novo na comunidade, em 15 dias chega a minha!!!!!!!!!!!!

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
rdat
Colaborativo
Colaborativo
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: DF
País: brasil
Status: Offline

25 Ago 2007, 22:40  

fala galera, e um prazer fazer parte desta comunidade.... fui na concessionaria hoje e assinei a papelada, dei o sinal e ete que em fim o sonho esta se concretizando.... comprei uma xt 660r preta zerada e me foi dito que em, no maximo, 15 dias ela chega. estou querendo essa moto a um bom tempo...uns dois anos, mas quando dei uma volta, ja imaginam ne? fud.......
pena a yamha ter vacilado na cor, a preta antiga, com bolha preta, era tao linda... ai colocaram essa bolha laranja fosforecente..nao sei nao, posso ate me acostumar mas ja vou providenciar uma fume original, alias, se alguem quiser vender ou trocar estou ai.
forte abraco a todos.
ops: deixa aproveitar e fazer oma pergunta. alguem sabe qual o 0-100km/h da xt 660r?

xt 660 200 preta

Fender
Fala Pouco
Fala Pouco
Moto:: Honda - NC 700X
Estado: SP
País: Brasil

26 Ago 2007, 20:10  

Parabens pela motoca!
Tbem tenho esperança de chegar numa, quem sabe ano que vem.
XT660R é tudibom, zerada então nem se fala!

MuriloM
Zelador
Zelador
Moto:: Yamaha - XT660R

27 Ago 2007, 13:03  

Se vcs eram acostumados com a XT600, vão achar a 66 uma delícia.

Quanto a bolha laranja, já compra a bolha maior fumê da motoVisor....sem o vento no peito.....é mais deliciosa ainda.

Não esquecam do protetor de escape. A moto é mais baixa e bate em qq relevo mais afoito.

Por último, cuidado com a cera no pneu. Mesmo sabendo e saindo na manha, a minha rabeou qdo passei a 2a. saido da concessionária....Já pensou? Torei aço!

Vlw,
MM

franco 97
Colaborativo
Colaborativo
Estado: MG
País: BRASIL
Contato:

31 Ago 2007, 18:48  

OI PARABEMS PELA AQUISIÇAO E UMA MAQUINA !!!
MAS EU SEFOSSE VC SENTAVA E ESPERAVA MAIS UM POUCO PORQUE PREVIZAO DA YAMAHA E PRA COMEÇO DE OUTUBRO !!!!!!!! UM ABRAÇO ATE !!SEIPORQUE ME FALARAO AMESMA COISA QUANDO ENCOMENDEI AMINHA!!!E JA SE PASSARAO 60 DIAS!!!!
ATE++

Topic author
rdat
Colaborativo
Colaborativo

05 Set 2007, 11:15  

fala galera!!!
a vendedora tinha dito que minha moto chegaria dia 8 deste mes, sabado, estava meio desconfiado mas feliz pois ia ter a moto no feriado, otem liguei para a "$£$%^^$& e ela me falou que a conssecionaria nao ia abrir no sabado bla bla bla... to puto!!!! ela me jogou para a outra seman, segunda..terca sei la!! foda ne?
nao aguento mais a espera, ja estou com capacete, jaqueta, protetor de escape, bolha fume, protetor de mao, mas sem moto. corri para providenciar tudo a tempo e acontece isso.
diga-se de passagem, o meu protetor e o da lojinha, comprei com o fernando que alias e muito gente boa, e o protetor e um primor, muito forte leve e bem acabado, o protetor de mao e o circuit com alma de aluminio, o capacete e um shark s650 e a jaqueta ixon express.

aproveito para perguntar aos colegas, quem ja colocou o protetor de mao da circuit com alma de alumino, como fixou o protetor na extremidade do guidom, onde fica o contra-peso?

estou doido para enrrugar o asfalto logo!

forte abraco a todos
xt 660 200 preta

Dinelli
Administrador
Moto:: Triste por estar sem moto
Estado: MG
Contato:

05 Set 2007, 12:39  

Rdat

Parabéns pela motoca, e seja muito bem vindo ao clube. :-!

Vc está cercado de pessoas excelentes do clube. A turma de Brasília não tem como definir. Simplesmente fantástica. :wink: :wink: :wink: :-! :-!
Se o vento acabar, REME!!!!!

Wagnão
Zelador
Zelador
Moto:: Royal Enfield - Classic 500

05 Set 2007, 19:44  

Ohh Velhinho!!! Parabéns!!! 2 vezes... :D/ primeiro por ter adquirido, na minha opiniao, a melhor moto nacional da categoria. Segundo, por conseguir esperar tanto tempo..rs 15dias é uma eternidade :wink: Confesso que nao consegui esperar e pagar um ágilzinho para pegar a minha... to curtindo tb...está com 50km só :x E por falar na bolha, estou contigo....tb nao curti nenhum pouco, se tivesse a azul, teria pegado só pelo motivo dessa bolha laranjinha horrível...mas dá para trocar e tb. vou fazer isso.... Cara, só te desejo BOA SORTE e BONS VENTOS de coração!!!!!!!!!!!!!! Valeu!!!!
Wagnão
Bons Ventos e boas curvas

Topic author
rdat
Colaborativo
Colaborativo

05 Set 2007, 22:59  

e isso ai!!!
to ansioso demais... quando a bitela chegar vou postar as fotos.
forte abraco a todos
xt 660 200 preta

Robson Jaborá/SC
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: SC
Contato:

05 Set 2007, 23:06  

rdat,

Parabéns pela motoca cara... Eu não me decepcionei ainda, 8-) 8-) 8-) apesar de ter rodado 30.000 km com ela...

Tive alguns problemas, mas tirando isso, só alegria...

Se Deus quiser ano que vem roleio em outra nova... :x :x :x :x
Robson G. Parisoto.

Luiz Almeida
Zelador
Zelador
Estado: CE
Contato:

06 Set 2007, 14:56  

Caro Rdat,

Eu dei o sinal a mais de dois meses e nada da moto.

A primeira promessa foi para 25 de julho.

Cuidado com a ansiedade, pois parece que a Yamaha não tem XT 660 para entrega. Agora prometeram-me para setembro. Veremos...

Inté
Luiz Almeida
Brazil Riders
BMW R 1200 GS
XTZ 250 Tènèrè

www.historiasdemotocicleta.com.br

Separe-se de tudo, se preciso for, menos da sua Motocicleta

Luiz Almeida
Zelador
Zelador
Estado: CE
Contato:

06 Set 2007, 15:01  

rdat escreveu:Aproveito para perguntar aos colegas, quem ja colocou o protetor de mao da circuit com alma de alumino, como fixou o protetor na extremidade do guidom, onde fica o contra-peso?

Creio que o protetor com alma de alumínio não é o mais seguro. Em caso de acidente a tal alma, ao entortar, pode prender a mão do piloto.
Luiz Almeida

Brazil Riders

BMW R 1200 GS

XTZ 250 Tènèrè

www.historiasdemotocicleta.com.br

Separe-se de tudo, se preciso for, menos da sua Motocicleta

Muca22
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: KTM - KTM 950 LC8
Estado: AC
País: EUA

06 Set 2007, 15:18  

rdat escreveu:fala galera!!!
a vendedora tinha dito que minha moto chegaria dia 8 deste mes, sabado, estava meio desconfiado mas feliz pois ia ter a moto no feriado, otem liguei para a "$£$%^^$& e ela me falou que a conssecionaria nao ia abrir no sabado bla bla bla... to puto!!!! ela me jogou para a outra seman, segunda..terca sei la!! foda ne?
nao aguento mais a espera, ja estou com capacete, jaqueta, protetor de escape, bolha fume, protetor de mao, mas sem moto. corri para providenciar tudo a tempo e acontece isso.
diga-se de passagem, o meu protetor e o da lojinha, comprei com o fernando que alias e muito gente boa, e o protetor e um primor, muito forte leve e bem acabado, o protetor de mao e o circuit com alma de aluminio, o capacete e um shark s650 e a jaqueta ixon express.

aproveito para perguntar aos colegas, quem ja colocou o protetor de mao da circuit com alma de alumino, como fixou o protetor na extremidade do guidom, onde fica o contra-peso?

estou doido para enrrugar o asfalto logo!

forte abraco a todos

Fala Rdat,
Qdo chegar, muita sorte com a XTzona.
Umas infos que podem ajudar.

Sobre o protetor de mão da Circuittem um tópico completo montado pelo Rosalvo/Niteroi RJ
http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... 0&start=15

Na minha primeira impressão sobre a bolha laranja foi a mesma de todos, mas depois que começa pilotar a XTR vc esquece deste detalhe rapidinho. Espere um pouco para trocar a bolha por outra pequena. Se vc pensa em viajar é importante a troca por uma bolha maior. Eu preferi a original da Givi mas tem vários modelos nacionais bons tbem. Veja o tópico.
http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... &start=165
e ainda tem o mata cachorro que tbem acho importantissimo item de segurança. Vc pode comprar com o manivela diretamente e a maioria do pessoal do clube usa. No mesmo tópico da bolha tem a minha moto completa com bolha Givi, protetor do clube (via Fernando), mata cachorro do Manivela (http://www.manivela.com.br/), pedaleira importada do Adão, suporte do baú importado Givi e baú 45 litros nacional Givi tudo do Adão Metais (http://www.adaometais.com.br/produtos.asp?produto=144). e falta o protetor de mão Circuit HSF que comprarei em breve.

Boa sorte.
Imagem

Marcelo660R
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

06 Set 2007, 15:33  

Luiz Almeida escreveu:
rdat escreveu:Aproveito para perguntar aos colegas, quem ja colocou o protetor de mao da circuit com alma de alumino, como fixou o protetor na extremidade do guidom, onde fica o contra-peso?

Creio que o protetor com alma de alumínio não é o mais seguro. Em caso de acidente a tal alma, ao entortar, pode prender a mão do piloto.

Parabéns pela motoca e que vc tenha muita alegria...tá fazendo um ano que peguei a minha..êta coisa boa.... :-D :-D :-D só alegria....

Eu coloquei o da Circuit de plastico..R$ 75 pila....para o contra-peso..é só botar um parafuso maior que fica tudo certinho...o parafuso orignal não serve por causa do comprimento..... :wink: :wink: :wink: :wink:
Marcelo & Karina & Artur

Topic author
rdat
Colaborativo
Colaborativo

06 Set 2007, 20:10  

poxa galera...valeu mesmo!!!

ja manjei como instalar o protetor, so vou precisar de um parafuso mais comprido...
mas ja estou guardando a ansiedade no bolso pois se nao vou enlouquecer!!!!!!1 liguei a semana toda para a ^^&%*$*£&£&£ vendedora e simplesmente nao ha mais prazo para a entrega da minha moto!!!!! mas depois de muita briga e ameaca de ir a justica...consegui uma versao mais proxima da verdade... minha moto nao aparece na "tela" para ser faturada, entao eles vao tentar comprar em outra concessionaria para me entregar!!!! e pior que o preco da moto disparou... estou pagando 24 e ja vi a moto por ate 26,300...abissurdo!
vou relaxar mentalizar o lilaz e ver no que da!
forte abraco aos colegas, muitos roles de xt no feriado...........
xt 660 200 preta

Wagnão
Zelador
Zelador

07 Set 2007, 20:04  

Caro rdat,
É o seguinte: Antes de comprar, revirei TODAS as concessionarias de Sampa e regiao e nada...tinha algumas vendendo por 25k mas nao dei fé e continuei procurando....nada...aí consegui informacoes previlegiadas direto da fabrica que eles estao com a producao atrasada por conta da grande compra da Policia e tal...e a verdade é que somente a Viamar receberia algumas (exatamente 6) por ter colocado o pedido em Junho para entrega em Agosto e realmente eles receberam para entrega direta aos compradores que ja tinham pagado por elas antecipadamente como vc fez...de resto NADA!!!! Ou seja, o pessoal (Conces.) vinham vendendo, mas nao tinha o prazo de entrega para dar. Quando descobri esse babado todo e ja sabia de uma concess. que tinha a potranca, preferi compra-la por 24,3k do que ter de esperar até o final do ano..sei lá e ainda correr o risco de pagar os mesmos 24,3. Pelo menos já estou curtindo minha negona :x
Para voce e um toque para o pessoal, quando perguntar o prazo de entrega e falarem seja qual data for, pergunte qual é o nr. do chassi. Só aí sim, estará faturada e poderá estar em trânsito e certamente vc receberá em uns 15dias, senão....Forget!!! (queria ter te dito antes e não quis desanimá-lo, mas já que começou a viacrussis...tá aí meu depo.)
Vai ná fé, pois é uma situação é de dar desespero em gurú...pense apenas no prazer que terá com a potranca, pois é uma ppuuuuttttaaaaaaaa moto....relaxa e espere para gozar depois...hahahah
Abraços e boa sorte fio!
:-!
Wagnão

Bons Ventos e boas curvas

Topic author
rdat
Colaborativo
Colaborativo

07 Set 2007, 21:23  

wagnao,
e isso ai meu amigo, para vender eles fazem de tudo, dizem que vai chegar em 15 talvez 10 dias mas depois do negocio fechado tripudiam do cliente..... ja estou relaxando, fazendo oque vc falou, pensando que depois vai ser so alegria!!! mas enquanto isso vou infernizar a vida da vendedora e do gerente, estou ligando todo dia, amecando entrar na justica e tal.... ja me disseram que ralmente a moto nao aparece na tela para comprar e que vao comprar em outra concessionaria... deve ser mais uma enrrolacao, mas que vou infernizar eles vou.
mas valeu!! forte abraco.
xt 660 200 preta

Sandro&Marie
Fala Pouco
Fala Pouco
Contato:

08 Set 2007, 10:07  

Meu caro amigo .

E assim mesmo, mas vamos a luta, tudo dara certo sua moto vira,
e sua felicidade sera plena \:D/ \:D/
Felicidades

abração Sandro&marie

Zanca
Moita
Moita
Contato:

24 Set 2007, 19:33  

E daí, fiquei curioso para ver como ficou o seu caso. A moto chegou? Quando. Porque eu consegui a minha em uma semana, depois de vascular em várias concessionárias, descobri uma em Curitiba, novinha.
Não deu outra, tô com ela, paguei R$ 24.500,00.

Topic author
rdat
Colaborativo
Colaborativo

25 Set 2007, 05:06  

meu amigo,
na conssecionaria onde havia fechado por 24 mil a enrrolação foi grande, não cumpriram o prazo e apos 15 dias comecei a arroxar bastante eté abrirem o jogo de que simplesmente a moto estava em falta e demoraria uns 40 dias..... fiquei muito puto até pq minhas ferias comecaram dia 12 e esperava estar coma moto..... bom... liguei em outras varias concessionarias e ninguem tinha moto até que por sorte minha achei outra moto, pronta entrega, em goiania tb so que estavam pedindo 25.500, depois de uma chorada fizeram por 25,000 que foi o que paguei... em dois dias estava com a bitela.
abraço
xt 660 200 preta

Wagnão
Zelador
Zelador

21 Abr 2008, 22:12  

E aí amigo?!?! Novidades????
as minhas vc observa pela assinatura...rs :wink: :wink: