Tama escreveu:Pinherento escreveu:Eu nao gostei de terem desativado o Topico antigo de encontro semanal no Centro civico!!!!!!! ninguem perguntou nada!!!!!!!!! nao fizeram votação.. apenas foram la e bloquearam!!!!!!!!![]()
o que e isto!!!!!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu tb não.....![]()
![]()
![]()
Pinherento escreveu:Rodrigo_XT600 escreveu:Pinherento escreveu:
Mas ja que o Rodrigo XT600 nunca mais apareceu ... vamos postar.. neste topico novo mesmo....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Como assim!!!!
EU TO VIVO!!!!!!!
Apenas ausente!!!
Poxa o cara precisou perder o Topico dele para aparecer!!!!!! mas isto foi culpa do IKE!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Spyga escreveu:Ike&Marina escreveu::-!![]()
PESSOAL ,O SPYGA EA NAMORADA EM RECENTE PROCURA POR PINTURAS RUPRESTES NA SERRA DO CORVO BRANCO ENCONTRARAM ESSA.......MAS JURO QUE NÃO FUI EU..
eh pessoal, está lá para quem quiser ver, não sei quem foi o autor, mas para garantir o fato tirei a foto. minha namorada viu e logo me mostrou lembrando do IKE do site, claro que as coisas poderiam ter ligações, já que houve 3 encontros por lá, mas segundo o IKE, não foi ele. O que vc´s acham?????![]()
![]()
![]()
Abraços e vamos discutir isso lah na Praia do Camacho Em Março, no congresso.
Spyga
Tiagop escreveu:Depois de muito tempo sumido, hj vou aparecer no CC para trocar umas ideias com os camaradas...
Ate de noite.
Abs...
Tama escreveu:Ike&Marina escreveu::-!CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO HOJE AS 20 HORAS NO CENTRO CÍVICO COM A PRESENÇA INDISPENSÁVEL DAS ESPOSAS AH A CARLA PODE IR TAMBEM NÃO IMPORTANDO A BIGAMIA DO PIOLHENTO(ELIAS)
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É ANIVERSÁRIO DO ALFREDO DAI TALVEZ ELE SE COMPADEÇA E PAGUE UMAS
![]()
![]()
![]()
![]()
ATÉ 20:30 OK
Vai chuver...Vai chuver...
![]()
E a Carla não está liberada p/ ir, não!!!!Instruções do Piolhento...
Everaldo escreveu:Poxa e o Everaldo Bebeu tanto que perdeu ate a carteira naquele dia!!!!
NA CPM TEM UMA MÁQUINA PRA BALANCEAMENTO EM MOTOS,E AQUI PERTO NA JOÃO NEGRÃO TEM UM VÉINHO QUE FAZ BALANCEAMENTO NO LUGAR FICA MUITO BOM....Elwino escreveu:Onde fazem balanceamento aqui em Curitiba?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes