A SAGA!!!!!TRAVA DE TRAVA DE EMENDA CORRENTE BY IKE

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Ike&Marina
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31 Jul 2007, 14:00  

:shock: :shock: VARIOS MEMBROS DO CLUBE JÁ PERDERAM A TRAVA DA CORRENTE EM VIAGEM,E DAÍ VEM AQUELA PAULERA DE UNS DIZENDO QUE NÃO COLOCAM CORRENTE COM EMENDA POIS BEM VAI UMAS DICAS.

1º- NÃO SE USA AQUELA CHAPINHA QUE VEM COM A EMENDA....PORQUE??? SIMPLES ELA ENTRA FOLGADA NOS PINOS DA EMENDA ,EM CONSEQUENCIA DISTO ELA TRABALHA E ACABA GASTANDO A TRAVA QUE POR SI CAI FORA....E DAÍ SEJA O QUE DEUS QUISER.....
SOLUÇÃO : TIRA-SE UMA CHAPINHA DA CORRENTE VELHA, ELA ENTRA PRENSADA NOS PINOS DA EMENDA QUER DIZER SÓZINHA ELA NÃO SAI....

2º- É BOM VERIFICAR A TRAVA A CADA 2000 KM PRA VER SE ELA JÁ NÃO FOI EMBORA OU ESTA FOLGADA....

3º- ACABEI DE INVENTAR UMA TRAVA PRA TRAVA DA EMENDA DE CORRENTE , COM ELA SEUS PROBLEMAS ACABARAM , JÁ RODEI 800 KM PRA VER COMO ELA SE COMPORTA...


A TRAVA É UMA TIRA DE ZINCO GALVANIZADA,AQUELE ZINCO USADO NA FABRICAÇÃO DE CALHAS......SIMPLESMENTE ELA VAI PRENDER A TRAVA DA EMENDA JUNTO A CHAPA DA CORRENTE......BEM É UMA SOLUÇÃO PALIATIVA , QUER DIZER ..É SEMPRE BOM ESTAR DE OLHO NA EMENDA.....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.




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Ike&Marina
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06 Ago 2007, 08:45  

Thales escreveu:Será que um "pingo " de solda elétrica na emenda não corrige o problema de possível perda ?



:-! :-! O PROBLEMA DE SOLDAR E DERRETER O O-RING ,MAS PODE-SE TENTAR,,O PROBLEMA É ESTAR EM ALGUM LUGAR NO MEIO DO NADA... :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

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20 Ago 2007, 14:16  

Racer&Josi escreveu:IKE. Só uma dica: essa trava q tem nas fotos não presta! Deve-se usar aquela outra q é mais fechada! Já tive muito problema com esse tipo de trava! Valeu pela dica! Muito boa mesmo!!! :-! :-!



:-! :-! :-! TEM RAZÃO RACER,SÓ USEI ELA POR SER A ÚNICA QUE EU TINHA NO MOMENTO PRA FOTO,REALMENTE AQUELA MAIS INTEIRIÇA É MELHOR,,,MAS NADA QUE A TRAVA NA TRAVA NÃO RESOLVA ,JÁ RODEI MAIS DE 1000 KM E A TRAVA DA TRAVA CONTINUA LÁ E POR INCRIVEL BEM FIRME :-! :-! :-! :-! :-!

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