Ae galera to na area!

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Mynssen
Moita
Moita
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: RJ
País: Brasil
Status: Offline

24 Jan 2007, 10:41  

\:D/ Um amigo que é apaixonado pela XTzona me indicou este site, fiquei muito entusiasmado com o conteudo do site pois acabo de comprar uma XT 600E e gostei das dicas dos amigos do site. Estou me preparando para uma viagem do Rio de Janeiro a Foz do Iguaçu junto com o pessoal do meu motoclube, se alguem tem uma dica para esta moto em longa viagem por favor me digam. Agradeço a atenção de todos um grande abraço para a famillia XT600 :-!

master_foz
Falador
Falador
Estado: PR
País: brasil
Contato:

24 Jan 2007, 21:14  

Olá Mynssen...

seja bem vindo ao clube... sou novato tbm na aqui, mas já tinha a algum tempo, vontade de comprar uma XT, me realizei a alguns dias atraz, e estou muito contente.. e com todas as pessoas que conversam q tem este tipo de moto, somente se desfazem se for pra trocar por mais nova ou melhor......

mas vindo a Foz, mande um MP pra conversarmos, se precisar de ajuda avisa ae... um grande abraço

Ivan.

Arnaldo
Moderador
Moderador
Moto:: Suzuki - DL1000 V-Strom
Estado: AL

09 Fev 2007, 16:09  

Falaê, Mynssen !

Seja Bem Vindo, conterrâneo !
Tem um tópico aqui no Clube XT que relaciona tudo o que precisa para longas viagens. Tem gente que gosta de consertar o próprio pneu, outros não. Você escolhe de acordo com seu gosto ou necessidade.

Como a XT é pesada e as estradas nem sempre estão boas, durante a revisão antes da viagem, dedique atenção aos raios e rodas e, se puder, leve alguns raios sobressalentes na viagem.

O restante, o tópico tem a relação completa !

Abração !

Arnaldo.
Imagem

"... conversar é melhor do que piada, exercício é melhor que cirurgia, humor é melhor que rancor e AMIGOS são melhores que gente influente." (L.F.Veríssimo)

avilajeri
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: CE
País: brasil
Contato:

09 Fev 2007, 16:15  

Mynssen,

exelente escolha irmão ... a moto é só colocar gasolina e acelerar .. :D/ :D/

no site temos todas as informações que nescessitar na parte de manutenção e tecnicas .. :-!

seja bem vindo aproveite ...

e não deixe de conecer o programa de colaboradores o link está em minha assinatura :-!
TO DE VOLTA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Clóvis
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: Yamaha - XT1200Z Super Ténéré
Estado: SP

10 Fev 2007, 19:36  

Seja bem vindo ao clube XT600..... :-! :-! :-!
Clóvis

“Somente conseguiremos um resultado diferente se fizermos algo diferente”

Dingo
In Memoriam
In Memoriam
Estado: RJ

11 Fev 2007, 17:37  

Mynssen,
fiz uma viagem até Asuncion em janeiro... chegando em São Paulo, peguei a via Castelo Branco, e parei para dormir na cidade de Itararé(800Km). Segui no dia seguinte passando por Senges e fazendo a segunda parada em Guarapuava; chegando no 3º dia em Foz do Iguaçú. Amigo, em Foz vale o passeio na usina hidrelétrica de Itaipu, no marco das três fronteiras, e nas cataratas. Sobre as estradas são ótimas, e nas estradas de São Paulo as motos tem isenção nos pedágios. No estado do Paraná os valores cobrados nos pedágios estão entre R$3,00 e R$4,00.
Verifique sempre a calibragem dos pneus a cada abastecimento.
Boa viagem para você e grupo.
MaxPUSH(71),CB125S(74),RX125(81),RX180(83),TURUNA(81),CB400(81),XLX250R(86),DT180(85),CB450(84),XLX350(89),XT600E(95),YS250(08)

Was This Topic Useful?

•   Informação