Bona escreveu:Galera brigadão pelos parabéns de todos, aqui e no face. Devido a correria não pude dar muita atenção as postagens do site, mas tentei avisar a galera pelo face que ficou mais fácil a conexão aqui pra mim... Segue uma foto do Gatão e do Gatinho aí pra vcs conhecerem!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bona escreveu:Pessoarrrrrrr amanhã eu e o Amorim estaremos fazendo um bate e volta à Cananéia, para dar uma esticada nas motocas e conhecer o local onde será o evento...... Se mais alguém tiver afim de ir vamo bora!!!!!![]()
![]()
![]()
Wladi escreveu::D/
Eu vou para Cananéia com minha GO-PRÓ que vou ganhar dia 24/07 ...![]()
Vamos marcar algo galera ...
Edu13 escreveu:NILL escreveu:Eu tb to aki !!!!
tem alguns passeios que eu estou querendo fazer já faz tempo... Bora lá, quem topa ?????
Data: 03 de Agosto
1ª opção - Aparecida do Norte
2ª opção - Almoçar em Campos do Jordão
3ª opção - Bar do Alemão em Itu
Bora lá cambada, vamos animar !!!!!
Se forem p/ Campos avisa pq e estarei lá!!! Devo ir na quinta a noite e volto só domingo....
Nill!! Tomei coragem.. vendi a Super....kkkk
NILL escreveu:Podemos fechar com um quiosque desses da praia ou uma barraca de praia, das muitas que tem...fazemos um churras...claro que tem que ser depois da doação....convidamos a cambada de Sampa, do interior....CONVITE ABERTO !!!!........BORA LÁ ?????
Urso escreveu:Roney,
Eu também acho! Este cidadão não têm mais o que fazer e fica levando esta bandeira pra tudo quanto é canto.
Ike&Marina escreveu::-D![]()
Wladi eu não quero ver voce brigando comigo depois!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
kbludo escreveu:Ike&Marina escreveu::-D![]()
em breve muito breve ja teremos acesso pelo celular tambem ,,,,já estamos em obras ,,
![]()
![]()
![]()
![]()
Vixii, é agora que some todo mundo![]()
![]()
!
Bona escreveu:Ike&Marina escreveu::-D![]()
![]()
Bona ,vai ter algo no quiosque da Cris ,nesta quinta???
![]()
![]()
![]()
Oh, sei não..... Mas porque Tá querendo ver as colegas?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes