Estiva na Yamaha e na BM agora pela manhã,,a Bm ainda não divulgou a alta das 1200,mas tambem vai subir na proporção,,

Estiva na Yamaha e na BM agora pela manhã,,a Bm ainda não divulgou a alta das 1200,mas tambem vai subir na proporção,,

Afranio anio escreveu:aos amigos o meu ponto de vista: SUPER 1200 e moto de PATRAO ne mestre IKE![]()
![]()
O preço esta dentro da proposta da excelente maquina.
![]()
![]()
![]()
Patrão????
boa essa vou falar com o meu ,,

Rogerio Kbeça escreveu:Peço desculpas ao amigo e moderador do clube xt 600 IKE , pois não era intenção de abrir essa discurção sobre os preços da 1200 super tenere no modo ultilidades digo SUPORTE e sim como mais um FORUN, assim peço desculpas por esse erro causado mais uma vez.

Tá vindo mais completa ,,,aquecedores de manopla ,monitoramento de presão dos peneus blabla blaaaaaaaaa.

R3g1nAldO escreveu:Rafacampinas escreveu:reinert89 escreveu:A alta do dólar é o principal fator para esse preço absurdo! Claro, tirando os nossos "humildes" impostos!
Não acredito ser isso não. É nós que somos povo bunda mesmo. É só não comprar e ver no que dá.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Iria até comprar duas ST, uma pra mim e outra pra patroa. Mais vou seguir seu conselho e não comprar.![]()
![]()
![]()

isso mesmo baixou 58 mil

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes