Boa tarde pessoal !
Me cadastrei a menos de um mês, comprei minha camiseta e fui ao salão 2 rodas no dia 20 (sábado).
Minha surpresa foi a quantidade de pessoas que me abordaram para comprimentos, gestos de carinho e brincadeiras a parte (pessoal de Vitória) !
Com essa recepção calorosa, tenho o dever de me apresentar.
Sou de SBC e estou com a minha 3ª Tenere 88.
A primeira foi uma Azul que comprei em 2002. No mesmo ano comprei outra para fazer trilha com meu cunhado e amigos próximos. Todos achavam que era pesada para isso, mais foi lindo !! As viagens por estrada de terra de SBC até Caraguatatuba era tudo de bom !
Este ano, comprei uma branca 88 e estou transformando em Super Motard. Só falta decidir o KIT, não sei se troco tanque ......
Depois coloco umas fotos do estado atual dela e as demais modificações.
Não sei se são contra esse tipo de transformação, mas qualquer critica é bem vinda.
1 Abraço a todos.
Sérgio Trociuk
Novo associado
-
Trociuk
Topic author - Moita

- Moto:: BMW - F 650 GS
- Estado: SP
- País: Brasil
- Status: Offline
-
Fincão
- Colaborativo

- Moto:: BMW - G 650 GS
- Estado: MG

- Contato:
Me cadastrei a menos de um mês, comprei minha camiseta e fui ao salão 2 rodas no dia 20 (sábado).
Fala TrociuK,
Minha condição é muito semelhante a sua!! Estou recem chegado ao Clube. comprei uma camiseta e uma blusa de moleton do Clube XT e estou esperando até hoje!!
Mas acredito que não ficarei na mão ...
Sou de J. Fora MG e estou tentando juntar uma turma para se encontrar no Parque estadual de Ibitipoca em MG para o próximo feriádo do dia 15/11.
Bom fica aí o convite!! quem mais interessar é só entrar em contato para a gente se programar!!
Saudações a todos!!!
Fala TrociuK,
Minha condição é muito semelhante a sua!! Estou recem chegado ao Clube. comprei uma camiseta e uma blusa de moleton do Clube XT e estou esperando até hoje!!
Mas acredito que não ficarei na mão ...
Sou de J. Fora MG e estou tentando juntar uma turma para se encontrar no Parque estadual de Ibitipoca em MG para o próximo feriádo do dia 15/11.
Bom fica aí o convite!! quem mais interessar é só entrar em contato para a gente se programar!!
Saudações a todos!!!
-
Trociuk
Topic author - Moita

Alemão !
Deve haver alguma explicação para o atraso de entrega da sua compra. Recebi a minha antes do prazo.
Quanto ao convite, eu agradeço, mas meu alvará está ruim. Minha esposa está grávida do nosso primeiro filho , e sabe como é nesta situção.....
Valeu
S.Trociuk
Deve haver alguma explicação para o atraso de entrega da sua compra. Recebi a minha antes do prazo.
Quanto ao convite, eu agradeço, mas meu alvará está ruim. Minha esposa está grávida do nosso primeiro filho , e sabe como é nesta situção.....
Valeu
S.Trociuk
-
Vital
- Falador

- Moto:: Suzuki - DL1000 V-Strom
Trociuk escreveu:Boa tarde pessoal !
Minha surpresa foi a quantidade de pessoas que me abordaram para comprimentos, gestos de carinho e brincadeiras a parte (pessoal de Vitória) !
Com essa recepção calorosa, tenho o dever de me apresentar.
Sou de SBC e estou com a minha 3ª Tenere 88.
A primeira foi uma Azul que comprei em 2002. No mesmo ano comprei outra para fazer trilha com meu cunhado e amigos próximos. Todos achavam que era pesada para isso, mais foi lindo !! As viagens por estrada de terra de SBC até Caraguatatuba era tudo de bom !
Este ano, comprei uma branca 88 e estou transformando em Super Motard. Só falta decidir o KIT, não sei se troco tanque ......
Depois coloco umas fotos do estado atual dela e as demais modificações.
Não sei se são contra esse tipo de transformação, mas qualquer critica é bem vinda.
1 Abraço a todos.
Sérgio Trociuk
Saudaçôes Sao Bernardenssessss......
sou tb de SBC terra do lula...
Seja bem vindo...
vital
ex - XTE 97 tototototototototototototototo (roubada)
agora de TIGER XC 800
agora de TIGER XC 800
-
Ritinha
- Mega-blaster Falador

- Moto:: Cagiva - Elefant 750
- Estado: ES
- País: BRASIL

- Contato:
-
tinho
- Matraca

- País: brasil

- Contato:
Trociuk...Seja bem vindo ao Clube!
YAMAHA XT 600 A GRIFE DA BOA MOTO
(de Tornadinho por enquanto)
YAMAHA XT 600 A GRIFE DA BOA MOTO
(de Tornadinho por enquanto)
-
Albuquerque
- Moita

Boa tarde a todos os colegas do fórum. Sou membro dos Galeiros (www.setegalo.com.br). Já tive uma Ténéré 1992 (2 faróis) roxa e preta, maravilhosa, e que terminei vendendo a uma grande amigo/irmão (Salvinho).
Tenho um irmão que faz parte deste fórum, o Mamão (cabeçudo) e resolvi me integrar com esta galera que ele tanto fala.
Temos uma passeio, dia 04/11 (domingo), até Pirassununga, onde vai haver um show da esquadrilha da fumaça, e ficaríamos muito honrados em ter amigos das XTs em nosso comboio. Fica aqui o convite a todos que queiram participar, é um bate e volta no mesmo dia, indo pela manhã e voltando a tarde (+- 170km).
Outra sugestão é marcarmos uma integração, caso entendam que seja bom, para que possamos juntar estas galeras distintas, mas com a mesma paixão por nossas motos, que não importa qual modelo seja.
Bom, se me permitirem, estarei participando com vocês das alegrias e convivência neste fórum.
Ah!!! O Ministro Gill manda abraço ao Firmino "feinho" e Bachini.
Grande abraço do Albuquerque. (Morena - CBX750F 1986 - Japonesa)
Tenho um irmão que faz parte deste fórum, o Mamão (cabeçudo) e resolvi me integrar com esta galera que ele tanto fala.
Temos uma passeio, dia 04/11 (domingo), até Pirassununga, onde vai haver um show da esquadrilha da fumaça, e ficaríamos muito honrados em ter amigos das XTs em nosso comboio. Fica aqui o convite a todos que queiram participar, é um bate e volta no mesmo dia, indo pela manhã e voltando a tarde (+- 170km).
Outra sugestão é marcarmos uma integração, caso entendam que seja bom, para que possamos juntar estas galeras distintas, mas com a mesma paixão por nossas motos, que não importa qual modelo seja.
Bom, se me permitirem, estarei participando com vocês das alegrias e convivência neste fórum.
Ah!!! O Ministro Gill manda abraço ao Firmino "feinho" e Bachini.
Grande abraço do Albuquerque. (Morena - CBX750F 1986 - Japonesa)
Galeiro de coração, e ex-Ténérézeiro.
-
Fincão
- Colaborativo

- Contato:
Seja bem vindo Albuquerque!!
Que vc seja tão bem acolhido assim como fui nesta GRANDE FAMILIA!!!
Espero poder partiipar de futuros passeios com a turma de Sampa!!
Forte abraço e saudações!!
Que vc seja tão bem acolhido assim como fui nesta GRANDE FAMILIA!!!

-
Loupa Ctba.
- Moita

- Moto:: BMW - F 850 GS
- Estado: PR
- Contato:
Dalhe galéra, beleza!!
Estou chegando hoje na família XT, acabei de comprar uma 600 ano 99, aquela roxa com branco. To empolgado com a máquina e com certeza vcs vão me ajudar muito com os comentários que comecei a dar uma olhada e tbém com as dicas e os picos que ainda vou conhecer.
Valeu!!!!
Estou chegando hoje na família XT, acabei de comprar uma 600 ano 99, aquela roxa com branco. To empolgado com a máquina e com certeza vcs vão me ajudar muito com os comentários que comecei a dar uma olhada e tbém com as dicas e os picos que ainda vou conhecer.
Valeu!!!!
Um abração do Loupa e enrola o cabo XTzeiros!
-
Trociuk
Topic author - Moita

Pessoal, Obrigado pela recepção e bem vindo a todos.
S.Trociuk
S.Trociuk
-
Albuquerque
- Moita

Maravilha, Fincão.
Realmente tenho ouvido que aqui é uma familia, então espero ser acolhido como mais um membro desta. Grande abraço.
Realmente tenho ouvido que aqui é uma familia, então espero ser acolhido como mais um membro desta. Grande abraço.
Fincão escreveu:Seja bem vindo Albuquerque!!
Que vc seja tão bem acolhido assim como fui nesta GRANDE FAMILIA!!!![]()
![]()
-
Ritinha
- Mega-blaster Falador

- Contato:
-
Ritinha
- Mega-blaster Falador

- Contato:
-
Albuquerque
- Moita

Ritinha, sou muito grato pela receptividade.
Ritinha escreveu:ALBUQUERQUE!!!!
JÁ TÁ PERMITIDO E COM MUUITO CARINHO QUE O RECEBEMOS, A GALERA É TUDÃO!!!ESSA FAMÍLIA É GRANDE É MUITO LINDA, SOMOS TODOS IRMAÕS.
BJO NO SEU CORAÇÃO
-
Fincão
- Colaborativo

- Contato:
Criei um tópico no Fórum do Clube Xt de JF!!
Passem lá e dê um alô para a mossada daqui da terra!!
Estamos esperado vc´s por aqui!!
Saudações a todos!!
Passem lá e dê um alô para a mossada daqui da terra!!
Estamos esperado vc´s por aqui!!
Saudações a todos!!
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-