consulta accidente

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

02 Jun 2010, 08:47  

ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM NOSSO AMIGO DUMP DE TUBARÃO,,VAMOS VER SE ELE CONSEGUE ALGUMA NOTICIA ... :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

02 Jun 2010, 10:32  

ainsworth escreveu:Acabo de cortar por telefono con Javier y me dijo que estaba llegando Gentil con otra persona, estimo que DUMP
Muchisimas gracias

=D> =D> =D> =D> =D> =D> AINSWORTH ,ESSE É O CLUBE XT600 BRASIL, =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

02 Jun 2010, 14:09  

DUMP escreveu:Olá Pessoal.... Acabo de chegar do Hospital. (fomos eu e o Gentil da Motoban)

O Claudio esta bem! Teve fratura esposta na tibia. Conversamos bastante. sua atual preocupação e deixar a familia tranquila.

Pelo tipo de fratura terá que fazer uma cirurgia, normal para este tipo de caso. Através de alguns contatos (amigos) estamos resolvendo algumas coisas:

- Estamos aguardando resposta do médico para ver a possibilidade de transferência e ver se é possível removê-lo antes da cirurgia. (teremos resposta a tarde)

- Já entramos em contato com seguradoras e esta sendo liberada a moto. (que fiacará na minha casa)

- Estamos vendo com a seguradora dele (Claudio) os procedimentos necessários.

A tarde terei o laudo do acidente, mas ja soube por telefone que o Claudio e o Javier não tiveram culpa alguma. E que foi imprudência de um Gol, fazendo ultrapassagem onde não devia.

Resumindo ele esta bem, medicado, sem dor. e com uma boa história pra contar.. Graça a Deus tudo tranquilo.

Daremos todo assitência possível, e manterei contato.

Meu telefone fica a disposição se algum familiar quiser notícias.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> MAIS UM CASO SOLUCIONADO COM TODO CARINHO POR ESSA FAMÍLIA MARAVILHOSA,,,OS DUMP´S :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!
Editado pela última vez por Ike&Marina em 02 Jun 2010, 14:21, em um total de 1 vez.

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

03 Jun 2010, 21:10  

:-D :-D :-D :-D algum dia ainda peço pro dump me adotar 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

eta paizão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> pros DUMP´S :-! :-! :-! :-! :-!

E BOA RECUPERAÇÃO JAVIER...SUERTE!!!!!!!!!!!!!!

Was This Topic Useful?

•   Informação