Vou começar a agradar bem a Marina,,,,numa dessas ,quem sabe né

Vou começar a agradar bem a Marina,,,,numa dessas ,quem sabe né

Mamão escreveu:Eu acho que todo lançamento é bom para nós.
Seja a moto grande, pequena, boa, ruim, mais ou menos....
Caras, todas são. Até CG...
Neste pais da bandalheira, isso dificilmente vai mudar. A não ser que os brasileiros (eu incluso) tomem vergonha na cara. Queria ver se todos ficassem um ou dois meses sem comprar carros ou motos, se o governo não iria baixar os preços.
Pagamos impostos abusivos em tudo e não brigamos por nada. Até o arros e feijão do dia à dia são taxados absurdamente.
Enquanto isso, nossos deputados votam uma lei para poderem faltar ao trabalho na segunda e na sexta. Precisamos pagar os impostos abusivos para mante-los na praia ou em suas casas de campo ou passeando pelo mundo afora, muitas vezes no avião presidencial....
Enquanto o brasileiro não tomar uma atitude, vai continuar tudo na mesma.
Mas pelo menos com os lançamentos, temos opções de sermos roubados da maneira que mais nos agrada.....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu faço minha parte : Desde 2007 não compro moto nem carro !!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só por protesto e não por falta de dinheiro !!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

eduardom escreveu:Zébuscapé escreveu:eduardom escreveu:
E aí pessoal?
Sabem de alguém que pegou a 800?
Realmente a moto é bem legal, mas gostaria de ouvir a opinião de algum proprietário.![]()
![]()
![]()
![]()
Da uma lida ai..
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=31741
Valeu Zé![]()
![]()
![]()
![]()
Putz problema no atendimento da concessionária....![]()
![]()
![]()
Motor não funciona redondo.![]()
![]()
![]()
![]()
Tem que esperar resolver estes probleminhas primeiro...
Mas o som do três cilindros é impressionante.

eduardom escreveu:Muca22 escreveu:No proprio relato do cara ele menciona "3. Continuo achando a moto maravilhosa, o ronco é fantástico, o freio é fodastico de bom, mas não é moto para trânsito urbano de SP ou então, eu sou muito cabaço em cima de uma moto."
Ele é um grande cabaço ou qquer outra expressão que gostaria de usar![]()
.
Alguém que escreve como ele deveria usar ônibus pq nem bicicleta teria chance![]()
![]()
. Compra uma moto de R$ 40K e pensa no gasto com gasolina
. Trabalha com frete?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É isso aí Muca.![]()
Não dá para levar em consideração um "perfil" destes.![]()
![]()
![]()

Por isso ando de Bizzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Pois é Carlos BSB ,comprei a Super dia 21 ,que ia acabar o mundo , dei um cheque ,agora tem uns caras me ligando ,,,sei lá entende

eduardom escreveu:Entrei na fila!!!![]()
Agora é só esperar os 60 malditos dias...
Fiz o TR na última quinta e achei a moto bem legal. Me apaixonei pelo três cilindros.![]()
A única coisa que eu não curti foi a altura do guidão. Certamente terei que usar um riser.
Legal que teremos mais amigos pegando a máquina mais ou menos ao mesmo tempo.

eduardom escreveu:KAKO escreveu:Praticamente todas motos com ventoinha jogam o ar quente por ali...até nas Ténéres 750 é assim....bem nas pernas .
Também acho.
Já tive várias motos: Sahara, XT600, Super Tenere, DL1000 e agora a Tiger.
Todas as com refrigeração líquida quando ligam a ventoinha jogam o calor nas pernas.
coitado de que para no meu lado esquerdo em dias quentes ..

eduardom escreveu:Fabrício Leal escreveu:eduardom escreveu:XC´s
Vocês já pensaram como fazer para tirar o pneu dianteiro em eventual furo?![]()
Só sei que não tem uma resposta no magro kit de ferramentas...
É sério isso Eduardo ???![]()
![]()
Serah q vou ter q usar um joguinho de ferramentas de uma antiga DT pra poder tirar o pneu da Triumph ???![]()
![]()
O São Tomé aqui vai ter q ver pra crer...![]()
![]()
![]()
![]()
Valeu pela dica![]()
INteh +
Eu pensei que a chave seria do mesmo tamanho da 66.
Vamos ter que correr atrás de uma chave deste tamanho...
Porque se furar um pneu lá na pqp nem sempre tem um borracheiro. E quando tem nem sempre o borracheiro tem ferramenta adequada e acaba resolvendo na marretada...

Na Super a diant e traz são 17 ,,,,tenho pedaços da chave ainda...é só gritar..

Ike&Marina escreveu:244 motocicletas Triumph são chamadas para recall
foto de Divulgação
Campanha envolve os modelos Tiger 800XC e Speed Triple, 2012 e 2013, e começa no próximo dia 15.
A Triumph Motorcycles Brazil está convocando os proprietários de 244 motocicletas comercializadas no País, conforme lista abaixo, para participar de uma campanha de recall:
178 Tiger 800XC 2012 e 2013, chassis 534107 a 567413; 21 Speed Triple 2013, chassis 552417 a 567389, ambas para substituição das hastes dos indicadores de direção (setas) da motocicleta. A medida é necessária porque existe a possibilidade da ruptura desta haste e, em casos extremos, isso poderá dificultar a comunicação de mudança de direção da moto durante o seu tráfego.
16 Speed Triple 2012 e 2013, com chassis 552417 a 561234, e outras 29 também 2012 / 2013, chassis de 563468 a 570934, estão sendo chamadas devido a problemas com o interruptor de ponto morto.
Os proprietários devem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Triumph, a partir do dia 15 de julho, pelo telefone 0800-7272025, para agendar gratuitamente os reparos de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. O serviço leva cerca de 30 minutos para ser realizado.
A Triumph também realizará campanha publicitária nacional em rádio, TV e jornais para informar aos seus clientes.

eduardom escreveu:Sílvio escreveu:Urso escreveu:A minha também está fora.
A minha também......
Fiquei pensando: putz, que m... o primeiro recall.
Mas veja pelo lado bom: a D. Triumph reconheceu o erro e vai reparar.
Pior foi o caso das Té 660 que o pessoal estava reclamando que os piscas quebravam só de andar... Não sei se foi resolvido...
Pontos para D. Triumph!
mas com o passar dos tempos ,,,

o que importa é a moto ,não os baus 
eduardom escreveu:Ike&Marina escreveu::-Do que importa é a moto ,não os baus
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Então porque vc não me vende os alforges verdes.

Uma dicazinha,,,as vezes deixando a bolha mais em pé uns 5mm,com um calço no parafuso superior faz muita diferença,na super coloquei uma arroela de borracha de 3mm nps parafusos superiores ,desviou todo vento do capacete,,,

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante