VAI DE ALBA!!!!!!!!!!!!!!!!
EU E A MARINA SIMPLESMENTE DESISTIMOS DESSAS TAR DE CORDURA,,,O NEGOCIO É COURO E PANTANEIRO POR CIMA ,,
NÃO MOLHA MAIS...

EU E A MARINA SIMPLESMENTE DESISTIMOS DESSAS TAR DE CORDURA,,,O NEGOCIO É COURO E PANTANEIRO POR CIMA ,,
NÃO MOLHA MAIS...

Riba escreveu:Ike&Marina escreveu:RIBA NÃO FICA NERVOUSO 8-)![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
NÃO MOLHA MAIS...
![]()
![]()
![]()
Tô nervoso não mei fio![]()
tô é muito puto
![]()
![]()
![]()
Tive um conjunto Passo Bom que era show, mas depois de um tempo... começou a entrar aguaai comprei a tar da Pantanero e foi muito pior, na primeira chuva já era
me molhei todo
ai meu cunhado que parou de andar de moto (Storm) me deu uma que é toda chique e... entrou agua também
![]()
será que a velocidade tem algo a ver com isso?
Já tô achando que vou ter que fazer uma capota na Potranca
![]()
![]()
![]()
Abração.
SERÁ QUE A AGUA NÃO TAVA SAINDO DE DENTRO PRA FORA!!!!!!SEI LÁ ENTENDE...
SE PRECEISAR EU TENHO UMA ZEBRA COM UNS 5 ANOS DE USO,,,NUNCA FOI IMPERMEÁVEL ,,MOLHA TAMBEM..

Riba escreveu:A loja me ligou pedindo pra levar a jaqueta que eles enviam pra fábrica e que "geralmente" não passa de 20 dias pra ter uma resposta![]()
Ike sabe o que tu faz com a Zebra?![]()
![]()

Ribeiro_Diderot escreveu:Ike&Marina escreveu:Riba escreveu:A loja me ligou pedindo pra levar a jaqueta que eles enviam pra fábrica e que "geralmente" não passa de 20 dias pra ter uma resposta![]()
Ike sabe o que tu faz com a Zebra?![]()
![]()
DA UMA IDÉIA???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sim, troque por uma câmara da Levorim![]()
![]()

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes