06 Mai 2005, 17:44
VALEU, MAS ANTES DE VIAJAR AINDA QUERO FAZER MAIS UNS AJUSTES NA MOTO. TIPO TROCAR A RELAÇÃO. NO FERIADO DE CORPUS CRISTI VOU FAZER UMA PROVA NO ESPIRITO SANTO (e acho que vou de moto). QUANTO A IBITIPOCA - PÔ ANIMEI!!!! Já conheço o parque e a cidade - SÃO ÓTIMOS.
OBRIGADO PELO ALÔ A TODOS!!!!
Uma piadinha sobre mineiro:
O Caipira vai ao médico com dores no pênis. Chegando ao >consultório,
ele narrou seu dia a dia para o médico mais ou >menos assim: " Acordo 4 hora da manhã, dô umazinha na muié, tomo banho, >dô otrazinha na muié, tomo café, dô mais umazinha na muié e >vô trabaia no miarau... 10 hora vorto pra lanchá, dô >umazinha na muié, tomo o lanche, dô mais umazinha na muié e vorto pro miarau... Meidia vorto pra armuçá, dô umazinha na >muié, armoço, dô uma durmidinha (pruquê dispois do armoço da >congestão), acordo, dô umazinha na muié e vorto pro >miarau... Quatro hora da tarde páro de trabaiá, vô pra >casa, dô mais umazinha na muié, tomo um banho, dô otrazinha na
muié , janto, durmo e no otro dia começo tudo otra veiz..."
O médico ficou horrorizado e disse ao Matuto que sabia o que >estava causando as tais dores no pênis: "-O seu problema amigo, é que você está fazendo sexo demais com a sua mulher!!!"
O Matuto levantou as mãos para o céu e disse: >-
"MINHA NOSSA! INDA BEM, DOTÔ! EU TAVACHANO QUE ERA AS ESCAPADINHAS QUE EU TOCAVA LÁ NO MIARAU!"
Oncotô? Poncovô? Quequeu tô fazendo aqui???? Num sei não, mas ponde eu for, eu vô com a turma do Clube XT!!!!