APRESENTAÇÃO RIBA

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Riba Jr
Zelador
Zelador
Moto:: Royal Enfield - Meteor
Estado: TO
País: Brasil
Status: Offline

18 Fev 2008, 11:37  

The Big Family. É o que eu já percebi por aqui, em menos de alguns instantes passeando pelo forum e já fui rececpcionado de maneira calorosa.

Amigos, finalmente chegeui a minha motoca tão esperada, uma 66 maravilhosa, estou ha menos de duas semanas e já finquei o pé na estrada, este final de semana fui a Indaial-SC(moro em Fpolis), que acredito ser o 2º Encontro naquela cidade.

Bom, espero aprender muito com esta familia e fazer grandes amigos e se tiver alguém daqui de Florianopolis e que gosta de estrada, é só me chamar. Aliás, um dos grandes motivos por ter chegado a 66 é por que pretendo correr uma aventura por ai, principalmente devido a proximidade com os paises vizinhos(Chile, Argentina, Uruguai, Bolivia...) Sem contar que o nosso Brasilzão é demais também né!!!

Um grande abraço a todos,

PS: Já tive outras, mas esta moto me deixou maluquinho da silva. Eita moto que faz a gente feliz.

faguido
Moita
Moita
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: CE
Contato:

08 Mar 2008, 21:57  

Parabéns pela aquisição Riba, seja muito feliz! Comprei a minha 2001 usada hoje e tb estou muito feliz. Abraços!

KIKO CARECA
Fala Pouco
Fala Pouco
Estado: RJ

09 Mar 2008, 15:35  

SEJA BEM VINDO MEU AMIGO SOBRE RODAS, MUITAS FELICIDADES, SEJA BEM VINDO E O MELHOR MUITAS ESTRADAS PRA TODOS NÓS.
ABRAÇOS E BEIJOS NO CORAÇÃO,
KIKO CARECA
VELHOS MARUJOS M.C.

Was This Topic Useful?

•   Informação