XT-660X Estou apaixonado!

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
e.a.david
Moita
Moita
Estado: RS
País: Brasil
Status: Offline

25 Abr 2007, 11:08  

Salve, salve galera!

Primeiramente, deixe-me apresentar: Sou novo na lista, me chamo Eduardo, tenho 35 anos, sou paulistano e moro em Porto Alegre/RS a 5 anos, sou amante de longa data do motociclismo, atualmente estou de coxinha, pois tive que vender minha motoka para poder terminar a construção da minha casa, mas agora estou querendo voltar à ativa ao emocionante mundo das duas rodas.

Gosto muito de fazer viagens, porém, não gosto de me limitar a rodar em estradas asfaltadas, já tive uma Shadow 600 03/04, é uma boa moto pra estradas perfeitamente pavimentadas, mas para ganhar um pouco mais de liberdade optei pela NX4-Falcon 06/06, é uma ótima moto para qualquer tipo de terreno, mas achei ela muito fraquinha na estrada e com pouca potencia para viagens de média/longa distância.

Hoje estou muito inclinado para comprar uma XT-660 zerada, mas quando achei a XT-660X na internet "fiquei apaixonado", pois é uma moto que me permitirá rodar um pouco mais forte nas estradas, deixando-me à vontade para pegar estradas de terra "com muito cuidado é claro, devido à configuração dos pneus", mas sem o incomodo do desconforto de uma moto 100% on-road.

Sei que existem vários kits motard para XT, mas sei também do risco de equipar uma moto e ser parado pela blitz e ter que voltar pra casa de carona, devido às alterações que infelizmente ainda não são permitidas pelo Detran.

Como a Yamaha já lançou os modelos 2007 "que por sinal, a cor preta ficou ridícula e era a cor que eu mais gostava - agora sou azul desde criança", e nem comentou nada a respeito do modelo X, creio que nós, moradores desse imenso e abençoado Brasil não verá a cara dessa motoka tão cedo, sendo assim, creio que terei que me contentar com a R até que a Yamaha resolva comercializar a X para nós.

Sei que vcs são muito suspeitos para me falar sobre as XTs, por isso não vou perguntar nada sobre a motoka, mas uma coisa me deixa meio ressabiado: Como é a relação de vcs com as autorizadas Yamaha referente ao atendimento pós-venda e serviços de revisão, garantia e manutenção?

Valeu, e de antemão já agradeço a todos pelas respostas.
Obrigado!!!

[]s querendo voltar ativa...
Eduardo

totó
Zelador
Zelador
Moto:: Yamaha - XT600E 3TB

25 Abr 2007, 12:20  

eadavid.
:-D
em primeiro lugar, bemvindo. :-!

Minha experiencia com autorizadas yamaha não é muito satisfatória não.
Mas tb, aqui na região só tem uma, e fica a uns 30 km daqui.
E tb não é com a 660, somente xte e tenere.

O fato é que acabei mudando de oficina, por indicação de amigos sou cliente
de um mecânico particular. E quando é preciso trocar alguma peça, recorro
às alternativas, desde que não sejam peças do motor, nesse caso pesquiso preços
em várias autorizadas, até de Poa (tenho como mandar trazer pra mim).

No mais, vai te enturmando com o pessoal dos arredores aqui. Enquanto que a xt660
não vem, aparece com a falcon mesmo.
:-!

BETO COLINAS
In Memoriam
In Memoriam
Moto:: BMW - F 850 GS
País: BRASIL
Contato:

25 Abr 2007, 14:11  

totó escreveu:eadavid.
:-D
em primeiro lugar, bemvindo. :-!

Minha experiencia com autorizadas yamaha não é muito satisfatória não.
Mas tb, aqui na região só tem uma, e fica a uns 30 km daqui.
E tb não é com a 660, somente xte e tenere.

O fato é que acabei mudando de oficina, por indicação de amigos sou cliente
de um mecânico particular. E quando é preciso trocar alguma peça, recorro
às alternativas, desde que não sejam peças do motor, nesse caso pesquiso preços
em várias autorizadas, até de Poa (tenho como mandar trazer pra mim).

No mais, vai te enturmando com o pessoal dos arredores aqui. Enquanto que a xt660
não vem, aparece com a falcon mesmo.
:-!

Beleza E A David :-! Seja Bem vindo.

Estou confirmando e dando o veredito final, o Totó somente escreveu a verdade. :^o [-X . É verdadeiro a declaraçao.
Aqui, so temos uma concessionaria, mas #-o #-o #-o #-o
O mecanico, é o mesmo que o da minha motoca.
Beleza :-!
Um abraço.
"Quem gosta de motorzinho, é dentista"

Sandrinha
Moita
Moita
Moto:: Cagiva - Elefant 750
Estado: BA

26 Abr 2007, 13:08  

\:D/ Seja bem vindo amigo,

E sinta-se em casa, tenha a certeza que estar em uma grande família.

Nos encontraremos pelas estradas.

Abraços,

Ailton & Sandra
Hienas estradeiras

e.a.david escreveu:Salve, salve galera!

Primeiramente, deixe-me apresentar: Sou novo na lista, me chamo Eduardo, tenho 35 anos, sou paulistano e moro em Porto Alegre/RS a 5 anos, sou amante de longa data do motociclismo, atualmente estou de coxinha, pois tive que vender minha motoka para poder terminar a construção da minha casa, mas agora estou querendo voltar à ativa ao emocionante mundo das duas rodas.

Gosto muito de fazer viagens, porém, não gosto de me limitar a rodar em estradas asfaltadas, já tive uma Shadow 600 03/04, é uma boa moto pra estradas perfeitamente pavimentadas, mas para ganhar um pouco mais de liberdade optei pela NX4-Falcon 06/06, é uma ótima moto para qualquer tipo de terreno, mas achei ela muito fraquinha na estrada e com pouca potencia para viagens de média/longa distância.

Hoje estou muito inclinado para comprar uma XT-660 zerada, mas quando achei a XT-660X na internet "fiquei apaixonado", pois é uma moto que me permitirá rodar um pouco mais forte nas estradas, deixando-me à vontade para pegar estradas de terra "com muito cuidado é claro, devido à configuração dos pneus", mas sem o incomodo do desconforto de uma moto 100% on-road.

Sei que existem vários kits motard para XT, mas sei também do risco de equipar uma moto e ser parado pela blitz e ter que voltar pra casa de carona, devido às alterações que infelizmente ainda não são permitidas pelo Detran.

Como a Yamaha já lançou os modelos 2007 "que por sinal, a cor preta ficou ridícula e era a cor que eu mais gostava - agora sou azul desde criança", e nem comentou nada a respeito do modelo X, creio que nós, moradores desse imenso e abençoado Brasil não verá a cara dessa motoka tão cedo, sendo assim, creio que terei que me contentar com a R até que a Yamaha resolva comercializar a X para nós.

Sei que vcs são muito suspeitos para me falar sobre as XTs, por isso não vou perguntar nada sobre a motoka, mas uma coisa me deixa meio ressabiado: Como é a relação de vcs com as autorizadas Yamaha referente ao atendimento pós-venda e serviços de revisão, garantia e manutenção?

Valeu, e de antemão já agradeço a todos pelas respostas.
Obrigado!!!

[]s querendo voltar ativa...
Eduardo
Hiena & Sandra
Hienas Estradeiras Moto Grupo
Salvador - Ba

BIG
Zelador
Zelador
Moto:: Suzuki - DL1000 V-Strom
Contato:

26 Abr 2007, 13:43  

Amigo, talvez a tua moto seja o próximo lançamento da Yamaha, a MT 03. É uma XT na alma, mas um mixto de esportiva com supermotard no estilo. Em tempo, bem-vindo ao nosso meio! :-!
Tiger Sport 1050 - Branca

AUGUSTO-PE
Matraca
Matraca
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: PE

27 Abr 2007, 14:45  

David, seja bem vindo ao clube.
Com relação as autorizadas, as vezes o mesmo produto eh vendido em outras lojas por um preco bem mais baixo. Mas por outro lado tem pecas q so encontramos nas autorizadas e ai nao tem jeito, eh comprar la mesmo.
Um grande abraco. :-!
“Os covardes duram mais, mas vivem menos.”
Sofocleto.

jarraum
Falador
Falador
Estado: SC
Contato:

27 Abr 2007, 16:12  

Bem vindo!!
A Ihamarrrra podia vender umas XT 660 com configuração X aqui pro Brasil tbm...
TDM 225 Prata 2004
RD 135z Preta 1992
Neo CVT 115 Azul 2008
CB 500f Dourada 1976

Fabio Valentim
Falador
Falador
Moto:: BMW - R 1100/1150 GS
Estado: SP

29 Abr 2007, 12:25  

Pessoal a MT-03 não chega nem aos pés da XT 660 X, a YAMAHA deveria pensar em lançar a X no Brasil, o que custava ? :smt007
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Fabio Valentim
Falador
Falador
Moto:: BMW - R 1100/1150 GS

29 Abr 2007, 12:31  

coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaa!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

jarraum
Falador
Falador
Estado: SC
Contato:

29 Abr 2007, 14:26  

Fabio Valentim escreveu:coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaa!

mega disco de freio dianteiro hehehe
TDM 225 Prata 2004

RD 135z Preta 1992

Neo CVT 115 Azul 2008

CB 500f Dourada 1976

japui600
Falador
Falador
Moto:: BMW - F 650 GS

29 Abr 2007, 21:19  

Po só não vamos comparar MT03 com a 660X, são propostas diferentes e exelentes motos.Defendo a vinda da MT03 devido ao fato de ela completar uma lacuna que a Yamaha esta devendo, que é uma moto Street média decente.E nesse ponto a MT03 é o bicho.Valeu :-! :-! :-! :-!

Bucaneiro/Madria
Falador
Falador
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: BA

01 Mai 2007, 23:16  

Seja benvindo, Companheiro,

Se gostas de TÊ e XT, já é o suficiente, pois o tratamento das concessionarias é único de Norte a Sul e, de Lesta a Oeste, é a impressão que tenho desde que adquiri a XT e leio dos comentários de companheiros, contudo, somos sobreviventes e conte conosco para cotornar as discrepancias que venham a ocorrer. Pergunte-nos e vamos compartilhando, gritando até que a iiiaaaammmaaarrraaa nos ouça, o que não é muito, pois somos consumidores do produto dela.

Abraços, :-!
Bucaneiro e Madria
"TÔ NA LISTA, TÔ NA FITA"

Was This Topic Useful?

•   Informação