Aproveito para me apresentar. Sou paulista da gema (bairro do Sumaré), mas há exatamente 5 anos mudei com a família e cachorro para Fpólis. Trabalho em Sampa (segunda-sexta) e viajo todos os fins de semanas para Fpólis. Ônibus, avião, carro, não importa, tenho que chegar lá.
Bom, depois de muita procura, sonhos e decepções comprei uma XT660R-07 Preta na Red Baron (SP) por R$ 24.000 redondos. Li os comentários sobre os novos grafismos (realmente acho a preta 06 show), mas não tive muita opção. Preta com caramelo, acrílico amarelo (vou trocar logo).
Deixei minha Tornado/04 na loja como entrada e vi a minha em exposição, parecia que ela tava no cavalete olhando para mim.
Já está pronta, SEGURADA e falta apenas os documentos que levarei no Detran/SP e faço tudo sozinho. Na concessionária ficava R$980,00 emplacada e achei um absurdo. Eu mesmo vou lá e perco uma manhã mas não pago extras.
Um abraço a todos e já vou planejar uma viagem para Fpólis com ela (XTzona). Gostaria de dicas para essa viagem SP/Fpólis/SP