Sahara/SP na área

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
JOE
Moita
Moita
Estado: SP
País: Brasil
Status: Offline

30 Nov 2006, 10:00  

Salve, salve! Sou admirador das tenebrosas e feliz proprietário de uma sahara 99. Já tive a oportunidade de andar em XTs, Tés e realmente é de cair o queixo a força dessa máquina!
=D>

Frequento o fórum faz um bom tempo (na moita, rs) e me divirto muito lendo as histórias e vendo que o clube cresce cada dia mais. Já faço parte do Saharamaníacos e espero fazer amizades e trocar conhecimentos com todos os apaixonados por motos!

Abraços!

BACANA Malacabado
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: KTM - KTM 950 LC8
País: BRASIL
Contato:

30 Nov 2006, 11:51  

JOE escreveu:Salve, salve! Sou admirador das tenebrosas e feliz proprietário de uma sahara 99. Já tive a oportunidade de andar em XTs, Tés e realmente é de cair o queixo a força dessa máquina!
=D>

Frequento o fórum faz um bom tempo (na moita, rs) e me divirto muito lendo as histórias e vendo que o clube cresce cada dia mais. Já faço parte do Saharamaníacos e espero fazer amizades e trocar conhecimentos com todos os apaixonados por motos!

Abraços!

Seja muito bem vindo ao Clube Joe, nos encontramos as quintas no Bar do Almeida e as Sextas fazemos um churrasquinho no Pegasus Moto Bar , lá na Rua Minas Gerais ,esquina com Dr.Arnaldo, apareça lá qualquer hora quando puder :-!
Bacana

Murilo
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - R 1200 GS
Contato:

30 Nov 2006, 13:07  

Legal Joe...

Seja bem vindos.....

Muitos de nós, inclusive eu, tivemos antes das XTs / Ténérés uma Sahara ou a XLX350. Eu mesmo tive ambas antes da té e gosto muito das máquinas. Mas o importante é que o espírito do motociclismo é sempre o mesmo.

Tenho certeza q vc vai gostar muito da galera..
:-! :-!
Abraços,

Murilo

Topic author
JOE
Moita
Moita

30 Nov 2006, 14:01  

Valeu, Bacana! Obrigado pelo convite, o Pégasus eu sei onde é, já o bar do almeida...

Obrigado Murilo! Eu já tive XLX tb, tive inclusive uma xlinha, o importante é continuar TRAIL!! Abçs!

Was This Topic Useful?

•   Informação