dúvida me ajudem!!!
-
Topic author - Moita
- Moto:: BMW - F 850 GS
- Estado: GO
- País: Brasil
- Contato:
- Status: Offline
Olá pessoal, gostaria de saber até quantos quilos que uma XT-600 E suporta, pois acabei de comprar uma e tenho um irmão que pesa +o- uns 110 Kg, eu peso 72 Kg, será que esta passando do peso? quem puder me responder muito o brigado!!! 

-
- Matraca
- Moto:: BMW - G 650 GS
- Estado: PE
- País: BRASIL
Marelo, acho q vs dois juntos ultrapassam o peso limite. Mas p/ tirar a duvida, clica no link downloads (utilidades) e busque os manuais de serviços p/ XT 600. La tem todas as espcificaçoes das XTs. Seja bem vindo ao clube.
Um grande abraco.
Um grande abraco.

“Os covardes duram mais, mas vivem menos.”
Sofocleto.
Sofocleto.
-
- Matraca
- Moto:: BMW - G 650 GS
- Estado: PE
Marelo, confirmei no Manual de Serviço. A carga máxima especificada p/ piloto+garupa+acessorios é 180 kg. Mas como vc dois juntos pesam 182 kg acho q nao ha muito problema passar um pouquinho.
Um abraco.
Um abraco.
“Os covardes duram mais, mas vivem menos.”
Sofocleto.
Sofocleto.
-
- Matraca
- Moto:: KTM - KTM 950 LC8
- Estado: MG
AUGUSTO LUCENA escreveu:Marelo, confirmei no Manual de Serviço. A carga máxima especificada p/ piloto+garupa+acessorios é 180 kg. Mas como vc dois juntos pesam 182 kg acho q nao ha muito problema passar um pouquinho.
Um abraco.
Bom pessoal, realmente o manual limita a carga total da XTE em 180 Kg.
Mas é porque técnicamente sempre tem que se trabalhar com uma margem de segurança.

Eu por exemplo, tenho 120 Kg, minha esposa 75Kg e ainda levamos em nossas viagens um baluleto E450 lotado de bagagens e mais a mochila. E, pasmem, a bichinha nunca reclamou do peso, que creio eu deve totalizar uns 210 Kg.

-
- In Memoriam
- Moto:: KTM - KTM 950 LC8
- Estado: SC
- País: Brasil
- Contato:
SEMPRE VIAJAMOS COM APROX. 190 Kg, DURANTE 7000 Km, CORDILHEIRA, 4000 Km MS, SEM NEHNUM PROBLEMA, SÓ FICA ESPERTO COM OS PNEUS, RODAS E ESTRUTURA DA MOTO...O RESTO É SÓ ALEGRIA. 

Sempre planejando rodar 

Was This Topic Useful?
-
- Informação
-