Tama escreveu:Ike&Marina escreveu::-D![]()
![]()
PESSOAL UMA PERGUNTINHA,,,O TAMA JÁ VOLTOU DA LUA DE MEL???
![]()
![]()
.

SEJA BEM VINDO ........
Tama escreveu:Ike&Marina escreveu::-D![]()
![]()
![]()
![]()
.
Tama escreveu:Claudião escreveu:Tama escreveu:Ike&Marina escreveu:Tama escreveu:Ike&Marina escreveu::-D![]()
![]()
![]()
![]()
.![]()
![]()
![]()
![]()
ELE VOLTOU!!!!!!ELE VOLTOU!!!!!ELE VOLTOU!!!!!
SEJA BEM VINDO ........
Saraiva, Como que eu vou voltar,
se eu nunca fui???
O Tama, ce casou e nem deu uma saidinha de lua de mel ??
Nem que fosse 2 diazinhos só meu !!![]()
Ôôôô Claudião!![]()
Não tá sobrando tempo nem p/ fazer xixi ultimamente!![]()
Mas tb nem precisa "dar uma saidinha" p/ curtir lua de mel, né?!
A gente curte aqui mesmo... até pq estou sempre em lua de mel
Marciapgua escreveu:Tama escreveu:
Marcos,
Se a sua lua de mel foi no 5x1 ou no fio terra, num sei! Nem quero saber tb!![]()
![]()
Opa... te garanto que não foi Tama, nem bem cheguei em Curitiba e já engravidei... E se eu bobear com ele, ele me engravida de novo.
De bobo ele só tem cara e jeito de andar![]()
![]()
![]()
Claudião escreveu:Ike&Marina, vcs podiam me explicar esta fraze na assinatura ??
2008 Bolivia e Peru (mas tú é burro hem)
Quem é o burro e pq ??
Abraço
Alcir & Izaura escreveu:Pessoal cuidado.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Multas
Nos cruzamentos da cidade, alguém com uma câmera digital, fotografa placas dos carros que passam...... Com as placas e as fotos e com ajuda de despachantes,descobrem os endereços e nomes dos proprietários
dos veículos.
Com um computador e uma impressora laser fazem uma montagem e imprimem boletos perfeitamente idênticos a uma multa... só que os dados para liquidação dessa multa, são de uma conta laranja.
A vítima recebe a multa pelo correio, fica na dúvida da infração, mas acaba pagando no banco ou via internet, sem verificar no site do Detran se essa multa existe mesmo, mas na realidade foi vítima de um golpe.
Portanto, antes de pagar qualquer multa,entre no site do Detran e verifique se essa multa existe mesmo.
Jorge Nery -
Chefia de Segurança/Detran
bicudo&lari escreveu:será que aquela multa que oguarda me deu no ferry boat é falsa
![]()
![]()
![]()
bem que poderia ser![]()
![]()
![]()
![]()
Marciapgua escreveu:Oi pessoal, na terça ou quarta-feira, o Fritz vai passar aqui em Ctba, vamos reunir a galera e tomar algumas cervejas.
Eduardo&Bia escreveu:Afinal de contas, tirando as duas valises (Wolwerine e Bicudo) quem mais vai no tal do bar do Pirata (amigo do Papagaio)?
Vamos lá pessoal. Hoje é sexta![]()
bicudo&lari escreveu:Ike&Marina escreveu::-D![]()
![]()
![]()
![]()
AFINAL DE CONTAS QUE HORAS QUE É ESSA COSTELA DE PAPAGAIO????[b]
EU NÃO SEI. EU VOU ESTAR LÁ AS 19:30
andrenader escreveu:NÓS VAMOS FAZER UM PRÉ-ENCONTRO NACIONAL AQUI EM VILA VELHA-ES , UM BAITA CHURRASCÃO 0800 PRA TODOS OS QUE PASSAREM POR AQUI INDO PARA BAHIA , CREIO QUE TODOS QUE VIEREM DO SUL RJ SP PASSARÃO POR NOSSA CIDADE .
ESPALHEM A NOTICIA
É SÓ MANDAR UMA MP PRA ANDRENADER , DIMAS , PRETA , LEONA , OU QUALQUER DOS NOSSOS INTEGRANTES CONFIRMANDO A VINDA .
A DATA ANUNCIAREMOS ESTA SEMANA PROVAVELMENTE UM OU DOIS DIAS ANTES DE COMEÇAR O ENCONTRO NACIONAL , AI SAIREMOS TODOS JUNTOS ATÉ O ENCONTRO NACIONAL .
TENTAREMOS HOSPEDAR TODOS GRATUITAMENTE
Rodrigo Silvério escreveu:Gostaria de saber como eu faço para colocar o nome meu e da minha esposa juntos.
Rodrigo Silvério.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes