Estou muito afim de possuir uma Teneré; não conheço nada sobre esta moto, mas a adimiro a bastante tempo. Enfim, conto com a ajuda de todos vcs, pra conseguir a minha Teneré e conhecer esta máquina maravilhosa.Abraços a todos e até breve...
Tô chegando moçada!!!!
-
Cigano
Topic author - Colaborativo

- Moto:: BMW - F 750
- Estado: MG
- País: Brasil
- Contato:
- Status: Offline
Boa noite a toda galera do fórum. Meu nome é Maurílio, sou da cidade de Ouro Preto, interior de MG. Infelizmente AINDA não sou xtzeiro
.Mas conto com a ajuda de todos vcs, pra que eu mude de moto. Atualmente, possuo uma Honda Sahara 98, que tem me acompanhado em algumas viagens por aí.
Estou muito afim de possuir uma Teneré; não conheço nada sobre esta moto, mas a adimiro a bastante tempo. Enfim, conto com a ajuda de todos vcs, pra conseguir a minha Teneré e conhecer esta máquina maravilhosa.Abraços a todos e até breve...
-
Arkanjo
- Tia Faladeira

- Estado: SP
- País: BR
E aê Cigano, beleza!!!! :D
O CLUBE é 10!!!!! XT600 É 10!!! LOGO LOGO, COM CERTEZA, ESTARÁ COM UMA!! NESTE CLUBE VOCÊ CONHECERÁ TODAS AS QUALIDADES DA POTRANCA!!!
Estou viciado no www.XT600.com.br
O CLUBE é 10!!!!! XT600 É 10!!! LOGO LOGO, COM CERTEZA, ESTARÁ COM UMA!! NESTE CLUBE VOCÊ CONHECERÁ TODAS AS QUALIDADES DA POTRANCA!!!
Estou viciado no www.XT600.com.br
Arkanjo
Moto Passeio da Ilha Comprida

Moto Passeio da Ilha Comprida

-
Rubão
- Zelador

- Estado: RS

-
Cigano
Topic author - Colaborativo

- Moto:: BMW - F 750
- Estado: MG
- Contato:
Valeu Arkanjo e Rubão, pelas boas vindas ao clube. Conto com a ajuda de todos pra possuir logo a minha Teneré.
Se ficarem sabendo de alguma coisa.. Tô na área....

Se ficarem sabendo de alguma coisa.. Tô na área....

-
Claytontenere
- Zelador

- Moto:: Yamaha - XT660R
- Estado: SP

Seja bem vindo Cigano,
Aproveite o feriadão e apareça em São Thomé das Letras que a galera está indo pra lá. Assim vc já conhece uma boa parte.
Com certeza será bem recebido.
Um abraço,
Aproveite o feriadão e apareça em São Thomé das Letras que a galera está indo pra lá. Assim vc já conhece uma boa parte.
Com certeza será bem recebido.
Um abraço,
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-