Apresentação - Sou de Salvador e tenho uma Super
-
Topic author - Moita
- Moto:: BMW - R 1200 GS
- Estado: BA
- País: Brasil
- Status: Offline
Peço licença para compartilhar esse espaço com vocês. Necessito de ajuda para achar peças para a super, aqui em Salvador não encontro nada, pois concessionária é dureza. Alguém conhece onde encontro Disco de freio dianteiro e pinhão. Abraço a todos.
A melhor moto do BRASIL.
-
- Zelador
- Moto:: Suzuki - DL1000 V-Strom
- Estado: RS
Boa noite Carlos, tudo tranquilo?
Vc pode mandar um e-mail para o Alberto da AS Motos, concessionária da Yamaha. Eles tem um ótimo preço para quem é do Clube XT, e quando eu comprei com eles o atendimento foi ótimo, além de terem cumprido todos os prazos.
alberto.lichtensztejn@asmotos.com.br
Abração.
Fagundes.
Vc pode mandar um e-mail para o Alberto da AS Motos, concessionária da Yamaha. Eles tem um ótimo preço para quem é do Clube XT, e quando eu comprei com eles o atendimento foi ótimo, além de terem cumprido todos os prazos.
alberto.lichtensztejn@asmotos.com.br
Abração.
Fagundes.
-
- Zelador
- Estado: DF
Bem vindo Carlos.
Vc tem um motão, cuide bem dela.
Como o Fagundes disse, no As Motos vc deve encontrar o que precisa. Mas acho que o Alberto não trabalha mais lá.
Caso não consiga resposta do Alberto, verifique no site como fazer contato com a loja.
www.asmotos.com.br

Vc tem um motão, cuide bem dela.
Como o Fagundes disse, no As Motos vc deve encontrar o que precisa. Mas acho que o Alberto não trabalha mais lá.
Caso não consiga resposta do Alberto, verifique no site como fazer contato com a loja.
www.asmotos.com.br

-
Topic author - Moita
Obrigado pelas dicas.
A melhor moto do BRASIL.
-
- Mega-blaster Falador
- Moto:: Cagiva - Elefant 750
- Estado: ES
- País: BRASIL
- Contato:
carlos eduardo brandao escreveu:Peço licença para compartilhar esse espaço com vocês. Necessito de ajuda para achar peças para a super, aqui em Salvador não encontro nada, pois concessionária é dureza. Alguém conhece onde encontro Disco de freio dianteiro e pinhão. Abraço a todos.
OIA AQUI, TU NÃO TÁ ACHANDO QUE ENTROU AQUI SÓ PRA VER PEÇAS NÃO NE.PODE FICAR POR AQUI QUE NÓS QUEREMOS VC NA GRANDE FAMÍLIA.
ABRAÇOS CAPIXABAS PRA TI.
-
- Matraca
- Moto:: BMW - G 650 GS
- Estado: PE
carlos eduardo brandao escreveu:Peço licença para compartilhar esse espaço com vocês. Necessito de ajuda para achar peças para a super, aqui em Salvador não encontro nada, pois concessionária é dureza. Alguém conhece onde encontro Disco de freio dianteiro e pinhão. Abraço a todos.
Bem vindo ao clube amigo, reforço o q o Fangundes falou. Entra em contato com o Alberto da As motos, ele vai te enviar um catalogo digitalizado e ai basta vc passar um e-mail p/ ele com o codigo da peça e ele te passa o orçamento. Ja comprei desta forma e pode confiar.
Um abraco.

“Os covardes duram mais, mas vivem menos.”
Sofocleto.
Sofocleto.
-
- Administrador
- Moto:: Triste por estar sem moto
- Estado: MG
- Contato:
Amigo Carlos
Antes de tudo, bem vindo ao Clube XT600 Brasil, que na verdade é uma grande família.
Já que está chegando, a primeira dica é conhecer a turma da região.
Acompanhe os tópicos, e dentro das suas possibilidades, compareça aos nossos encontros.
Em nossa turma de Salvador, alguns tem XTZ e podem lhe dar as melhores dicas pessoalmente.
Antes de tudo, bem vindo ao Clube XT600 Brasil, que na verdade é uma grande família.

Já que está chegando, a primeira dica é conhecer a turma da região.

Acompanhe os tópicos, e dentro das suas possibilidades, compareça aos nossos encontros.
Em nossa turma de Salvador, alguns tem XTZ e podem lhe dar as melhores dicas pessoalmente.

Se o vento acabar, REME!!!!!
-
Topic author - Moita
Agradeço a todos que colaboraram com respostas ou dicas, mas principalmente a Augusto Lucena, Ritinha, Dinelli , Leco e Fagundes pelas mensagens. Estarei sempre por aqui e à disposição. Entrarei sempre para saber das novidades. Obrigado e contem comigo.
A melhor moto do BRASIL.
-
- In Memoriam
- Moto:: KTM - KTM 990 LC8
- Estado: PR
- Contato:
carlos eduardo brandao,
seja bem vindo amigo, este é o maior clube de amigos motociclistas do Brasil.
Quando vier ao Sul, apareça.
ABS.

seja bem vindo amigo, este é o maior clube de amigos motociclistas do Brasil.
Quando vier ao Sul, apareça.
ABS.

-
- Matraca
- Moto:: BMW - G 650 GS
- Estado: PE
AUGUSTO LUCENA escreveu: Bem vindo ao clube amigo, reforço o q o Fangundes falou. Entra em contato com o Alberto da As motos, ele vai te enviar um catalogo digitalizado e ai basta vc passar um e-mail p/ ele com o codigo da peça e ele te passa o orçamento. Ja comprei desta forma e pode confiar.
Um abraco.
Carlos, segue e-mail do Alberto: alberto.lichtensztejn@asmotos.com.br
Um abraço.
“Os covardes duram mais, mas vivem menos.”
Sofocleto.
Sofocleto.
-
- Zelador
- Estado: DF
AUGUSTO LUCENA, muito bom vc ter descrito o endereço do Alberto.
Quero fazer uma geral na aparência da Potranca e enviei uma vasta lista de peças que pretendo trocar.
Quero fazer uma geral na aparência da Potranca e enviei uma vasta lista de peças que pretendo trocar.

-
- Falador
- Moto:: BMW - F 850 GS
SEJA BENVINDO AO CLUBE BRANDÃO!!!
Bucaneiro e Madria
"TÔ NA LISTA, TÔ NA FITA"
"TÔ NA LISTA, TÔ NA FITA"
-
- Matraca
- Moto:: Yamaha - XT1200Z Super Ténéré
- Contato:
Seja bem vindo a familia Brother, não se preocupe tem uma turma grande aqui na Bahia que tem ou ja teve a Super e com certeza estão dispostos a te ajudar... grande abraco e desde ja sinta-se convidado a estreiar nos encontros aqui na minha região a Chapada Diamantina...arruma a bagagem aê e acompanha a turma pra o Simposio em setembro !!! Abracaum !!! 

'' CHAPADA DIAMANTINA '' Que venham todos conhecer este paraiso porque eu ja moro aqui !!!!!! Ehheheheheheheheh....
Celular para contato, principal (74) 99191 2000 e tem tbm o ( 74 ) 99998 3914
Celular para contato, principal (74) 99191 2000 e tem tbm o ( 74 ) 99998 3914
-
- Zelador
- Moto:: BMW - R 1250 GS
- Estado: RS
- Contato:

Acesse esse tópico ele pode lhe ajudar quanto ao disco de freio:
http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... hp?t=18923
de uma olhada nos outros também, vc vai achar o que procura tenho certeza

RAV (51) 9916-8443
XT 1200 Z SUPER TENERE 2014
XT 600 Z 93
GSX 1300 R 2005
XT 600 E 2001
"Hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamás" (Ernesto Che Guevara)
XT 600 E 2001
"Hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamás" (Ernesto Che Guevara)
-