Novato e de Xt660 comprada no fds

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
ALUANI
Moita
Moita
Estado: DF
País: BRASIL
Status: Offline

03 Jul 2007, 08:49  

Pessoal, me cadastrei outro dia mas inda não tinha postado nada aqui.
Eu possuía uma Hornet 2006 e a troquei no sábado passado por uma XT660R 2006, azul, linda moto, e eu precisava da diferença da grana pra sanar uns compromissos financeiros.

Já conhecia o Fórum XT há uns 3 anos, pois já possuí duas xt 600, de forma que em 2005 eu pesquisava informações aqui a respeito da tal moto. Aqui é o melhor lugar pra se achar informações detalhadas externadas por quem entende do assunto.

Minha Xt660 está com 5.800km, é azul, comprada em janeiro de 2007, já veio com baú givi, protetor de moto e protetores de mão circuit, acho que ela está muito bonita, não vou mexer em nada,a deixarei como está.

Porém, em função de muitas mudanças neste momento na minha vida, talvez eu tenha de vendê-la logo, pois estou precisando comprar uma casa, não sei bem ainda ao certo o que farei, sou apaixonado por motos, mas talvez tenha de tomar essa providência, o saberei ao certo mais ao final deste mês.

De qualquer forma, se algum companheiro tiver interesse ou souber de alguém que quer comprar a moto ela está impecável, muito nova mesmo e a gente pode conversar.

Acho este fórum muito legal, vejo que tem muita gente bacana aqui. Mando uma abraço a todos e que sejamos todos felizes, prósperos e que tenhamos muitos km pela frente.
Valeu.

AUGUSTO-PE
Matraca
Matraca
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: PE
País: BRASIL

03 Jul 2007, 16:51  

ALUANI escreveu:Pessoal, me cadastrei outro dia mas inda não tinha postado nada aqui.
Acho este fórum muito legal, vejo que tem muita gente bacana aqui. Mando uma abraço a todos e que sejamos todos felizes, prósperos e que tenhamos muitos km pela frente.
Valeu.

Beleza Aluani, parabens pela bela maquina e seja bem vindo ao clube. =D>
Muitos Km p/ todos nos.
Um abraço. :-! :-! :-!
“Os covardes duram mais, mas vivem menos.”
Sofocleto.

KIKO CARECA
Fala Pouco
Fala Pouco
Estado: RJ
País: Brasil

03 Jul 2007, 18:49  

Olá galera,
Me cadastrei hoje e estou querendo conhecer a galera, tenho amigos XTístas, eu por enquanto ainda não sou, tenho uma Virago 535, mas o que temos em comum com o pessoal da XT é gostar muito de estrada e o que desejo é que tenhamos muitas estradas juntos.
ABRAÇOS E BEIJOS NO CORAÇÃO,
KIKO CARECA
VELHOS MARUJOS M.C.

Bucaneiro/Madria
Falador
Falador
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: BA

03 Jul 2007, 22:54  

AÊ,
Don. KIKO CARECA,

Seja benvindo ao Clube e vamos a Chapada!!!
Ta acabando as vagas, assegure a sua. Vamos buscar energia para irmos a Cipó em maio próximo.

Triplice abraços,

BUCANEIRO
Bucaneiro e Madria
"TÔ NA LISTA, TÔ NA FITA"

MARCÃO 18
Zelador
Zelador
Moto:: Triumph - Tiger 1050
Estado: SP

25 Jul 2007, 13:57