Quantas marchas tem a super 1200????
Quantas marchas tem a super 1200????

sem palpites hj 400 km,media de 16 km/l ,,só não gostei que quase dormi..

Mas a coisa vai ,,600 km ainda por falta de placa ,,mas é uma nave em todos sentidos,,,,
A média continua nos 16 com garupa direto ,cidade/estrada, Paralelepipedo não existe pra ela (serra da Graciosa ontem) ..

é minima a diferença em consumo,o gostoso do modo T é no transito pesado,bem mais suaves as resposta ,modo T e TCS no 1 .O modo s vc sente alguma diferença sim,só que com o TCS desligado a coisa pega fica um cavalo chucro,com o TCS no 2 a coisa fica bem venenosa,,,

o ruim é que a coisa nem patina ,não arrasta ,muito tranquila a pilotagem em estrada de chão

Como estão as médias ai pessoal ,,a minha 140 alto 16.8 com garupa na estrada ,,,cidade estrada 15 ..

nem meu tio que é alemão e comprou uma F650,,,mas ja vendeu.

Macarini escreveu:vhjakubowski escreveu:bem assim, Vamos rodar..tem cara por ai que ao invés de rodar e botar a moto na estrada vai ao posto todo sábado, fica ali mentindo até umas 11:30. volta para casa pq a mulher mandou, ai como a mulher não deixa ele sair de moto ela almoça e vai pra internet falar bogajem.... liberem-se senhores..escrevam menos a andem mais....kkkk....é tudo "PHD" Pobres Homens Dominados.
SHOW !!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

BOYBAIANO escreveu:parece q esta igual para todas....
a minha faz 15/16 a >140km

Indo pra revisão dos 20 mil 
feita revisão dos 20.000 km ,troca de oleo filltro ,troca de peneus,,,,370 reaus..

A minha esta com 21.000, nada ainda de raios frouxos ou fio derretido, 

a minha ficou fora do Recall,mas agora boas novidades a super esta 58 mil..
esta sendo montada em Manaus..Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante