AGORA CHEGA...CLAUDIÃO E TONGO ,,,AQUI É O TÓPICO PRA MARCAR A INAUGURAÇÃO DA SEDE CAMPESTRE,,,,VÃO AGITAR LÁ NO CHAT DOS QUE NÃO TEM O QUE FAZER,,,,CERTO!!!!

AGORA CHEGA...CLAUDIÃO E TONGO ,,,AQUI É O TÓPICO PRA MARCAR A INAUGURAÇÃO DA SEDE CAMPESTRE,,,,VÃO AGITAR LÁ NO CHAT DOS QUE NÃO TEM O QUE FAZER,,,,CERTO!!!!

Claudião escreveu:Karina escreveu:Olá meu Amigo Claudião,
Além de você ter uma linnnnda moto![]()
![]()
![]()
![]()
, você tem também uma esposa maravilhosa
![]()
, espero que ela possa vir no dia 1º. Parabéns pela família, qdo acontecer o noivado do Jaime com o Carlão...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pegaremos a estrada novamente para participar da festa...
Obrigada por esta recepção tão especial que foi oferecida a meros Tongos de SC e PR...![]()
Muiiiito obrigada e saiba que vcs estão em nossos corações!!!!![]()
Oi Karina, magrela, eu e o Jaime acabamos de chegar de uma pescaria, sem nehum peixe, e apesar da linda moto, ficamos muito felizes de receber vcs em nossa casa, que está de portas abertas p/ vcs sempre que quiserem, nem precisa esperar o noivado dos dois![]()
![]()
Sempre que vierem terão uma recepção especial e cada vez melhor, a medida que vamos aprendendo seus gostos e habitos![]()
![]()
![]()
Espero nos encontrarmos novamente no dia 1º e com a Rose junto
Abração
BEM PESSOAL DIA 1º TÁ CHEGANDO,APESAR DE O PRIMO ESTAR DE MAU COMIGO,,VAMOS AGITAR PESSOAL!!!!!!!!!!!ASSIM ELE NÃO FICA TRISTE,,,,CADE O POVO????E JÁ FOI AVISADO QUEM ESTIVER NA LISTA E NÃO FOR ,,,RECEBERA UM BOLETO EM CASA

Primob escreveu:Ike:
Tudo bem, se voce afirma, estou de mal com voce!!
So queria qual o motivo?
Assim posso ficar "mais de mal"
Abraços. 'ops' se estou de mal retiro o abraço!!![]()
JÁ ESQUECEU NÉ ,,,QUE BOM

PESSOAL FALTA POUCO....NÃO ESQUEÇAM É DIA 1º

PESSOAL AMANHÃ TODO MUNDO PERTURBANDO A INES ,É O NIVER DELA 18 ANOS

PARABENS PRIMA INES,É HOJE MESMO PESSOAL,,,MAS DIA 1º NOÍS COMEMORA E DA UNS AGARRÃO NELA

Primob escreveu:Aos líderes:
Como bom caseiro, estou providenciando a limpeza da sede campestre nesta semana.
A grama esta sendo aparada, a caixa deáagua limpa e , provavelmente no fim de semana sera limpa a piscina.
Os espetos ja estao brilhando assim como os talheres.
Os cães estao sendo bem tratados, com ração de primeira linha.
Espero que esteja do agrado de todos!!
Gostaria que algum dos lideres aparecesse para pagar o meu salário, ja atrasado a alguns meses.![]()
Atenciosamente
Caseiro e caseira
PODE PROCURAR SEUS DIREITOS,,,E ASSIM SENDO SERA PROCESSADO POR DIFAMAÇÃO,USO INDEVIDO DE EQUIPAMENTOS E MAU ZELO DAQUELA BRACATINGA.....

AQUI TODOS SÃO BEM VINDOS ,NOS MORAMOS NA REGIÃO SUL E GOSTAMOS DE RECEBER OAS AMIGOS,,,,,SÓ O SEGUINTE ,,,,,PEÇO QUE CONFIRMEM PRESENÇA
SÓ PRA VER QUANTOS PÃES TEMOS QUE COMPRAR

OH SEUS MANÉS ,TÃO POLUINDO O TÓPICO COM COMPRA DE PEÇAS É......VÃO LÁ PRA MANUTENCÇÃO...

PELOS ACONTECIMENTOS DO DOMINGO, A MARINA NÃO VAI MAIS NA INAUGURAÇÃO,SIMPLESMENTE ESTA PROIBIDA DE FICAR PERTO DO BRUNO,,,ASSIM SENDO BOA FESTA PRA VCS,FIQUEM TRANQUILOS QUE CONTINUAREI ATUALIZANDO A LISTA,,

QUE CONVITE MAIS ESTRANHO DA NOSSA AMIGA,SERÁ QUE O FPO TA PREJUDICADO?????

wilsonK escreveu:acabei de levar a tenere na revisão afinal ir de tenere pra curitiba é uma longa viagem não acham e tem que estar bem regulada![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ir de super é um pulo mas de tenere meu chapeu acho que vou sair um dia antes![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
sera que vou aguentar isso????
um abraço de urso
QUALQUER PROBLEMA LIGA PRO RENATOSSAURO ELE É DE PRIMEIRA

wilsonK escreveu:sequetrador 4 escreveu:wilsonK escreveu:sequetrador 4 escreveu::-D![]()
![]()
![]()
primo coloca na lista...
Sequestrador
Sequestrador 2
Sequestrador ex tartaruga
sequetrdor 4
obrigado![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
estaremos lá...
sera que vou ter esse prazer de dar um abraço em um sequestrador e ainda de atibaia![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
um abraço de urso
SÓ SE VC DEVOVER O BICHINHO VERDE DO WAGFRED![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
então ta vou levar o bichinho verde pra curitiba ele ta tão gordinho ja claro vai emagrecer denovo mas tudo bem![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
um abraço de urso pra ti irmãozinho

Black Dog escreveu:Ike&Marina escreveu:62-63- DIDA&FLAVIA SP
64- WILSONK SC
65-66-WOLWERINI&SOLANGE PR
67-68-PAPAGAIO&PAULODR PR
69-70-LAFA-AUDREY PR
71-72-LUCIANO&COMPANHIA PR
73-74 PADE&BLACK DOG SC
74 ATÉ AGORA
IKE !
Que estória é essa de "PADE&BLACK DOG SC" ???![]()
O certo é:
73- Padé
74- Black Dog
Pô, senão vai pegar mal...![]()
![]()
FICA FRIO É SÓ PRA ECONOMIZAR ESPAÇO
MAS......
Dida escreveu:Candango escreveu:um caminhao para transportar as motos? ou sera melhor um trator traçado?PGaida escreveu:muchar um pouco o pneu?
Já to ficando com medo desse caminho #-o![]()
![]()
![]()
![]()
como se não bastasse ter razões de sobra pra me preocupar com os sequestradores de animais...será que esses caras tb sequestram burro? Preciso me cuidar
![]()
![]()
BURRINHO AQUI SÓ DA IZAURA,E AINDA NÃO SEQUESTRARAM,FICA TRANQUILO DIDA..

Primob escreveu:Aos líderes do clube XT e patrões:
Carne comprada de acordo com vossas instruções.![]()
Piscina em condições conforme ordenado.![]()
Grama cortada.![]()
Amanhã não trabalharemos em nossa outra atividade para poder ultimar os preparativos para recebe-los.![]()
Atenciosamente.
Zelador/Zeladora da sede campestre!
PS.: Se a matriarca pinguim não aparecer, a costela vai ficar uma droga, a maionese conterá salmonela, as sobremeses serão preparadas com sal ao invés de açucar.![]()
![]()
Portanto como o sequestrador pertence a um grupo restrito, seria interessante uma pequena pressão para que o mesmo seja devolvido intacto!!![]()
![]()
Com o assador nãose brinca!!

Siri&Perereca escreveu:Ike&Marina escreveu:
ENTRADA 1 QUILO DE ALIMENTO NÃO PERECIVEL,DEPOIS O SIRI SE ENCARREGA DA DOAÇÃO BLZ....[/\:D/![]()
Se o lider manda![]()
![]()
![]()
![]()
!!!!
Mas pera aí, o lider não é o Alcir??????????????
E agora como é que fica?????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

padé escreveu:Black Dog escreveu:Marcelo660R escreveu:Dogão,
Não sei se vcs já vem pegando mal daí![]()
![]()
![]()
![]()
...mas o Dump sai de Tubarão cedo....passa aqui em São josé às 08:15, e encontraremos o Wilson no caminho....podemos aumentar esse XTboio....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
[/b][/i]
Nós temos que sair um pouco mais tarde, lá pelas 10 hs...
mas quando chegar aí, quem quizer pode pegar he he he![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Black....vou ver os afazeres e poderemos sair mais cedo....
Te ligo para combinarmos!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Até mais galera
ESTAMOS NO AGUARDO,,PADE RECEBEU O MAPA??
Claudião escreveu:É isso ai Siri, lider é lider, acessor de lider não é nada mesmo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

MAIS UM FIM DE SEMANA COM OS AMIGOS,,,VALEU ,,E OBRIGADO FAMÍLIA PRIMO PELA ACOLHIDA ,,,E ATODOS OS AMIGOS QUE COMPARECERAM ,E AOS QUE NÃO FORAM EM BREVE RECEBERÃO O BOLETO.....

PÔ E LÁ EM CASA ELE SÓ SUJA,,,
TO FORA DE CWB ,,,É MUITA COISA PRA LER,,,MAS TODOS ESTES AGRADECIMENTOS NÃO SERIAM ´POSSÍVEIS SE NÃO FOSSE A PARTICIPAÇÃO DE TODOS,,,,COMO DIZ NOSSO CASEIRO ....GOSTO DA CASA CHEIA

BOM DIA ESTOU DE VOLTA ,PERDI ALGUMA COISA

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes