dúvida me ajudem!!!

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
MARELLO12
Moita
Moita
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: GO
País: Brasil
Contato:
Status: Offline

27 Mar 2007, 09:17  

Olá pessoal, gostaria de saber até quantos quilos que uma XT-600 E suporta, pois acabei de comprar uma e tenho um irmão que pesa +o- uns 110 Kg, eu peso 72 Kg, será que esta passando do peso? quem puder me responder muito o brigado!!! :-!

AUGUSTO-PE
Matraca
Matraca
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: PE
País: BRASIL

05 Mai 2007, 16:34  

Marelo, acho q vs dois juntos ultrapassam o peso limite. Mas p/ tirar a duvida, clica no link downloads (utilidades) e busque os manuais de serviços p/ XT 600. La tem todas as espcificaçoes das XTs. Seja bem vindo ao clube.
Um grande abraco. :-!
“Os covardes duram mais, mas vivem menos.”
Sofocleto.

AUGUSTO-PE
Matraca
Matraca
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: PE

05 Mai 2007, 16:56  

Marelo, confirmei no Manual de Serviço. A carga máxima especificada p/ piloto+garupa+acessorios é 180 kg. Mas como vc dois juntos pesam 182 kg acho q nao ha muito problema passar um pouquinho.
Um abraco.
“Os covardes duram mais, mas vivem menos.”

Sofocleto.

MARCÃO DA XT
Matraca
Matraca
Moto:: KTM - KTM 950 LC8
Estado: MG

07 Mai 2007, 10:42  

AUGUSTO LUCENA escreveu:Marelo, confirmei no Manual de Serviço. A carga máxima especificada p/ piloto+garupa+acessorios é 180 kg. Mas como vc dois juntos pesam 182 kg acho q nao ha muito problema passar um pouquinho.
Um abraco.

Bom pessoal, realmente o manual limita a carga total da XTE em 180 Kg.
Mas é porque técnicamente sempre tem que se trabalhar com uma margem de segurança. :-!
Eu por exemplo, tenho 120 Kg, minha esposa 75Kg e ainda levamos em nossas viagens um baluleto E450 lotado de bagagens e mais a mochila. E, pasmem, a bichinha nunca reclamou do peso, que creio eu deve totalizar uns 210 Kg. :x :x :x

Toninho SC
In Memoriam
In Memoriam
Moto:: KTM - KTM 950 LC8
Estado: SC
País: Brasil
Contato:

11 Jul 2007, 12:52  

SEMPRE VIAJAMOS COM APROX. 190 Kg, DURANTE 7000 Km, CORDILHEIRA, 4000 Km MS, SEM NEHNUM PROBLEMA, SÓ FICA ESPERTO COM OS PNEUS, RODAS E ESTRUTURA DA MOTO...O RESTO É SÓ ALEGRIA. :-!
Sempre planejando rodar :D

Was This Topic Useful?

•   Informação