XIMU escreveu:Mudança de planos:
Vou de DRAGQUEEN, com o comboio das 9:00 da manhã, ou seja, o comboio do Alcir.![]()
![]()
![]()

SE FOR PRA DESVIÁ-LAS

XIMU escreveu:Mudança de planos:
Vou de DRAGQUEEN, com o comboio das 9:00 da manhã, ou seja, o comboio do Alcir.![]()
![]()
![]()
myszko escreveu:Elwino escreveu:Alguém de Curitiba vai sair a tarde?
A Neiva resolveu ir, e tive que mudar todos os meus planos.
Ela vai trabalhar parte da tarde ainda, devemos sair às 4 horas.
Elwino,
Também vou sair mais tarde. Como eu não estudei o suficiente e portanto não sou empresário ou funcionário público![]()
![]()
vou ter que trabalhar até mais tarde.
Devo estar saindo de Curitiba lá pelas 7 da noiteDe qualquer forma minha moto está no conserto e só fica pronta amanhã à tarde.
Trabalho difícil vai ser encontrar este tal de camacho à noite.![]()
Se precisar de alguma coisa, ligue.
Abraço.
Gerson escreveu:E não é que era eu mesmo tchê!Só acho que o Ike foi tocado do
quarto primeiro que eu ! há há há![]()
![]()
Eu vi esta foto ontem
e pensei quem será aquele loco aquela hora da manhã passeando nas
dunas !! Beleza de foto Ike !!![]()
![]()
ABRAÇÃO !!
JÁ QUE O PIOLHENTO NÃO PODE EXPLICAR EU EXPLICO.......................O EVENTO QUE A FAMÍLIA DUMP ORGANIZOU,FOI TÃO BEM ELABORADO QUE SOUBERAM LÁ NA ARGENTINA,E COMO LÁ A MAIORIA TEM MOTOS DE BAIXA CILINDRADA ,O RAPAZ VEIO COM A ESPOSA E BAGAGEM NESSA SETENTINHA.........VC PERDEU AAAAAA FESSSSSSSSTAAAAAANNNNNÇA!!!!!!!!biugueits escreveu:Ohhhh Pinheirento::shock:
Me explica o que essa Hondita 70 com placa argentina tava fazendo lá? (desculpa o erro de pronome... é pra ficar mais descontraido...)
Será que é de algum argentino que esqueceu ela aqui no Brasil?
Sou apaixonado pro essas motinho... lembra minha infância...
Méri_Dump escreveu:Ike&Marina escreveu::-D![]()
![]()
OLHEI TODO O TÓPICO....JÁ MARCARAM A DATA PRA 2007??????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Caríssimo IKE
Ainda estamos no estaleiro![]()
, achamos prematuro para marcar outra data, mas se o pessoal aprovou
, pensamos em ser mais ou menos na mesmo data, uns 15 dias após o carnaval, pois antes o condomínio está lotado e mais tarde o tempo já esfria e
dá para aproveitar a praia nem o chuveirão.
Temos que falar com o Chefe antes, pois a data é próxima ao niver do clube e este ano não sabíamos da festa de aniversário e creio que a data atrapalhou a festa. Vamos a guardar os acontecimentos ok???
Méri
É CLARO GRANDE RJ! SÓ CITEI AQUELES ESTADOS POR SEREM MAIS PRÓXIMOS,,,,PORQUE É AQUELA HISTÓRIA SE O BRASIL FOSSE UM POUCO MENOR SERIA BEM MAIS FÁCILCELSO_RJ escreveu:Ike,
O pessoal do Rio de Janeiro pode se juntar também?![]()
![]()
![]()
Um abraço,Ike&Marina escreveu:JÁ IMAGINOU O PESSOAL DE SUN PAULO,PARANÁ , SANTA CATARINA E RIO GRANDE JUNTOS? .
É MESMO AGORA ESTOU LEMBRANDO,,,TIO SIRI E TIA PERERECA,,REPAREM NA BERMUDA DO ELWINO É QUASE A COR DAS COSTAS DO SIRI,ELE DIZ QUE A MUTAÇÃO NÃO DEU MUITO CERTO,À QUEM DIGA QUE DEUElwino escreveu:Eduardo&Bia escreveu:Pessoal,
Aí vão algumas fotinhos to Camacho. Demorou, mas saíu.
Elwino na Praia
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()