ESSE É O BICUDO........VC VIU O QUE????? :shock: 
ESSE É O BICUDO........VC VIU O QUE????? :shock: 
Gaida escreveu:GustavoCLAM,
é, carregar este cavalete não vai ser fácil, mas nada que um esticador de bom tamanho não resolva.![]()
![]()
![]()
Obrigado pela dica do Grupo, com certeza vou participar! Não o conhecia.
Antes de adquirir a moto, me informei em Portugal, onde existem vários modelos nas estradas, inclusive uma com 166.000 km com apenas a manutenção normal.
ABS.
![]()
![]()
A RESPEITO DO CAVALETE ,EU LEVO E VC ME REBOCA
V
Marcelo660R escreveu:Claudião nervosim escreveu: censurado
![]()
![]()
![]()
![]()
assim não pode....

bicudo&lari escreveu:AI VEM BOMBA![]()
![]()
![]()
Você não pode colocar uma nova mensagem tão rapidamente, por favor tentar novamente daqui a pouco
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
DINOVO![]()
![]()
![]()
![]()
Você não pode colocar uma nova mensagem tão rapidamente, por favor tentar novamente daqui a pouco
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ALGUÉM DA UM GEITO NESTE COMPUTADOR
![]()
![]()
TEMOS QUE FAZER UMA MONSTRA CAMPANHA,PRO PESSOAL QUE NÃO É COLABORADOR,É UMA VERGONHA.O PESSOAL ENTRA USA O TÓPICO E NÃO PAGA VINTÃO POR ANO,,,DAI A ARRECADAÇÃO É POUCA PRA SE TER UMA HOSPEDAGEM EM UM SERVIDOR MAI RÁPIDO DIGNO DO CLUBE....
:-E TEJE DITO.......IKE O LIDER ,PRESIDIDO PELA BAIACU..... 8-)

Bruno brotto escreveu:EU NAO SOU COLABORADOR !!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E MUITO CARO!!!!![]()
![]()
![]()
![]()

Beto&Eli escreveu:Eita Nois,
Tentei.....
Entao vamos juntas uns tijolos, arrumar um pedaço de bambu (usar como espeto) e vamos comprar um pedaço de carne do seti e vamos tentar torra-la.
Assim sai o churrasco.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
CHEGOU AGORA E QUER SENTAR NA JANELINHA
NÃO LEMBRO ONDE LI ISSO!!!MAS É INTERESSANTE...

Beto&Eli escreveu:Tenho uma proposta melhor ainda.........![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Beto&Eli escreveu:Opa... se for só até o Bar do Paulo eu topo... Não subo mais aquela nhaca..... coisa de doido...
ENTÃO VC TA CONCORDANDO EM PAGAR O ALMOÇO DOMINGO PRA DIRETORIA DE CURITIBA NE´,,,,SÃO SÓ DEZ...

Beto&Eli escreveu:Caraca, pensei que a diretoria eram 2 pessoas que moravam no RS.![]()
![]()
![]()
![]()
Como já havia informado.... estou com a patroa de cama... acho que vai mais um mês.... depois disso podemos até conversar....
Sabe que seria uma boa.... um almoço no bar do Paulo...![]()
![]()
![]()

Valdão escreveu:Ike&Marina escreveu:Beto&Eli escreveu:Caraca, pensei que a diretoria eram 2 pessoas que moravam no RS.![]()
![]()
![]()
![]()
Como já havia informado.... estou com a patroa de cama... acho que vai mais um mês.... depois disso podemos até conversar....
Sabe que seria uma boa.... um almoço no bar do Paulo...![]()
![]()
![]()
SR.INDIGNADO ELES LÁ NO RS SÃO OS REIS,,,,,A DIRETORIA AQUI EM CURITIBA....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pessoal, se sair esse almoço no Paulo gostaria de me atirar junto e prometo não sentar na janelinha huaha... mas minha conta o Bicudo que paga!!
O BICUDO PAGAR UMA CONTA???????????????????????????????????????????
NÃO PAGA NEM PROMESSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OLHA VALDÃO PRA ELE PAGAR UMA CONTA ,ELE TEM QUE PEDIR TORIZAÇÃO PRA LARISSA NO MÍNIMO DOIS ANOS ANTES,ENTÃO ESSE SEU ALMOÇO VAI DEMORAR

AI PESSOAL A JARVA TA MAIS PERTO ,AQUI NA JOÃO NEGRÃO EM FRENTE A CENTRAL DO CORREIO....
Claudião escreveu:Marcelo660R intrometido escreveu:Claudião escreveu:Não Bicudo,deixa ele confirmar que ai eu mando MPs só para as pessoas certas,:-D se postar direto aqui,
até o pessoal de S.J. vai querer, sem ser convidado
![]()
![]()
Concordo Claudião...esse pessoal de São José é bem folgado..vamos manter segredo...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tem gente que não se toca

Beto&Eli escreveu:Pessoal,
Sábado pela manha voces ficam na Florença até que horas ?
Gostaria de dar um pulo por lá, porem tenho aula até as 11:10. Até mandar os alunos a merda, vou levar 20 minutos para chegar por lá.
Gostaria de ir para ver se arrumo um adesivo e ver com a Márcia as camisetas.

E AMANHÃ SEXTA É DIA DE

Beto&Eli escreveu:Reparem que minha XT não o adesivo do club....
Será vou conseguir um no sábado ?????
Alguem tem um ai sobrando ?

Beto&Eli escreveu:WOLWERINE escreveu:Beto&Eli escreveu:Reparem que minha XT não o adesivo do club....
Será vou conseguir um no sábado ?????
Alguem tem um ai sobrando ?
GRANDE BETO,
EU TENHO ALGUNS.
PORÉM NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR PASSAR NA FLORENÇA POIS TRABALHO ATÉ AS 13:00HS.
MAS SE NINGUÉM TE ARRUMAR UM POR LÁ, PERGUNTE PRO PESSOAL ONDE EU TRABALHO E PASSE POR LÁ QUE EU TE ARRUMO OK! MEU TRAMPO É BEM PERTO DA FLORENÇA.
FALOW, UM ABRAÇO!!
Estava vendo suas fotos.
Que banco é esse ?

EU PONHO 60,00
A CADA 400 KM EHEHEHEHEHEHEHEH
HJ SEXTA FREIRA 8-)

Beto&Eli escreveu:Passei na Artur Bernardes no Sábado e só vi uma pessoa, a qual acho que não era do club.
Será se fui no local certo ?

Drey escreveu:Pinherento escreveu:lafa escreveu:Pois é gaida esta era a unica que tinha na yamahaa em Piaui hoje estou em teofilo otoni amanha vou dar uma procurada por aqui e ver se acho uma did
Lafa, ai tem uma Yamaha Boa!! nós fizemos troca de oleo ai em Teófilo na Volta.. tem outra tambem em Governador Valadares que fica a 200kms dai tambem!!! boa viagem
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pessoal valeu pela forçae o Lafa pediu pra informar que já trocou a corrente da motoca
e ficará em Governador Valadares hoje, prosseguindo
a viagem provavelmente amanhã
TROCOU A DA MOTO ,,,,E A DELE SERÁ COMO ESTÁ?????????
Beto&Eli escreveu:[b]GOSTARIA DE PEDIR DESCULPAS PUBLICAMENTE A TODOS PELAS POSTAGENS DE INDIGNAÇÃO POSTADAS ANTERIORMENTE.
ESTOU NESTE FORUM PARA CRIAR NOVAS AMIZADES E SEI QUE ASSIM NÃO SE INICIA NADA.
![]()
![]()
ESPERO QUE VOCÊS NÃO FIQUEM COM UMA IMAGEM DE PESSOA MAL HUMORADA E ALTAMENTE GROSSEIRA.
![]()
IREI TENTAR CORRIGIR MINHA APARENCIA COM TODOS VOCES.
UM FORTE ABRAÇO A TODOS,
ROBERTO
NEM FIXO,QUER DIZER TUDO PODE SER MUDADO

Beto&Eli escreveu:Caraca CHEFE...
Espero que fiquemos no máximo em infração grave... senão to ferrado e a Eliane vai me deixar de castigo por um mês...
Aia..ai...ai...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ERA MELHOR TER FICADO NA MOITA

Candango escreveu:To dentro do encontro de Floripa.. auhauhauahu os caras da ilha vao ate fazer festa pra nos receber...
vai postar lá então , e o encontro já foi ,,o atrazado

FERROUSE CALANGO,,VOLTA PRO NORDESTE QUE VC VIRA COMIDA

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante