CHILE - DEZEMBRO/2008 - ROTEIRO NA PRIMEIRA PÁG...

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

03 Mar 2008, 08:36  

:-! :-! :-! :-! :-! PRECISANDO DE ALGO ESTAMOS AQUI,,,,,MAS É O SEGUINTE,RELAXA E PÉ NA ESTRADA ,AS COISAS POR LÁ SÃO BEM SIMPLES :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! NÃO TEM MUITO QUE COMPLICAR NÃO,,,PREPARA BEM O PSICOLÓGICO , MANTENHA UMA VELOCIDADE SEGURA , TRANCÃO DE VIAGEM,,O RESTO É SÓ ALEGRIA... :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

04 Mar 2008, 16:15  

Candango escreveu:Como assim ... nao se desfaz o PCC assim de uma hora pra outra.. olha.. vo comecar a dar aula de catequese.. aula de bastismo.. aula de como ligar a moto..para o Tongocello...Aiula de natacao para o BOY... e vou juntar grana..

CAZEDDDUUUU veja aih os custos homi.. e me fala... que ate la to com a minha maquina em cima.. muier na garupa.. e tdo certo pra rumar pra baixo.. subimos e descemos.. haja... haja... que dia pretende sair? e que dia pretende voltar? ja pra eu comecar a me programar aqui ...

Vamo que Vamo.. abracao ...

AAHH desta vez vo de garupa tb.. ate la a garupa deve trocar de lugar umas 500 vezes.. mas que ainda vai alguem vai...

AAHH desta vez vo de garupa tb.. ate la a garupa deve trocar de lugar umas 500 vezes.. mas que ainda vai alguem vai...[/AHAM VAI LEVAR O PIOLHENTO NÉ!!!!! 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

10 Mar 2008, 13:36  

CURITIBA - BARRACÃO (SC) : 570 km
BERNARDO DE IRIGOYEN - GOYA : 800 km
GOYA - PARANA / SANTA FÉ : 372 km
SANTA FÉ - CORDOBA : 333 km
CORDOBA - PISMANTA : 766 km (a 96 km, estrada de ripio, do Paso del Agua Negra - agora começa a aventura pra valer)

OBS:CURITIBA - BARRACÃO 548 KM
SÃO 96 DE RÍPIO DO LADO ARGENTINO,,,,,,MAISSSSSSSSSSSSSS 56 DO LADO CHILENO ENTÃO SÃO SOMENTE 152 :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

11 Mar 2008, 13:54  

Marcelo660R escreveu:
Candango escreveu:cobre a sua mega ultra power cor de rosa moto nova com paperrrr CELOFANE ROSINHA,.. PRA COMBINAR com esta bixisse.. 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

procurei mas não achei uma folha que cobrisse a moto inteira.... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

TONGO ,NÃO SE META EM TÓPICO DE VIAGENS,,VC NÃO SABE NEM SAIR DE SJ.. 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Was This Topic Useful?

•   Informação