LUKE escreveu:Simone...não sei se seria adequado dizer que vc é benvinda pois nunca deixou de ser, mas o título do tópico me parece errado já que seu registro demonstra o quanto vc é dependente...da amizade que norteia o Crubi XT.

LUKE escreveu:Simone...não sei se seria adequado dizer que vc é benvinda pois nunca deixou de ser, mas o título do tópico me parece errado já que seu registro demonstra o quanto vc é dependente...da amizade que norteia o Crubi XT.
Simone Terê escreveu:LUKE escreveu:Simone...não sei se seria adequado dizer que vc é benvinda pois nunca deixou de ser, mas o título do tópico me parece errado já que seu registro demonstra o quanto vc é dependente...da amizade que norteia o Crubi XT.
![]()
Tudo verdade...sou dependente sim...das amizades maravilhosas que fiz aqui e daquelas que ainda vou fazer!!
![]()
Isso é certo...ainda vou fazer mais amizades e quero cultivar todas que já fiz!!!
![]()
IRES BACANA escreveu:Simone Terê escreveu:LUKE escreveu:Simone...não sei se seria adequado dizer que vc é benvinda pois nunca deixou de ser, mas o título do tópico me parece errado já que seu registro demonstra o quanto vc é dependente...da amizade que norteia o Crubi XT.
![]()
Tudo verdade...sou dependente sim...das amizades maravilhosas que fiz aqui e daquelas que ainda vou fazer!!
![]()
Isso é certo...ainda vou fazer mais amizades e quero cultivar todas que já fiz!!!
![]()
Haaaaa agoira sei quem éja faz parte do crube ja um tempão, seja sempre bem vinda, e veja se vem de novo pra Saidera quebra tudooo que tá chegando o diaaaaaaaaaa
![]()
![]()
![]()
![]()
abração
Bacana Malacabado
Wilsonvelho escreveu:O BOA FIA A CASA ORNA EM SEJE BEM VINDA E BOM RETORNO![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
1 BRAÇO DO VEIO![]()
Simone Terê escreveu:IRES BACANA escreveu:Simone Terê escreveu:LUKE escreveu:Simone...não sei se seria adequado dizer que vc é benvinda pois nunca deixou de ser, mas o título do tópico me parece errado já que seu registro demonstra o quanto vc é dependente...da amizade que norteia o Crubi XT.
![]()
![]()
![]()
Haaaaa agoira sei quem éja faz parte do crube ja um tempão, seja sempre bem vinda, e veja se vem de novo pra Saidera quebra tudooo que tá chegando o diaaaaaaaaaa
![]()
![]()
![]()
![]()
abração
Bacana Malacabado
Amigo Bacana!!
Eu fui na II Saideira, e não vou perder a III por nada! Vou descer na tiroleza, comer churrasco, beber todas e quebrar tudo!! Ainda imaginando como é que o Ires consegue fazer isso tudo com aquela grana que ele recolhe...multiplicação??!!!!![]()
Se tiver metade do que foi a saideira passada, já vai bombar!! Valeu pela força! Um forte abraço!
Rosalvo escreveu:Voltou!?
E desde quando vc ficou fora?
Tamu tudu junto e misturado!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes