÉINHOS, mesmo porque esta condição é um estado de ESPÍRITO , e depois CARA PALADA , usando bons métodos de convencimento as coisas se ajeitam.
Douglas-Florianópolis - SC
-
- Zelador
- Moto:: Royal Enfield - Classic 500
- Estado: RS
- País: BR
Douglas DDH escreveu:-Quanto aos registros , vamos aguardar um pouco mais para após despejar o verbo, mas adianto(Fabricio) que o cuidado é imperativo e necessário com todos, até os VÉINHOS, mesmo porque esta condição é um estado de ESPÍRITO , e depois CARA PALADA , usando bons métodos de convencimento as coisas se ajeitam.
Douglas, seja bem-vindo! Óbvio! A turma é, como se diz por aqui, 600!
A minha mensagem anterior (sobre os métodos de perssuação), se não ficou claro, eram dirigidos ao alemão Hard! Desculpe-me se me fiz entender de outra forma!

Abraços, happy new year!
PGF
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-