XT660R: profundamente arrependido...

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Muca22
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: KTM - KTM 950 LC8
Estado: AC
País: EUA
Status: Offline

15 Set 2008, 22:56  

guisso escreveu:660... quilômetros rodados! Gostei do consumo na cidade: 21,algumacoisa km/l. :-D

O protetor de motor/escapamento já está na mão pra ser instalado. Devagar vou equipando e, se não der zebra grande, no final do ano eu faço uma viagem longa. :-!

Pô cara, eu já tava :o :o com vc pelo tópico e mais :-x :-x com seus comentários. ufa :x :x só tranquilizei no final. Eu não tenho o que reclamar da minha negona 2007. Já são 16.000km e poucos ajustes necessários alem das revisões normais e trocas de óleo (cada 5.000km).
Excelentes viagens com média de 21km/l e na cidade (SP) 17,5km/l.

Antes da viagem longa, coloque uma bolha (preferencialente GIVI) e vc sentirá todo o prazer de uma estrada sem vento no peito e no capacete (depende da sua altura). :-!

Parabéns e muitos kms pela frente. Realmente ela esta (é) lindona :-! :-!

Muca :-!

Imagem

Betao-MG
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: MG
País: Brasil
Contato:

19 Set 2008, 10:01  

SEJA BEM .
APAREÇA AQUI EM POUSO ALEGRE
Raça liberta
Imagem

Topic author
guisso
Colaborativo
Colaborativo
Moto:: Yamaha - Ténéré 2VG

19 Set 2008, 10:37  

Zébuscapé escreveu::-! :-! :-! Parabéns e seja bem vindo, apesar de que um grupo de xtzistas já tava querendo saber qual seria o novo problema da 660, bonita, mas não é uma ténéré.;;; :x :x so para não perder o costume :roll: :roll:

REVISÃO DOS 1000KM

Não fosse o que já li no grupo, não estaria atento a esses problemas recorrentes. Acabei de deixar a moto na oficina para a revisão dos 1000km e percebi que as borrachas do escapamento estão 50% soltas. O espelho do farol ainda está perfeito. Também venho observando um pequeno vazamento de óleo na canela direita. Que eu tenha percebido foi somente isto.

Deixei as observações com o mecânico e vamos ver o que dá! Leio muito o pessoal reclamando das assistências técnicas. Já precisei dela uma vez para resolver um caso de um neutro que não se apagava e o pessoal é nota 10! Acho que agora na revisão também não vai ser diferente.

:-!

Ricardo73 escreveu:Aminha deu problema na relação

Que tipo de problema? Como descobriu? Moto nova?

Betao-MG escreveu:APAREÇA AQUI EM POUSO ALEGRE

Valeu o convite! :-!
"Não sabendo que era impossível, foi lá e fez"
Nome de batismo da nêga: APUAMA, do Tupi, 'que não pára em casa, veloz'.

Muca22
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: KTM - KTM 950 LC8
Estado: AC
País: EUA

19 Set 2008, 11:25  

guisso escreveu:
Zébuscapé escreveu::-! :-! :-! Parabéns e seja bem vindo, apesar de que um grupo de xtzistas já tava querendo saber qual seria o novo problema da 660, bonita, mas não é uma ténéré.;;; :x :x so para não perder o costume :roll: :roll:

REVISÃO DOS 1000KM

Não fosse o que já li no grupo, não estaria atento a esses problemas recorrentes. Acabei de deixar a moto na oficina para a revisão dos 1000km e percebi que as borrachas do escapamento estão 50% soltas. O espelho do farol ainda está perfeito. Também venho observando um pequeno vazamento de óleo na canela direita. Que eu tenha percebido foi somente isto.

Deixei as observações com o mecânico e vamos ver o que dá! Leio muito o pessoal reclamando das assistências técnicas. Já precisei dela uma vez para resolver um caso de um neutro que não se apagava e o pessoal é nota 10! Acho que agora na revisão também não vai ser diferente.

Guisso,
Não se preocupe tanto curta a vida e a Pretona

Ricardo73 escreveu:D/ .

-----------------------------------------------------------------
Sobre o comentário acima vc não entendeu a brincadeira do Ricardo. Ele tava mencionando a relação entre ele e a mulher quando comprou a moto. veja os icones. É só uma brincadeira \:D/

Desliga das dúvidas e ansiedade e curta os kms a frente \:D/

Abraços

Imagem

Ricardo73
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Estado: SP

19 Set 2008, 12:18  

Muca22 escreveu:
guisso escreveu:

REVISÃO DOS 1000KM

Guisso,
Não se preocupe tanto curta a vida e a Pretona

Ricardo73 escreveu:D/ .

-----------------------------------------------------------------
Sobre o comentário acima vc não entendeu a brincadeira do Ricardo. Ele tava mencionando a relação entre ele e a mulher quando comprou a moto. veja os icones. É só uma brincadeira \:D/

Desliga das dúvidas e ansiedade e curta os kms a frente \:D/

Abraços

A esposa não para de reclamar que dou mais carinho pra moto 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
guisso
Colaborativo
Colaborativo

22 Set 2008, 07:43  

Ricardo73 escreveu:A esposa não para de reclamar que dou mais carinho pra moto 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Puts!! Não peguei a piada! :oops:

Muca22 escreveu:Desliga das dúvidas e ansiedade e curta os kms a frente

Bergson_phb
Fala Pouco
Fala Pouco
Estado: PI
País: brasil
Contato:

30 Set 2008, 21:11  

kkkkkkkkk.... arrenpendido de não ter comprado antes, faço das suas palavas as minhas....

Show de moto, estou muito satisfeito, ainda nao aferi o consumo a minha é 2006 mas é pretona tb ....
=================
XT660R 2006
Batmoto

Topic author
guisso
Colaborativo
Colaborativo

01 Out 2008, 08:11  

Próximo daqui as rodovias foram recapeadas há pouco tempo, então tem algumas pistas muito boas! Ontem à noite :oops: saí pra dar uma amaciada a mais no motor. Impressionante como a máquina alcança os 160km/h! :-D Foi só uma esticada pra ver o comportamento em alta velocidade. Não percebi sacolejos na direção ou instabilidade no conjunto.

Estou equipando a moto aos poucos e minha programação de viagem está em Regiões/Internacional/Brasil/Argentina/Uruguai - 2008/2009 (retomado). Com a "Apuama" vai ser mais um capítulo de alegrias! :-!

Marco Stênio
Moita
Moita
Contato:

02 Out 2008, 23:12  

Colunista: Paulo Couto, fala mal das XT, é um mal entendedor de MOTOCICLETA, favor todos fazerm uma visita e ver su comentarios:

“A Yamaha tem uma nova Teneré pra vender lá fora, alguns a acham linda, outros acham horrorosa, e eu só tenho uma ressalva: só tem um cilindro! Mas para muitos, se o preço compensar, tem tudo para ser um sucesso comercial, talvez até maior do que a atual XT660R. Falta trazer o produto e ver a reação do consumidor. O crédito está barato, nunca se vendeu tanta moto como agora, mas ainda assim não é suficiente para os fabricantes se envolverem na venda de um modelo novo, mesmo que seja basicamente uma roupagem nova sobre um modelo já existente. E porque não trouxeram a versão Motard? Custava ter duas opções de dianteira para mesma moto?”

“Muitos consideram o estilo da saudosa Teneré de dois faróis, finada em 1993, ou o da Super Teneré vendida até 1998, como o estilo mais indicado para o Brasil. São motos eficientes, rápidas, boas de estrada por causa da proteção aerodinâmica, boas de buraco ou quebra molas, e se for necessário pegar um trecho de terra não vão deixar ninguém na mão. Mas já faz 10 anos que essas motos acabaram, apesar do grande sucesso na época, e nunca mais vimos nada desse estilo por aqui. Eu tenho uma XT600E e sinceramente gosto mais dela do que da nova XT660R (e digo isso sem nenhuma inveja), mas na estrada não dá, a falta de proteção aerodinâmica e a vibração realmente incomodam. A Yamaha lançou a MT-03 com o motor da 660R buscando um público mais esportivo, que gosta de motos naked, mas o fato é que um cilindro só é pouco para andar na estrada por horas a fio. É da natureza desse motor vibrar, e essas vibrações incomodam mesmo. “

É apenas uma parte!!!
O E.Mail do mesmo: 'paulocouto@forumpcs.com.br';
o site onde publicou: www.motonline.com.br
Fizemos um comentário, mas o mesmo não merece considerações;
Marco Stênio
Viver bem a vida, com a natureza;

Was This Topic Useful?

•   Informação