Rifaina, O Retorno!!! em 04/06/2015

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

30 Set 2014, 07:32  

:-D analisannnnnnnnnndo,,, :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

21 Out 2014, 09:07  

:-D :-D :-D :-D :-D :-D c o Ribeiro for eu vou 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

12 Mar 2015, 18:46  

:-D :-D :-D :-D :-D na verdade eu só quero que isso aconteça mesmo :-! :-! :-! :-! :-! :-! vamos se organizar pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

25 Mar 2015, 14:22  

Ribeiro_Diderot escreveu:Caramba! me desculpem, pensei que todos já soubessem...

Bom imagino que muitos ainda queiram ir esse ano e... uai ninguém é dono de nada nem manda em nada não é mesmo? Eu ficaria super feliz em ver fotos e comentários postadas aqui pelos que foram =D> :-D \:D/ Se organizem (não precisa muito) e vão em frente :-!

Abração.

8-) 8-) 8-) 100 comentários :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

26 Mar 2015, 18:02  

Pessoal quando aconteceu esse 1º encontro eu não tinha nascido ainda.
Bem não é essa questão,tentei entrar em contato com alguns hoteis e pousadas em Rifaina,(não conheço o lugar)parece ser um lugar de veraneio e ferias ,os preços são abusivos nos feriados prolongados,acredito que isso inviabiliza a participação de muitos,pois queremos um lugar com o minimo de infraestrutura pra não precisar improvisar tudo.
A data 4 de junho uma boa data,deve ter alguém que conheça a região ou esteja perto pra dar uma pesquisada em alguma pousada,que comporte um bom grupo,não precisa ser todos,pode-se ficar em lugares próximos...vejam a coisa é simples se alguém próximo a Rifaina se propuser a dar o ponta pé inicial....

1º ver custos em uma duas ou tres pousadas próximas..
2º algum espaço bom que comporte um numero bom de pessoas ,,dá pra usar a churrasqueira???qual o custo???bebidas ,tem freezer para uso,ou pega no local??????da pra acampar???
3º acertar com um boteco ou restaurante um desconto pro grupo,,,pra fazer a botecada..
4º quem quiser ir acerta diretamente com a pousada,nos tramites normais,sinal de reserva ,estas coisas..
4º coloca todos os detalhes no tópico e vai quem quer ,sem frescura,sem pompas,só pra tomar alguma coisa e rever os amigos,e fazer novas amizades...acredito que este seja o nosso maior propósito aqui dentro desta família que é o ClubeXT600..........................

Antecipadamente já agradeço se alguém tomar a frente de investigação para Rifaina o retorno 2015...
Nosso amigo Ribeiro deve ter lançado o tópico, mas infelizmente para todos nos as vezes acontece algum imprevisto que nos impossibilite de participar,,,é a vida...e ele mesmo deu a ordem SIGAM EM FRENTE E POSTEM AS FOTOS,,,(eu só não entendi esse trecho da postagem dele,"Ribeiro_Diderot escreveu:
Caramba! me desculpem, pensei que todos já soubessem..."" :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! VAMOS TOCAR O BARCO :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ .

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

26 Mar 2015, 21:31  

:-D :-D :-D :-D :-D :-D vamos tentar fazer acontecer em homenagem ao Ribeiro Diderot :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

Was This Topic Useful?

•   Informação