XIMU escreveu:Marciapgua escreveu:Desi e Ederson
Então meus Parabéns também Ederson.
Muita saúde, paz e felicidades.![]()
![]()
![]()
Aos aniversariantes, desculpas pela ausência hoje a noite. Boa festança à todos.

XIMU escreveu:Marciapgua escreveu:Desi e Ederson
Então meus Parabéns também Ederson.
Muita saúde, paz e felicidades.![]()
![]()
![]()
Aos aniversariantes, desculpas pela ausência hoje a noite. Boa festança à todos.
Elwino escreveu:Ike&Marina escreveu:NOTICIAS DE HOJE!!!
Por volta de 12:00 chegaram na fronteira com a Argentina...
Abraço
Ei, achei que vocês iam de moto, não de avião.![]()
Elwino escreveu:Ike&Marina escreveu::-D![]()
EXTRA EXTRA AS FOTOS DA COMPRA DE TERRENO DA MARINA &TIA
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas é já vale comprar terreno em sociedade agora???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Dójxão escreveu:Aê Galera!!!!
Me alembro q ô6 tinham um encontro de sabadaum... Existe ainda?! Aonde?!
Eu e Bizoka estamos no Bigode e pretendíamos estar aí hoje dinoite pra dá um [] nos malacabados daí mas... Só vmu chegá em Curitiba amanhã por volta da hora do almoço...
Pinherento escreveu:Entao galera est6amos aqui em nhenhenhém curtindo o sol, apos nossa viagem, desmontando o motor e os carburadores da tenere do Elias, nos conseguimos chegar............. falow.. vou postar as fotos logo mais tarde!
Elias Maluco escreveu:O mais legal são as uniões que o clube proporciona hein!!! Em que outro lugar senão no clube da xt pra fazer juntar duas pessoas que se gostam tanto como o Tama e o coelho com sua super xt limpa só aki mesmo pra ver isso!!! huhauuaauuhau
Racer143 escreveu:Ike&Marina escreveu:Elias Maluco escreveu:O mais legal são as uniões que o clube proporciona hein!!! Em que outro lugar senão no clube da xt pra fazer juntar duas pessoas que se gostam tanto como o Tama e o coelho com sua super xt limpa só aki mesmo pra ver isso!!! huhauuaauuhau![]()
![]()
![]()
NÃO ENTENDI ,,,,,O COELHO TÁ DE COLETE,O MASSARDO DE CAMISA O TAMA TÁ NORMAL
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()