Clandio escreveu:Tá virando curva de rio, só tá juntando tranqueira aqui....![]()
![]()
![]()
XIMU escreveu:Ike&Marina escreveu::-Dnão vou mais nem comentar nada sobre os de santa catarina...
Grande Líder IKE.....
Porquê você está nervoso? ou seria magoado?![]()
![]()
Marcelo660R escreveu:Candango escreveu:Blackk e tu acha que nos nao iamos para por aih nao ?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vamos esperar o tempo melhorar.. e ja combinamos a descida da serra.. .....
eu não posso ir, minha mulé diz que a TDm é muito grande pra fazer as curvas da Serra do Rio do Rastro....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Marcelo660R escreveu:Candango escreveu:Robson.. to vendo aqui um dia de sol. que eu possa descer a Urubici. e depois descer a serra do rastro.. parando em Tubarao.. se anima? vamos fazer festa na casa alheia.. para depois fazer na nossa.. que tar?
vai vendo dia de sol é pra gente ir pra Mafra..nao te escapa não....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Marcelo660R escreveu:Vortei...
O Dump errou...a meia do Candango é a rosa....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
LeandroPereira escreveu:Deveríamos ter uma BANDEIRA de Santa Catarina no ClubeXT600.
Candango escreveu:Piske e Leandro.. quando eu vi a postagem de Sao chico ja era passado o encontro.. e eu nao poderia ir tambem .. estava ajudando o sogro.. alguem tem que trabalhar neh ..
Ike...... eu nao tenho padrinho em Floripa.. soy una persona non grata........![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e aproveitando o ensejo.. sabe aonde foi feita e Bandeirosa de CTBA?
Marcelo660R escreveu:Beleza dengue..vamo ver o preço deles...
lá vai uma idéia....![]()
![]()
Marcelo660R escreveu:Esperar o que de dois caras que fugiram da escola????? Sabiam que a ponte é em Florianopolis e não de uma ponta a outra do Estado..seus ...seus.....seus.....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
múmias...
![]()
![]()
Pinherento escreveu:Daqui a pouco vcs vão ser expulsos daqui tambem...![]()
![]()
![]()
![]()
Robson Jaborá/SC escreveu:Hum...
O bicho está pegando Candango...![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes