bem vindo de quem veio,o que se pode esperar
infelizmente não poderei ir ,,compromissoa já assumidos,,então não bebam por eu,,,,

bem vindo de quem veio,o que se pode esperar
infelizmente não poderei ir ,,compromissoa já assumidos,,então não bebam por eu,,,,

Tambem não vou nessa ,mas lhe enviarei uma rosa por sedex,,,

T A T U escreveu:Ribeiro_Diderot escreveu:Galera daescurpaê o título, mas já tô bebão![]()
![]()
![]()
![]()
Bom o Tatu ta no meu pé pra mim posta aqui no clubão então... lá vai...
Dia 30/11/2013 AGORAvô lubrifica a corrente e já vorto
![]()
Bão nesse dia aí... aí não!!!! é aqui!! ééééé é aqui messsssm uaié em nhanhanhpém vai tê o perái
no quiosque da margarette... nã nao é margarida... não chiiiii acho melhro cancela isso auqi
![]()
![]()
![]()
ta combinado então né? Blz, espero vcs aqui
![]()
![]()
![]()
![]()
abra~~ão~
EEEEBBBBBAAAAA, RIBA É QUE TEM MUITOS QUE NÃO TEM FEICIBUKI, ENTÃO FICA AI O CONVITE![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
DIA 30 É NOIXXXXX![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
consulta o Bona!!!!!!!!!!!!!!!
cade o maior evento do mundo???que qui aconteceu???

T A T U escreveu:renatobigode escreveu:T A T U escreveu:TA COM MORAL COM O MODELADOR HEIN, JA ESTÁ NA PAGINA PRINCIPAL![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
TATU... SE O RIBA NÃO TIVER MORAL AQUI NESSE CLUBE, PODE TER CERTEZA QUE NINGUEM MAIS TERÁ MORAL , POIS FOI O PROPULSOR
DE TUDO ISSO AQUI.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
VOU FAZER UMA CAIPIRINHA SÓ PRA NÓS COMEMORAR .![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
EU QUERO BEBER ESSA CAIPIRINHA, WOOHOO

Ribeiro_Diderot escreveu:Ivan Guarita escreveu:Infelizmente não poderei comparecer meu camarada!!![]()
![]()
Sábado é meu aniversário e a agenda ficou lotada de eventos e compromissos![]()
Adoraria tomar umas com os amigos e brindar, mas dessa vez vou ficar devendo![]()
peraí que não sou colaborador então... tenho que esperar um tempão pra te responderQuando der falem comigo no Facebook que lá não tem esse castigo
![]()
Lamentável também!!! uma pena, mas ta certo, é seu níver... fica me devendo também![]()
mas vão se preparando que provavelmente vou fazer o nhanhanhém em fevereiro![]()
Abração.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante