Olá Pessoal,
sou novo aq no forum é primeiro post,tenho a seguinte duvida,a maioria aqui como eu já teve alguma outra moto antes da XT600,assim como eu,gostaria de saber qual foi a primeira impressão que tiveram,tipo é claro que gostaram,mas vcs estranharam a moto?
Poie eu estranhei muito to com ela a 2 dias e ainda não me acertei com a danada,já tive twister,Sahara,Cbr 450SR e até,a XT é inédita pra mim em 2 quesitos,motor acima de 600 cc e Yamaha.
Abraços a todos e parabéns por esta união espero poder colaborar tb.
Novato chegando na area!!
-
Topic author - Moita
- Moto:: BMW - F 800 GS
- Estado: SP
- País: Brasil
- Contato:
- Status: Offline
Daniel
-
- Zelador
- Estado: CE
- Contato:
Doliveira escreveu:Olá Pessoal,
sou novo aq no forum é primeiro post,tenho a seguinte duvida,a maioria aqui como eu já teve alguma outra moto antes da XT600,assim como eu,gostaria de saber qual foi a primeira impressão que tiveram,tipo é claro que gostaram,mas vcs estranharam a moto?
Poie eu estranhei muito to com ela a 2 dias e ainda não me acertei com a danada,já tive twister,Sahara,Cbr 450SR e até,a XT é inédita pra mim em 2 quesitos,motor acima de 600 cc e Yamaha.
Abraços a todos e parabéns por esta união espero poder colaborar tb.

Cigano_Renatão
-
- Zelador
- Estado: DF
Doliveira, Bem vindo.
A Ténéré é minha segunda moto. Antes tinha uma GS500, que troquei devido a péssimo estado da estrada que pego para chegar na nova casa (após o casamento).
Te digo uma coisa, ter uma trail, é a verdadeira sensação de liberdade.
Particularmente, estou gostando muito da moto. Fiz uma revisão geral recentemente e estou ajeitando umas coisitas que ainda precisa, já que a minha tem 14 anos de uso.
De início, estranhei a suspensão, mas como tinha ajuste, melhorou. Ainda hoje, dependendo da manobra, prefiro fazer fora do banco, mas nada que desagrade na moto.
Espere um tempo que vc irá se acostumar. É uma questão de adptação.
A Ténéré é minha segunda moto. Antes tinha uma GS500, que troquei devido a péssimo estado da estrada que pego para chegar na nova casa (após o casamento).
Te digo uma coisa, ter uma trail, é a verdadeira sensação de liberdade.
Particularmente, estou gostando muito da moto. Fiz uma revisão geral recentemente e estou ajeitando umas coisitas que ainda precisa, já que a minha tem 14 anos de uso.
De início, estranhei a suspensão, mas como tinha ajuste, melhorou. Ainda hoje, dependendo da manobra, prefiro fazer fora do banco, mas nada que desagrade na moto.
Espere um tempo que vc irá se acostumar. É uma questão de adptação.
-
- Moderador
- Moto:: Suzuki - DL1000 V-Strom
- Estado: AL
Chega aí, Doliveira !
Seja Benvindo ao Clube e ao grupo de felizes proprietários de XT !
Também sou novato no Clube e ainda estou descobrindo onde estão as coisas no site, mas posso te garantir que estou gostando muito !
Quanto a adaptação à XT, a gente vai se surpreendendo (bem) o tempo todo.
As motos novas vão sendo lançadas e as XTs continuam demonstrando suas enormes qualidades. Tenho XT há 6 anos e ainda me surpreendo com ela.
Peso 90 kg e tenho um irmão de 120 kg.
Quando dei carona para ele outro dia, pensei: "agora ela vai andar que nem uma 125cc ! Não é possível ! " Que nada !
No trânsito, ela passa muito bem entre os carros (o modelo que tenho é tanque pequeno) parece uma moto média. Principalmente, depois que você acostuma com o peso.
Não tenho certeza, mas acho que ano que vem (2008) vai fazer 20 anos de XT no Brasil ! E as potrancas desta safra ainda rodam muito bem obrigado ! E por qualquer estrada !
Aproveite tudo !
Um Abraço
Arnaldo.
Seja Benvindo ao Clube e ao grupo de felizes proprietários de XT !
Também sou novato no Clube e ainda estou descobrindo onde estão as coisas no site, mas posso te garantir que estou gostando muito !
Quanto a adaptação à XT, a gente vai se surpreendendo (bem) o tempo todo.
As motos novas vão sendo lançadas e as XTs continuam demonstrando suas enormes qualidades. Tenho XT há 6 anos e ainda me surpreendo com ela.
Peso 90 kg e tenho um irmão de 120 kg.
Quando dei carona para ele outro dia, pensei: "agora ela vai andar que nem uma 125cc ! Não é possível ! " Que nada !
No trânsito, ela passa muito bem entre os carros (o modelo que tenho é tanque pequeno) parece uma moto média. Principalmente, depois que você acostuma com o peso.
Não tenho certeza, mas acho que ano que vem (2008) vai fazer 20 anos de XT no Brasil ! E as potrancas desta safra ainda rodam muito bem obrigado ! E por qualquer estrada !
Aproveite tudo !
Um Abraço
Arnaldo.

"... conversar é melhor do que piada, exercício é melhor que cirurgia, humor é melhor que rancor e AMIGOS são melhores que gente influente." (L.F.Veríssimo)
-
- Zelador
- Moto:: BMW - F 750
- País: BRASIL
- Contato:
FALA DOLIVEIRA SEJE BEM VINDO AO CLUBE DE LOUCO POR MOTOS E PASSEIOS .
1 BRAÇO DO VEIO RUMO AO NACIONAL

1 BRAÇO DO VEIO RUMO AO NACIONAL

CHURRA DO RIBA II EU FUI. MORRETES EU FUI\:D/ SERRA DA CANASTRA EU FUI E SOZINHO. 21/24 de 04 de 05 STL EU FUI.
II SAIDEIRA EU FUI E FOI MARAVILHOSO.
IV REUNIAO NACIONAL EU TAVA LA E FOI 600
NOVO TEL.9961-0027 OU 8088930

-
- Zelador
- Moto:: BMW - R 1250 GS
- Estado: RS
- Contato:

RAV (51) 9916-8443
XT 1200 Z SUPER TENERE 2014
XT 600 Z 93
GSX 1300 R 2005
XT 600 E 2001
"Hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamás" (Ernesto Che Guevara)
XT 600 E 2001
"Hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamás" (Ernesto Che Guevara)
- Moto:: BMW - F 800 GS
- Contato:
è pessoal,cadia dia que passa vou me acostumando mais um tiquim e claro gostando mais e mais das qualidades desta motoca,no transito ela é muito boa passa por cima de todos os restrovisores,sem contar a sensação de ser jogado pra tras quando vc dá um arranque,parece um caça decolando de um porta aviões hehehehee...ainda não andei em estrada de terra mas no alfalto já percebi que ela não fica devendo nada,a unica reclamação que tenho e nem é minha, é da dna maria aqui em casa que reclama que é alta pra subir na garupa hehehehehe,mas até estou pensando em fazer para ela uma plataforma de embarque aq na garagem heheehhhe.
Pessoal obrigado pelas infos,e parabéns acima de tudo pela amizade que todos tem por aqui.
em breve vou colocar as fotos da minha,ela é 94 preta.
Abraços
Pessoal obrigado pelas infos,e parabéns acima de tudo pela amizade que todos tem por aqui.
em breve vou colocar as fotos da minha,ela é 94 preta.
Abraços
Daniel
-
- Falador
- Estado: PR
- País: brasil
- Contato:
bom dia doliveira,
eu tbm tive várias motos, inclusive a última foi uma RD 350, que era a minha paixão... mas agora....
, é a XTzona..... muito boa.... mas não saí da família YAMAHA...
, seja bem vindo como eu estou sendo a esta grande família.
um abraço
ivan.
eu tbm tive várias motos, inclusive a última foi uma RD 350, que era a minha paixão... mas agora....

um abraço
ivan.
-
- Tia Faladeira
- Moto:: Yamaha - XT1200Z Super Ténéré
Seja bem vindo a familia XT600....

Clóvis
“Somente conseguiremos um resultado diferente se fizermos algo diferente”
“Somente conseguiremos um resultado diferente se fizermos algo diferente”
-
Amigo Doliveira, esse tópico q vc abriu me foi muito útil, pois estou em situação parecida. Ainda tenho uma Sahara que foi minha primeira moto; comprei uma XT 98 em busca de mais potência e velocidade final. A moto é muito boa apesar da minha tremer muito a frente quando passa dos 140 , mas acho que faltam ajustes como pneus ,balanceamento e etc.
E quanto a segunda questão (marca Yamaha) me cobraram R$134,00 numa tranca pra capacetes só achei na autorizada.
mais vou continuar procurando a total satisfação com a bichinha 
E quanto a segunda questão (marca Yamaha) me cobraram R$134,00 numa tranca pra capacetes só achei na autorizada.

Was This Topic Useful?
-
- Informação
-