PARABENS PRA VERA CAMACHO
MUITAS FELICIDADES ..

PARABENS PRA VERA CAMACHO
MUITAS FELICIDADES ..

DANIEL CADE AS CENSURADAS...

POVO A QUEM POSSA INTERESSAR....GERALMENTE NO SÁBADO EU DAVA BANHO NA TARTARUGA ,E DEIXAVA ELA DESCANSANDO NA REDE,,,,QUEM ESTIVER COM ELA QUE O FAÇA........VCS NÃO SABEM O QUE É UMA TARTARUGA REVOLTADA ,TODO CUIDADO É POUCO.....BOM FIM DE SEMANA...

Vô João - o Veterano escreveu:Pessoal!!!
Quanto quem convidou os paulistas tenho minhas dúvidas. Mas, que tô com uma baita saudade dêles, isso tô, principalmente do LUKINHA.
Quanto a tartaruga com 2 anos e bastante carinhosa do IKE, pela imagem postada pelo sequestrador, o que nos foi apresentado com uma fita azul deve ser a do TARTARUGO de K macho que se apaixonou por ela. Vamos ajudar o IKE a resgatar-la antes que venham mais TARTARUGUINHAS(OS).
VÔ JOÃO OBRIGADO PELO SEU APOIO....MINHA UNICA PREOCUPAÇÃO É SE A TARTARUGA VOLTAR GRÁVIDA!!!!QUEM VAI PAGAR O LEITE???????
BANDO DE VIGARISTAS ,SÓ FALTA APARECER O SEQUESTRADOR 3 AGORA...........MAS VC NÃO PERDE POR ESPERAR ,O QUE É SEU ESTÁ GUARDADO

Tartaruga ex IKE escreveu:Ola, como voces sao complicados, nao posso nem sair pra ser feliz que todos ficam tentando tirar proveito.
Cansei de andar em moto 600, meu negócio agora e 660.
Vamos encerrar este papo, estou feliz assim.

Sequestrador escreveu:Ike&Marina escreveu:Tartaruga ex IKE escreveu:Ola, como voces sao complicados, nao posso nem sair pra ser feliz que todos ficam tentando tirar proveito.
Cansei de andar em moto 600, meu negócio agora e 660.
Vamos encerrar este papo, estou feliz assim.
NHE NHE NHE NHE NHE NHE NHE NHHE NHE A MÃE JA FALOU QUE COMPRA,,,,,,,UMA 66 PRO C ANDAR![]()
![]()
![]()
![]()
Mensagem da sequestrada.
Ela disse que quer ficar comigo, mesmo estando sob a guarda do meu cãozinho, até você comprar essa 66

DISPOSITIVO A PROVA DE BURRO
ELE SE ACHA

Dida escreveu:Marcelo660R escreveu:Ike&Marina escreveu: [/b]QUERIDA TARTARUGA,,,,ME ESQUEÇA.......[/i]
TARTARUGA PILANTRA!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Interesseira duma figa![]()
![]()
![]()
! Calma Ike, não se aflija, outras tartarugas virão! Avida é bela, não se desespere
![]()
![]()
![]()
Quanto aos paulistas, nóis é do ramo memo! Mais quem nos convidou???? :x![]()
![]()
DIDA ME FALARAM QUE AI EM PAULINIA TEM UM TARTARUGARIO,ISSO É VERDADE???

AGORA É SÉRIO......

DANIEL TU É SACANA NÉ..................

Claudião escreveu:CARAMBA IKE![]()
![]()
![]()
AGORA QUE VI AS FOTOS, QUE ACONTECEU COM VC ????
EMBOIOLOU FOI ???![]()

TA LANÇADO O 10º NACIONAL NA CASA DO VO..EBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sequestrador escreveu:Ike&Marina escreveu:
QUERIDA TARTARUGA,,,,ME ESQUEÇA.......SIMPLESMENTE PORQUE QUANDO EU FOR PROTADOR DE UMA 66,,,PERDEREI MEUS QUERIDOS ACOMPANHANTES,POIS SE EU TIVER UMA 66 E ELA ANDAR A 120,A COISA VAI FICAR DIFÍCIL,PORQUE COMIGO É SÓ 110![]()
![]()
Cara, depois dessa a tua tartaruga está se desitratando de tanto chorar, ta tando trabalho para não deixar ela morrer esturricada.
Ela pediu para dizer que lhe quer nem que seja de mobilite.

Sequestrador escreveu:E então Ike, vai rolar uma cervejada para resgate da sua tartaruga, ou eu ponho de vez ela na panela?

PENSEI QUE JÁ TINHA DATA PRA 2008

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante